| Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio | |
|
+19Janaína C. mahzihzz Lillian Daiane Taís Kaulitz ThaisBillKaulitz Luciana Larissa Ktz Biaa K.G Fenix Tyla Júlia G. Gabiplop Thah Thay_thelonger! Amandinha Strawberry Darling-J Laura Mari. Thaís V. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 4:36 pm | |
| Durante seis anos, os Tokio Hotel tem esse nome, mas Bill Kaulitz & Co. nunca foram para Tóquio. Agora, os quatro garotos de Magdeburg querem eliminar essa pequena imperfeição da história da banda. Em 15 de dezembro, eles visitam a capital do Japão, diante dos jornalistas japoneses mais importantes. A banda de rock alemã tem sucesso internacional em muitos países do sudeste asiático, tendo vários hits como número 1, então o Japão também será conquistado. Já há revistas de música japonesas com matérias detalhadss dos Tokio Hotel – embora a banda nunca tenha estado lá antes. Bill e Tom pegarão seu vôo para Tóquio diretamente do seu novo lar adotivo em Los Angeles, onde eles estão trabalhando com o produtor David Jost em novas canções. Georg e Gustav irão da Alemanha. Fonte: X |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 5:35 pm | |
| Onw, é tão gratificante ver isso. Eles esperaram por anos e finalmente poderão realizar seu sonho, tais como nós. E vai ser como aqui, eles chegarão separado mas enfim. Eles estarão lá! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 5:38 pm | |
| Chegando separados ou não, eles realizarão o sonho de anos! Estou MUITO feliz por eles *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 7:31 pm | |
| Que lindo, finalmente vão realizar seu sonho *-* To muito feliz por eles | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 7:34 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Onw, é tão gratificante ver isso. Eles esperaram por anos e finalmente poderão realizar seu sonho, tais como nós.
E vai ser como aqui, eles chegarão separado mas enfim. Eles estarão lá! bate um senhor orgulho em vê-los realizando o grande sonho da banda *-* | |
|
| |
Amandinha Strawberry Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : Avaré - SP Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 7:40 pm | |
| oinnn vão realizar mais um sonhoo, bem que eles podiam realizar o meu tambem, leva eu junto, pleaseee, presente de niver pode ser? #sonheialto | |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 8:52 pm | |
| Onw... Eu estou feliz por eles!!! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qua Dez 01, 2010 9:23 pm | |
| - Citação :
- Chegando separados ou não, eles realizarão o sonho de anos!
Estou MUITO feliz por eles *-* Mas mesmo assim fico triste por saírem da Am. latina ;-; Espero que eles voltem logo *-* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 8:27 am | |
| Own, que orgulho cara. Eles finalmente vão conquistar aquilo que queriam, "conquistar até mesmo o outro lado do mundo" (como eles proprios disseram). Sério, to muito orgulhosa, é tão gratificante. Eles merecem, mais do que qualquer pessoa, realizar o sonho deles, já que realizaram já o sonho de tanta gente | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 8:50 am | |
| Espero de verdade que eles amem lá, que seja uma daquelas visitas que eles digam: puxa, não podia ser melhor!!....porque sonhar durante anos e depois ser mó chato é foda....
Última edição por Laura em Qui Dez 02, 2010 9:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 12:18 pm | |
| Eles estão realizando seu sonho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 12:28 pm | |
| eSPERO O SUCESSO DELES...DE VERDADE,lá no Japão. Que bom para eles estarem conquistando esse espaço da Ásia,muito bom messmo!!!! Já conquistaram a Europa e a América também...só falta a Oceania agora kkkkkkk Ps:irão conseguir. |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 12:39 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Chegando separados ou não, eles realizarão o sonho de anos!
Estou MUITO feliz por eles *-* IDEM *---* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 1:14 pm | |
| Ah, que orgulho. *-* Eles merecem, com certeza. Realizaram o sonho de européias, asiáticas, americanas, e recentemente o nosso. É a hora deles. Espero que dê tudo certo. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 1:55 pm | |
| Eles vão finalmente realizar esse sonho *-* Que dê tudo certo lá !!!!!!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 1:56 pm | |
| Olha que lindo , 2010 foi o ano. Realizamos nosso sonho e eles vão realizar o deles. Mera coincidência né? |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 6:59 pm | |
| To tao ansiosa por eles! *-* eles e meu pai foram pro Japao antes de mim, isso nao vale! =D Acho que eles vao se dar bem! ^.^ Os japoneses adoram pessoas que nao tenham olhos puxados xD | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Qui Dez 02, 2010 10:54 pm | |
| Finalmente *-* Agora não poderão mais dizer: "Aaah' colocam o nome na banda de uma cidade que nunca visitaram, pipipi-pi-pi" | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Sex Dez 03, 2010 6:07 am | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- To tao ansiosa por eles! *-* eles e meu pai foram pro Japao antes de mim, isso nao vale! =D
Acho que eles vao se dar bem! ^.^ Os japoneses adoram pessoas que nao tenham olhos puxados xD engraçado isso que vc disse..srrsrsrsrrs Mas sabia que quando eu conheci os meninos( kaulitz) eu os achei com cara de japonês....e já vi umas pessoas na net dizer o mesmo...ahsuahsuhashuahsh Às vezes eles me lembram os orientais.... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Sex Dez 03, 2010 6:18 am | |
| Que bom eles vão para toquio um sonho realizado para eles. Fico super feliz por eles, mau vejo a hora de ver as matérias deles por lá. Wow até eu fico com vontade de voltar para lá. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Sex Dez 03, 2010 12:34 pm | |
| Parabens, meus lindos, toda a sorte do mundo aí e aproveitem muito!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Seg Dez 06, 2010 1:45 pm | |
| - Citação :
- Bill e Tom pegarão seu vôo para Tóquio diretamente do seu novo lar adotivo em Los Angeles, onde eles estão trabalhando com o produtor David Jost em novas canções. Georg e Gustav irão da Alemanha.
Só eu odiei essa frase? Enfim. DIA 15 O SONHO SE TORNA REAL, OWNT *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Seg Dez 06, 2010 9:44 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Onw, é tão gratificante ver isso. Eles esperaram por anos e finalmente poderão realizar seu sonho, tais como nós.
E vai ser como aqui, eles chegarão separado mas enfim. Eles estarão lá! bate um senhor orgulho em vê-los realizando o grande sonho da banda *-* +1 |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio Ter Dez 07, 2010 8:40 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
E vai ser como aqui, eles chegarão separado mas enfim. Eles estarão lá! bate um senhor orgulho em vê-los realizando o grande sonho da banda *-* Concordo totalmente *-* Cara, é emocionante ver que eles finalmente estão para realizar um sonho *-* Eu me sinto velha, tipo, "MEUS BEBÊS CRESCERAM TÃO RÁPIDO T-T" E É DIFÍCIL ACREDITAR QUE ELES NÃO SÃO MAIS BEBÊS T-T Bom, posso ter meu momento de mãe nostálgica, não é? -quêquê | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio | |
| |
|
| |
| Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio | |
|