| Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile | |
|
+6Paty Kaulitz Mari. amy k. tokio hotel Thaís V. Eda Larissa Ktz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 4:14 pm | |
| Tradução: No facebook existe mais de 500 páginas de fãs sobre o Tokio Hotel. Cinquenta destas são chilenas e a maior supera 10 mil seguidores. O fenômeno do punk-pop adolescente tem fãs por todo o mundo e no Chile também tem seu público alvo: os que não escutam Jonas Brothers e Demi Lovato. Embora, deva ser dito, o quarteto alemão participou da série "Glee". A particiação será dia 28 de novembro em um local ainda não definido. fonte: X Tradução: TH Brasil Oficial. Nossa ainda em local não definido? Como pode isso? Da para imaginar o porque elas estão assim, tem a visita confirmada mas sem lugar definido deixa qualquer um louco, principalmente por não faltar muito para show (sim, 75 dias passam voando). |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 4:19 pm | |
| Perai, eles participaram de Glee? '-' Deve ser mesmo agoniante saber que sua banda preferida vem tocar no seu país, mas sem saber o local. ;/ | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 7:10 pm | |
| eu ficaria louca | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 7:31 pm | |
| Como eles já participaram e ainda não tem lugar definido e será no dia 28? -tenso. Seria legalzinho se eles participassem, é. Talvez. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 8:30 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Como eles já participaram e ainda não tem lugar definido e será no dia 28? -tenso.
Seria legalzinho se eles participassem, é. Talvez. tenso mesmo eu gostaria de poder vê-los participando do Glee (dizem que é um seriado bom,mas nunca me importei em assistir,só vou assistir no dia que o TH estiver lá ) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 9:52 pm | |
| TH participou do Glee? O.O Sabia que um dia eu ia acabar assistindo isso. E o show no Chile tá sem local definido? Como pode?! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 9:54 pm | |
| Eita, o TH participu de Glee?? O_O Eu nem assisto esse seriado, mas isso seria engraçado xD
E nossa, não tem local definido?? Eu ia ficar louca :O | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 10:01 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- Eita, o TH participu de Glee?? O_O Eu nem assisto esse seriado, mas isso seria engraçado xD
E nossa, não tem local definido?? Eu ia ficar louca :O Agora até vale a pena assistir *----* Caara, como não morreram ainda, sem ter o local definido??? Triste, imagino o sofrimento delas D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Ter Set 14, 2010 10:09 pm | |
| Gente calma.
O Show está confirmado no chile, e já tem lugar confirmado sim, será no Espacio Riesco. O local indefinido ai é para a participação em Glee se é que isso vai mesmo acontecer. Ainda não foi gravado e ainda não sabem onde será gravado, só isso.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Qua Set 15, 2010 2:48 pm | |
| Nunca assisti esse seriado, mas sempre tem uma primeira vez !!
|
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Qua Set 15, 2010 2:56 pm | |
| ahhhhhhhhhhh o Glee é perfeitooooo!!!!! ainda mais com o TH nussa já imagino o manolo Bill e sua altura de 2 metros do lado daquele que usa cadeira de rodas! ahahahaha vai ser maara! dandopulinhosdealegria /: | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Qua Set 15, 2010 3:03 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Nunca assisti esse seriado,
mas sempre tem uma primeira vez !!
+¹ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile Qua Set 15, 2010 11:25 pm | |
| Nossa que mal pra elas cara .-. Se for rolar show mesmo é capaz de colocarem só um mês antes pra vender, vai ter porrada por ingresso xD q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile | |
| |
|
| |
| Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile | |
|