TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã

Ir para baixo 
+16
Júlia G.
Gabi Kaulitz
Nika
Gabiplop
Larissa Ktz
Liih Kaulitz
Thah
Luanaa
Laura
bia.babi
gabesfranco
gabii h.
Mari.
Thaís V.
rafaschafer
Bill4ever
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã    Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:29 am

Darling-J escreveu:
então, vamos lá.
eu, sinceramente, não gostei do clipe. achei legal a ideia de colocarem uma retrospectiva dos clipes anteriores até chegar em Durch den Monsun, mas eu esperava mais. não posso apontar o dedo e culpá-los por não ter gravado um video, feito uma mega produção, visto que eles deviam estar em plena turnê e isso seria impossível Neutral
criei uma expectativa muito grande e me frustei. só espero que no próximo, eles arrasem como sempre fizeram. e que não seja mais um clipe de show, porque né.
achei que tivesse sido somente eu que houvesse pensado isso. Neutral mas não tirou o brilho e o merito da banda, é legal da parte deles mostrarem que lembram-se das suas oriegens e o quanto se esforçaram para estarem aonde estão.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã    Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:34 am

Ah, eu gostei =)
Como já foi dito, eles estão em turnê e não têm tempo de gravar um mega vídeo. E como o clipe de "Schönes Mädchen Aus Dem All" sai amanhã, não esperem uma super produção =|
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã    Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:38 am

Rafa.eela escreveu:
Darling-J escreveu:
então, vamos lá.
eu, sinceramente, não gostei do clipe. achei legal a ideia de colocarem uma retrospectiva dos clipes anteriores até chegar em Durch den Monsun, mas eu esperava mais. não posso apontar o dedo e culpá-los por não ter gravado um video, feito uma mega produção, visto que eles deviam estar em plena turnê e isso seria impossível Neutral
criei uma expectativa muito grande e me frustei. só espero que no próximo, eles arrasem como sempre fizeram. e que não seja mais um clipe de show, porque né.
achei que tivesse sido somente eu que houvesse pensado isso. Neutral mas não tirou o brilho e o merito da banda, é legal da parte deles mostrarem que lembram-se das suas oriegens e o quanto se esforçaram para estarem aonde estão.

+1
achei o clipe bem legal na verdade eu adorei,mas eu 'esperava mais',esperava que fosse um clipe inédito,acho que esse clipe é meio de retrospectiva,é por causa do Best Of,pois tem tudo aquilo de melhores momentos e tudo mais.Acho que eles devem estar cansados e trabalhando muito tanto em turnês como em outros projetos,por isso não fizeram clipe.O clipe foi como um retorno as origens e isso é legal !!



Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Dez 02, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã    Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:00 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Darling-J escreveu:
então, vamos lá.
eu, sinceramente, não gostei do clipe. achei legal a ideia de colocarem uma retrospectiva dos clipes anteriores até chegar em Durch den Monsun, mas eu esperava mais. não posso apontar o dedo e culpá-los por não ter gravado um video, feito uma mega produção, visto que eles deviam estar em plena turnê e isso seria impossível Neutral
criei uma expectativa muito grande e me frustei. só espero que no próximo, eles arrasem como sempre fizeram. e que não seja mais um clipe de show, porque né.
achei que tivesse sido somente eu que houvesse pensado isso. Neutral mas não tirou o brilho e o merito da banda, é legal da parte deles mostrarem que lembram-se das suas oriegens e o quanto se esforçaram para estarem aonde estão.

+1
achei o clipe bem legal,mas eu 'esperava mais',esperava que fosse um clipe inédito,acho que esse clipe é meio de retrospectiva,é por causa do Best Of,pois tem tudo aquilo de melhores momentos e tudo mais.Acho que eles devem estar cansados e trabalhando muito tanto em turnês como em outros projetos,por isso não fizeram clipe.O clipe foi como um retorno as origens e isso é legal !!

Pois é, eu gostei do clipe, mas também esperava mais. Mas, eles estão em plena turnê, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã    Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:15 pm

Letícia Jordison escreveu:
É Letícia , vai ser clip de show até porque eles já cantaram HAS ao vivo né?! HUEHUEHEUHEUEH' #fail.
Vai dormir um pouco Letícia , vai! xD
G.G Tocaram? Não, né?
Poxa, e é do HCL de volta...
Enfim, é lindo *-*
Mas o povo espera por coisa nova...
___________________________________
EDIT:
Pois é, nunca o "voltando às origens" foi tão ao pé da letra haha
Quer saber? Eu gostei de verdade *-*
É legal saber que eles ainda lembram do passado lindo deles *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã    Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de Hurricanes and Suns na MTV!
» Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia!
» Hurricanes and Suns no TVZ
» Hurricanes and Suns no Vagalume
» Hurricanes And Suns no VH1!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: