| Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã | |
|
+16Júlia G. Gabi Kaulitz Nika Gabiplop Larissa Ktz Liih Kaulitz Thah Luanaa Laura bia.babi gabesfranco gabii h. Mari. Thaís V. rafaschafer Bill4ever 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 4:29 pm | |
| |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 4:39 pm | |
| Tomara que seja mesmo, não vejo a hora de ver esse clipe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 4:41 pm | |
| Eu preciso ver esse clipe |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 4:42 pm | |
| Não perco por nada nesse mundo!
Acabei de ouvir na preview: A versão da música Schrei em alemão não é a mesma do clipe original em alemão, ele tá com a voz um pouco mais madura, tipo do clipe de Rette Mich! Wunderbar!!!
Última edição por rafaelguedes em Qua Dez 01, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 5:04 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Não perco por nada nesse mundo!
To tendo idéias de como vai ser >_< Mas espero que não seja clip de show , porque né...Brochei com DSOTS =X haha. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 5:23 pm | |
Não mesmo. AAAAh, quero muito ver *--* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 5:32 pm | |
| SURTEI DEMAIS, OMG *O*' - rafaelguedes escreveu:
NEM EU! Muito³ ansiosa *-* | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 5:49 pm | |
| [aaaa] não posso perder! *-* estou mega ansiosa! | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 6:53 pm | |
| puts, to muito anciosa pro clipe *-*
Última edição por Laura em Qua Dez 01, 2010 7:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 7:08 pm | |
| E eu pensando que ia demorar decadas Estou louca para ver Não perco por nada nesse mundo | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 7:26 pm | |
| Nossa, essa foi rápida hein? To muito ansiosa *-* | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 7:27 pm | |
| - Laura escreveu:
- Nossa, essa foi rápida hein?
To muito ansiosa *-* +1 Também achei que ia demora mil anos! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 8:11 pm | |
| AEEEEEEEEEEEE NUM POSSO PERDER! Que horas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 8:16 pm | |
| É Letícia , vai ser clip de show até porque eles já cantaram HAS ao vivo né?! HUEHUEHEUHEUEH' #fail. Vai dormir um pouco Letícia , vai! xD |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 8:23 pm | |
| AAAAaaaAAAa! quero ver! o clipe vai ser lindo *----* Como eles foram rápidos, não? Viciei em HAS já *-* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 8:48 pm | |
MUUITO MENOS EU! *-* Imagina, aparece algum trecho do show deles no Brasil? Ok, daí eu caí da cama e rolei feito banana mole até o corredor ._. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 8:51 pm | |
| aaaaaaaaaaaaawn to muito anciosa ISAUISUAI *--* | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 10:46 pm | |
| aaaaaaaah quero MUITO ver o clipe, foi BEM rápido heim ... | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qua Dez 01, 2010 11:15 pm | |
| - Luanaa escreveu:
- Laura escreveu:
- Nossa, essa foi rápida hein?
To muito ansiosa *-* +1
Também achei que ia demora mil anos! eu também mas acho que eles fizeram tudo antes *-* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qui Dez 02, 2010 9:20 am | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
To tendo idéias de como vai ser >_< Mas espero que não seja clip de show , porque né...Brochei com DSOTS =X haha. pois é cara, ninguem merece clipe de show. a gente quer coisas diferentes, pelo amor | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qui Dez 02, 2010 9:24 am | |
| Acabei de ver o clipe e eu gostei Como disse meu amigo é "meio que voltando as origens" Mas até que eu gostei E como disse meu amigo de novo eles tiveram que fazer a turne a tal,não tinham tempo para gravar um clipe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qui Dez 02, 2010 10:19 am | |
| VÍ o clipe... Amei de montão... Na primeira vez que ouvi a música confesso que achei muito esquisita por sinal aquele som eletrônico junto com rock me deixou meio paranóica...mas foi ótimo,me acostumei depois!!!!! Agora o clipe é show de bola,parabéns aos TOkio Hotel,a banda mais genial do mundo Cada vez mais genial meu Billzin |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qui Dez 02, 2010 11:04 am | |
| assisti o clipe, amei | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qui Dez 02, 2010 11:12 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Letícia Jordison escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
To tendo idéias de como vai ser >_< Mas espero que não seja clip de show , porque né...Brochei com DSOTS =X haha. pois é cara, ninguem merece clipe de show. a gente quer coisas diferentes, pelo amor É clipe de show, hm Gostei da ideia deles, de irem voltando no tempo, até chegar no Schrei *o* | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã Qui Dez 02, 2010 11:18 am | |
| então, vamos lá. eu, sinceramente, não gostei do clipe. achei legal a ideia de colocarem uma retrospectiva dos clipes anteriores até chegar em Durch den Monsun, mas eu esperava mais. não posso apontar o dedo e culpá-los por não ter gravado um video, feito uma mega produção, visto que eles deviam estar em plena turnê e isso seria impossível criei uma expectativa muito grande e me frustei. só espero que no próximo, eles arrasem como sempre fizeram. e que não seja mais um clipe de show, porque né. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã | |
| |
|
| |
| Estréia mundial do clipe Hurricanes and Suns amanhã | |
|