| Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! | |
|
+10Gabiplop Patty Back Lillian Raissa K Mari. déec . Thaís V. Lulyh isa) Biaa K.G 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 2:34 pm | |
| O Tokio Hotel foi saudado pelos seus fãs em seu primeiro Showcase na quarta-feira a noite (horário local) no Japão. O grupo liderado por Bill e Tom Kaulitz, tocaram alguns de seus hits internacionais durante sua meia hora de Showcase em Tóquio e anunciaram que eles irão retornar ao Japão com um verdadeiro Rock Show. A banda viajou para o Japão por uns dias para uma série de eventos, Deutschland-Japan: 150 Jahre Freundschaf (em Português: Alemanha-Japão: 150 anos de amizade) e também apareceram como jovens embaixadores dos dois países. No começo da semana os músicos foram recebidos na Embaixada Alemã. O motivo dessa série de eventos é o 150ª aniversário da assinatura do Tratado de Amizade Comércio e Navegação Japão – Prússia em 1861. "Estamos maravilhados por já termos tantos fãs aqui”, disse Bill no show local em Akasaka Blitz em Tóquio, onde ele fez sua performance usando roupa de couro preto. No aeroporto, Bill, Tom, Georg e Gustav foram recebidos por seus fãs com amáveis Origamis como cartão de Natal feitos a mão. Fonte: X e X
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Dez 16, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 2:44 pm | |
| own *--* eu vi o vídeo a carinha de felicidade do bill *--* é aquilo lá né meu:TOKIO HOTEL EM TÓQUIO=NÃO TEM PREÇO | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 2:50 pm | |
| adorei a cara de ~perigon~ do Bill eles estão felizes, eu estou feliz | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 2:52 pm | |
| Eles deveriam estar mega felizes | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 2:57 pm | |
| Uh, embaixadores Foi muita felicidade, muito amor! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 3:11 pm | |
| Que bonito Pena que eu não estava em Tóquio para o show dos Tokio Hotel,Tóquio é tão bonita ainda mais recebendo os Tokio Hotel,queria tanto estar num hotel em Tóquio agora relembrando o show do Tokio Hotel Ps:eu tinha que ter uma possibilidade de trava língua né? |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 3:52 pm | |
| Que bom que eles gostaram de Tóquio *-* Eles devem está realmente muito felizes, e eu fico feliz por eles *u* - Thai Valverde escreveu:
- Uh, embaixadores
Foi muita felicidade, muito amor! [2] | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 3:54 pm | |
| Que lindos *-* Ainda bem que eles ficaram felizes com a viagem | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 4:29 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- own *--*
eu vi o vídeo a carinha de felicidade do bill *--* é aquilo lá né meu:TOKIO HOTEL EM TÓQUIO=NÃO TEM PREÇO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 4:34 pm | |
| To muito feliz por eles. Eles realizaram o sonho deles, imagina a felicidade que eles devem estar *_________________________________________________________* |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 6:31 pm | |
| É realmente eles ficaram maravilhados e encantados por terem tantas fãs por lá. Um sonho realizado. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Qui Dez 16, 2010 6:49 pm | |
| - Lillian escreveu:
- É realmente eles ficaram maravilhados e encantados por terem tantas fãs por lá.
Um sonho realizado. e que sonho! *-* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Sex Dez 17, 2010 2:43 pm | |
| eu estou tão feliz pelo sonho deles, afinal, realizaram o meu, e agora chegou a vez deles IUAIUSI <3 | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Sex Dez 17, 2010 3:01 pm | |
| Tom me leva com você meu amoreco | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Sex Dez 17, 2010 4:43 pm | |
| Fico muito feliz por eles terem realizado o sonho deles. Afinal, eles merecem. E imagina só: Realizador seu sonho e ainda se tornar embaixadores dos dois pais que mais amam?! Putz é muita felicidadee. - Lillian escreveu:
- É realmente eles ficaram maravilhados e encantados por terem tantas fãs por lá.
Um sonho realizado.
Também não é pra menos né?! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Sex Dez 17, 2010 7:45 pm | |
| Que lindo *-* sonho realizado.
Bill me matando com essa foto! Que carinha é essa? omG! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! Dom Dez 19, 2010 9:32 pm | |
| - Citação :
- No aeroporto, Bill, Tom, Georg e Gustav foram recebidos por seus fãs com amáveis Origamis como cartão de Natal feitos a mão.
As fãs japonesas foram super fofas na chegada deles *-* e mesmo tendo aquele mundo de gente, ninguém machucou a banda sabe? tsc | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! | |
| |
|
| |
| Felicidade na primeira aparição do Tokio Hotel em Tóquio! | |
|