| Hurricanes and Suns no TVZ | |
|
+8Sara Kaulitz2 Amandha kruz Thamiii mila!kaulitz Luu' writterfireball Dééa *-* Janaína C. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 9:16 am | |
| Hallo galerë Estou aqui pra avisar que ontem à noite estava eu bem feliz assistindo televisão enquanto minha mãe arrumava a janta na cozinha e conversava com meu namorado, quanto de repente... TANÃAÃÃÃN eu achei que tinha começado DSOTS, berrei, pulei do sofá e aumentei o volume (sou dessas). Logo em seguida eu me dei conta de que se tratava de nada mais nada menos do que Hurricanes and Suns na programação do TVZ (*-*). Não sei ao certo quando o clipe começou a passar, até porque faz séculos que eu não assisto TVZ. E também tem de dar uma desconto porque o clipe está com o nome de "Hurricanes and the Suns". MÃÃS tirando o errinho básico, mais um canal da TV brasileira se rendeu ao HAS. E lembrando: Sempre tem a votação pros cinco melhores clipes da programação, além de ter o Top TVZ todo sábado. Então, quem quiser votar no clipe, o link é esse aqui | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 12:11 pm | |
| Ah, eu vi! Fiquei tão feliz, pense numa menina gritando e cantando feito doida até que enfim! | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 12:32 pm | |
| Eu estava comendo agora pouco e parei para ver HaS; | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 5:22 pm | |
| Queria ter visto... Agora é só votar feito louca! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 5:57 pm | |
| Seguido quando posso assisto TOP TVZ e HaS ainda não tinha visto lá Mas amei saber que passou, até agora só tinha visto no Boomerang >< |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 8:14 pm | |
| Eu vi... Fiz igualzinha você Janaah, aumentei o volume e começei a pular igual uma louca!! Eu vi hoje de manha também..... Eu sempre acordo de mal-humor, mais hoje eu acordei pulando, sorrindo com o maior humor!!! uahsuhaush'
| |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 8:53 pm | |
| Ai ai... Nesse caso eu só posso ajudar votando, porque assistir que é bom nem dá. ): | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 9:35 pm | |
| Nossa eu levei um susto, até a chapinha caiu no chão, quando eu levantei para aumentar. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Seg Ago 22, 2011 10:47 pm | |
| - Thamiii escreveu:
- Ai ai... Nesse caso eu só posso ajudar votando, porque assistir que é bom nem dá. ):
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Ter Ago 23, 2011 1:39 am | |
| Pelo jeito, HAS está começando a passar em todos os canais musicais... Isso é ótimo \o/ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Ter Ago 23, 2011 2:41 pm | |
| - Thamiii escreveu:
- Ai ai... Nesse caso eu só posso ajudar votando, porque assistir que é bom nem dá. ):
Duas. Resta votar, né IOAUEI | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Ter Ago 23, 2011 3:37 pm | |
| - Thamiii escreveu:
+1 | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ Qui Ago 25, 2011 8:57 am | |
| Valeu a pena encher o saco e pedir pra eles..kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hurricanes and Suns no TVZ | |