| Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! | |
|
+25amy k. tokio hotel Susi Ficwhiter Always.Postive_ Tyla déec . Mari. Thah Danielle K Patty Back Janaína C. Gii Way AmyKMtt NanDinhA *^^* binha Laura Luu' M. karollzinnha Daiane Taís Kaulitz arianediasth Ilana diey writterfireball Dééa *-* AnahDS_th 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:01 pm | |
| Finalmente!!!Eu, que estava na maior inocência passando os canais, ouvi a Marimoon falar 'Tokio Hotel' e já dei a louca!! E não é que "depois de muitos pedidos de fãs" segundo a Titi, as meninas do Acesso MTV anunciaram a estreia do nosso amado clipe de Hurricanes e Suns?!!! Confessso que fiquei emocionadinha vendo esse clipe tão especial pra eles passar na TV brasileira.Gostei.Muito. E tudo isso graças ao empenho de vocês!!! Suas lindas! AH! E pra quem quiser, a reprise é as 19:00 se não me engano... e amanhã as 11:00. Corrijam-me se eu errei os horários hehe... qualquer coisa confiram no site : aqui | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:07 pm | |
| Nossa, depois de tanto tempo? Bem o importante é que tá lá né? *Corre pra tv e cola a cara na tela esperando passar o clipe na mtv* | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:18 pm | |
| Elas falaram do vídeo no final do programa. Esperei um pouco fui lá para o site do Top 10 e não achei o vídeo para votar. A não ser que colocaram agora. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:30 pm | |
| aeae | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:40 pm | |
| MEU DEUS! A MTV estreou "Hurricanes And Sun"? Mas o mundo só ia acabar em 2012! D:
Mas enfim... Demorou né! Poxa... A Lady Gaga mal lança um clip e ele já estreia (Nada contra ela, eu só precisava de um exemplo!), agora quando o TH lança um clip, um século depois ele estreia! --'
Vou ligar a minha câmera e registrar a reprise! -q | |
|
| |
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:42 pm | |
| Até que fim hein, graças a nós os Fãs dedicados. Vou ver a reprise. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 4:58 pm | |
| Quanto tempo demorou? o.O Não lembro ao certo mas mais de 5 meses, né Aaaai finalmente *-----------------* | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 5:50 pm | |
| até que fim, mas não está meio atrasadinho não? mas enfim, pelo menos passou na TV ( votando lokamente para o TOP 10 ) | |
|
| |
M. Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Onde Judas perdeu as cuecas. Data de inscrição : 07/09/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 6:31 pm | |
| Cara, que emoção. Tava arrumando a cozinha e tive que parar tudo só pra assistir. *-* - Ilana escreveu:
- Mas enfim...
Demorou né! Poxa... A Lady Gaga mal lança um clip e ele já estreia (Nada contra ela, eu só precisava de um exemplo!), agora quando o TH lança um clip, um século depois ele estreia! --'
Pois é, meninë. O clipe do Chris Brown feat. Justin Bieber eles já estavam passando antes do negócio ser totalmente gravado. -q E se não me engano também, a reprise é agora, às 18:00. Ainda dá tempo de ver de novo! Agora é votar muuuuito no TOP 10! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 6:44 pm | |
| Aleluia irmãos!!! Pena que eu não vou poder ver... Sheibe... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 6:44 pm | |
| PELO AMOR DE DEUS, QUE DEMORA! Mas vamos olhar pelo lado positivo, antes tarde do que nunca | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 6:48 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 7:27 pm | |
| Droga eu não vi, quando eu coloquei no canal acho que ja tinha passado..
Mas fui presenteada com a musica de fundo Automatic, enquanto elas faziam uma entrevista com dois caras (esqueci quem eram eles) enfim....
Já estava na hora!! | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 7:32 pm | |
| Aiii, eu assisti! Só não falei nad aporque estava vidrada na televisão. Acho que é diferente quando agente assiste no youtube. Sei lá, quando passa na TV é mais um sinal de conquista tanto para nós que pedimos muito, como para os garotos. Realmente, quando acabou até senti um déjavú.... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 7:33 pm | |
| Eles estão só um pouquinho atrasados, né? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 7:47 pm | |
| - Ilana escreveu:
- MEU DEUS!
