Nome:Querido Deus
Autor:Eu
Classificação:14
Gênero:Morte
Bill
Eu estava suando frio na cadeira azul marinho do Hospital.Eu estou com tanto medo!É tudo minha culpa,Stacey pode morrer a qualquer hora por minha culpa!
Ainda me lembro do que eu disse a ela antes de sair de casa....
-Stacey...está chovendo muito..acho melhor você ir mais tarde amor.-Disse sorrindo para Stacey.
-Não,não precisa se preucupar!Eu vou a pé.-Ela saiu de guarda-chuva para casa.
Eu nunca irei me perdoar!
Oh Deus!A única coisa que eu peço é que cuide dela!Tire minha vida,eu mereço a pior morte e não Stacey.Eu vou sofrer muito pela sua morte..se ela morrer que pelo menos me leve com ela!
Agora a enfermera vem e se senta ao meu lado e eu claro,esperando o pior....
-Não se preucupe...ela vai ficar bem.-Até que eu acredito nisso!Cara...entrou um cano no meio da barriga dela.
-Está bem.-A enfermeira saiu.
De noite, só ficou eu no Hospital,suspirando..esperando...e perdendo as esperanças.O médico saiu e veio até a mim e eu levantei.
-Como ela está?-Ele suspirou.
-É a ultima vez que você verá ela senhor Kaulitz.......
-.....-Eu me sentei e segurei as lagrimas.-Posso ve-la?
-Se deseja.-Me levantei e fui até a sala.
Stacey estava cheia de curativo e mais palida,ela me viu e com um pouco de esforço ela sorriu e começou a chorar.
-Bill...eu...-Ela quase nem conseguia falar.-Eu sinto muito por não te ouvir.O cara que me atropelou é um maldito.
-É um maldito mesmo.-E como é maldito.-E não se culpe.....não é hora para isso.-Ela pegou na minha mão.
-Eu me sinto fraca......muito fraca.-Ela baixou as mãos lentamente junto aos seus olhos.
O aparelho que via os batimentos cardiacos,as linhas verdes,ficaram totalmente retas.Stacey morreu ao meu lado.Os médicos entraram,eu me encostei na parede e começei a chorar.Eu sai daquela sala para o ultimo andar.As luzes estavam fortes demais para mim.Eu começei a me lembrar do momento do acidente...
Era melhor eu sair para buscar ela.....vou pegar o carro e ir atrás dela!
A chuva estava tão forte que nada se podia ver.Em um segundo de descuido eu bati em uma grade.Tinha sangue na frente do carro.Quando sai era Stacey com um cano em sua barriga....
Eu subi no muro e fechei meus olhos.A brisa era muito gelada.Me joguei e senti meus pés baterem no chão e depois......