| Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro | |
|
+15gabii h. Darling-J Ivie Kaulitz jessymyk Reisla Eda beccakls Mari. Luciana Lillian amy k. tokio hotel Jessy Kaulitz Thaís V. mahzihzz rafaschafer 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 11:49 am | |
| A sua maior surpresa?! A super banda, Tokio Hotel fará sua primeira visita ao Japão e de repente decidem sua primeira apresentação! O Tokio Hotel sonhou, mas finalmente decidiram visitar a faminta Tóquio! Também decidiram fazer uma apresentação em aqui! Bill, Tom, Georg e Gustav na frente dos seus olhos no Japão, para sua primeira apresentação em Tóquio! Deve ser um par de presentes de Natal adiantados para os fãs! Você poderá entrar nessa experiência única com essa apresentação, só com um convite limitado! Revistas de música, revistas, rádio, música, programas de TV, os convites serão tão estritos como em uma loteria e em uma Merumaga* especial, arrumem a antena! ● Sobre a apresentação Data: 15 de Dezembro (Quarta) Local: Algum lugar em Tóquio Detalhes: Vamos contatar o vencedor diretamente. Apresentaremos propostas detalhadas em breve! Para os fãs que ficarão as noites acordados contando os dias, cuidado com a sua saúde! *Merumaga = Revista japonesa Fonte: x/x tradução/adaptação: rafaelguedes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 12:00 pm | |
| Wow, fico feliz por eles. Até que enfim vão realizar o sonho de ir para Tóquio. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 12:40 pm | |
| Ah que noticia ótima!
Não vai ser só presente de Natal adiantado só pras fãs de lá neh, pra eles também que finalmente vão realizar o sonho.
Que eles curtam demais o Japão! |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 1:20 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Wow, fico feliz por eles. Até que enfim vão realizar o sonho de ir para Tóquio.
+2 Finalmente, o TOKIO Hotel em TOQUIO! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 1:43 pm | |
| [AAAA] Chega meu coração parou, sério. Isso é totalmente maravilhoso! Eles finalmente irão realizar um sonho de anos atrás *--* - Citação :
- Finalmente, o TOKIO Hotel em TOQUIO
| |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 1:53 pm | |
| AAA que felicidade pelos fãs de lá e principalmente pelos meninos que finalmente conhecerem Tóquio e realizaram seu grande sonho | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 1:55 pm | |
| caraca manolo !!! Quando eu vi a notícia,fiquei ULTRA feliz por eles,é um sonho antigo que vai ser realizado,não deve ter coisa melhor,eu estou muito feliz por eles,e pelos fãs de Tóquio também !!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 2:26 pm | |
| A que pena não vou poder ir lá ainda. Mas fico feliz pelos fãs de lá. Mas mesmo assim estou feliz aqui, porque vou ver o show aqui. Bem pra falar mesmo a banda iria lá em 2007, mas não aconteceu devido ao problema do Bill na garganta. Mas tomara que agora aconteça mesmo, e é o grande sonho deles em tocar lá. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 2:31 pm | |
| Ai, que liindo! Eles FINALMENTE vão realizar o sonho deles *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 4:20 pm | |
| Que liiindo *O*' Finalmente, eles irão realizar o sonho de irem a Tóquio! Estou super feliz por eles, mesmo *-* Tokio Hotel em Tóquio, yeah!
Última edição por BillaBizarre em Ter Out 05, 2010 4:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 4:27 pm | |
| Imagina o DVD "Tokio Hotel live in Tokyo" hahaha. To feliz por eles. Realizarão o sonho de ir pra lá *-----* | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 4:34 pm | |
| Pronto agora sói falta eles se apresentarem em Marte | |
|
| |
Reisla Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 4:52 pm | |
| Nossa,vai ser realmente incrível,imagina se eu pudesse ir? Mas e essa história de "evento privado" eu não entendi direito...Tomara que não seja o que eu estou pensando... | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 5:53 pm | |
| NOSSA MANOLO QUE MEGA FELICIDADE OS QUE OS MENINOS DEVEM ESTAR SENTINDO FINALMENTA VÃO REALIZAR SEU SONHO DE IR Á TÓQUIO. . AH QUE TUDO FINALMENTE O QUE ELES SEMPRE ESPERARAM VÃO ACONTECER QUE MÁXIMO. TOKIO HOTEL EM TÓQUIO YEAHHH +1 | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 6:03 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Wow, fico feliz por eles. Até que enfim vão realizar o sonho de ir para Tóquio.
+2
Finalmente, o TOKIO Hotel em TOQUIO! +1 :3 que bom que eles vao realizar o sonho deles ^^ | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 7:30 pm | |
| Fico extremamente feliz por eles. Fico imaginando a carinha do Billete chegando lá |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| |
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 10:10 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- [AAAA] Chega meu coração parou, sério. Isso é totalmente maravilhoso! Eles finalmente irão realizar um sonho de anos atrás *--*
- Citação :
- Finalmente, o TOKIO Hotel em TOQUIO
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 10:29 pm | |
| ai bill seu sonho sendo realizado so falta o grammy :\o\: |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 10:40 pm | |
| Estou super feliz por eles! Muiita sorte pra todos! Imagino o rosto perfeito do Bill chegando lá. - Reisla escreveu:
- Mas e essa história de "evento privado" eu não entendi direito...
Também não entendi direito isso não. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 10:58 pm | |
| AH! Que orgulho *-* Finalmente o sonho deles vai se realizar. Ya, o TOKIO Hotel em TOQUIO vai ficar na história, manolo. \o/ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro Ter Out 05, 2010 11:20 pm | |
| Que liindo cara *-* Finalmente eles vão realizar o sonho! *-* Tokio Hotel live in Tóquio *----* Mas e depois que eles tocarem? Qual vai ser o novo grande sonho deles? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro | |
|