A MTV estreou "Hurricanes And Sun"? Mas o mundo só ia acabar em 2012! D: AAAAAAAH, TÔ MORRENDO AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUE Pois é, o fim do mundo está mais próximo, sintam os tremores e NA1 - binha escreveu:
- mas já não tinha estreado antes Hurricanes And Suns no acesso ?
ou é alguma versão nova ? https://thbrasil.forumeiros.com/t8968-hurricanes-and-suns-no-acesso-mtv Nada tia Binha, é que a estreia que já tinha acontecido era normal, com o vídeo pequenininho e etc. A estreia de hoje que a Ana está anunciando aqui é a estreia OFICIAL do clipe, que já permite que todo mundo vote nele pro TOP10 da Mtv (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 7:55 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- A estreia de hoje que a Ana está anunciando aqui é a estreia OFICIAL do clipe, que já permite que todo mundo vote nele pro TOP10 da Mtv (:
Então bora começar a votar Aliens. |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 8:01 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Ilana escreveu:
- MEU DEUS!
A MTV estreou "Hurricanes And Sun"? Mas o mundo só ia acabar em 2012! D: AAAAAAAH, TÔ MORRENDO AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUE Pois é, o fim do mundo está mais próximo, sintam os tremores e NA1
- binha escreveu:
ou é alguma versão nova ? https://thbrasil.forumeiros.com/t8968-hurricanes-and-suns-no-acesso-mtv Nada tia Binha, é que a estreia que já tinha acontecido era normal, com o vídeo pequenininho e etc. A estreia de hoje que a Ana está anunciando aqui é a estreia OFICIAL do clipe, que já permite que todo mundo vote nele pro TOP10 da Mtv (:
ah tahh então gente vamos votar muito !obrigada jannah pela explicação | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 8:16 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Ilana escreveu:
- MEU DEUS!
A MTV estreou "Hurricanes And Sun"? Mas o mundo só ia acabar em 2012! D: AAAAAAAH, TÔ MORRENDO AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUE Pois é, o fim do mundo está mais próximo, sintam os tremores e NA1
- binha escreveu:
ou é alguma versão nova ? https://thbrasil.forumeiros.com/t8968-hurricanes-and-suns-no-acesso-mtv Nada tia Binha, é que a estreia que já tinha acontecido era normal, com o vídeo pequenininho e etc. A estreia de hoje que a Ana está anunciando aqui é a estreia OFICIAL do clipe, que já permite que todo mundo vote nele pro TOP10 da Mtv (:
sim sim, agora é esperar o povo lesado do Top 10 colocar lá pra gente votar ¬¬' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 8:20 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 8:48 pm | |
| Eu vi!! KKKKK Tava pintando a unha a começou a passar Hurricanes and Suns e quase me borreri toda com esmalte preto. - Citação :
- Mas fui presenteada com a musica de fundo Automatic, enquanto elas faziam uma entrevista com dois caras (esqueci quem eram eles) enfim....
Acho que era os caras do ForFun. Agora é só esperar pra gente votar!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 9:15 pm | |
| Finalmente, né?! Já tinha passado da hora de eles estrearem HAS na MTV Brasil. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 9:23 pm | |
| Ó, Senhor, obrigada por esse momento de glória >__> q Mas hein, agora é a hora de ferrar os dedos <3 | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 9:31 pm | |
| Então pelo que entendi o que de fato aconteceu foi a liberação pra votação??
Se sim,que notícia maravilhosa!! Estamos pedindo há milênios no twitter e ouviram nossas preces..kkkk
Eu não entendo nada da mtv pois não tenho o canal,não sei quando é estreia oficial ou não,até achei que a notícia estivesse errada..que bom que vcs explicaram tudo..rsrsrs | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! Qui Jul 28, 2011 9:38 pm | |
| - Laura escreveu:
- PELO AMOR DE DEUS, QUE DEMORA!
Mas vamos olhar pelo lado positivo, antes tarde do que nunca Também estreou na Mix TV. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! | |
| |
|
| |
| Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia! | |
|