| TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA | |
|
+27Susi Ficwhiter Thamiii Lillian Rafa.eela Darling-J Liih Kaulitz Fenix Mari. Daiane Taís Kaulitz Biaa K.G jessymyk dudinha98 Danielle K Mily mahzihzz Gaby Cris Tomkita_evy Eda livicotinha Lulyh shelda kaulitz Tyla Catarina Kretli kiinha kaulitz Jessy Kaulitz Lucy.Kaulitz Bill4ever 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 2:52 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- MEU JESUS DO CÉEU.
Liiindos demais, e o motivo então. (: Otimo trabalho, serio. E também achei a ideia super criativa. xD Eles ficaram lindos, perfeitos e exciitantes KKKKKKKKKK' Tudo que eles fazem fica otimo.
UM SALVE PARA DONA SIMONE Õ/ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 6:23 pm | |
| Que lindo adoro os projetos que os meninos fazem. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qui Nov 25, 2010 3:52 pm | |
| - Jessy Kaulitz escreveu:
- Achei o vídeo ótimo e mais ainda a idéia de ajudar os animais através deste.
Sem contar que eles estão lindos,apesar de vê-los nessa situação dar uma peninha e então lembramos do quanto os animais sofrem :/ é tão emocionante esse vídeo !! |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qui Nov 25, 2010 4:02 pm | |
| - Lucy.Kaulitz escreveu:
- Ai que lindos!!! Bill, Tom até enjaulados ou machucados vocês são DIVOS! Eu quero essas fotos
Eu já tinha visto esse vídeo, mas tipo ele é super lindo cara E eu quero demais essas fotos *--------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qui Nov 25, 2010 10:14 pm | |
| Jessy Kaulitz escreveu:
Tambem achei esse video otimo, a ideia é bem interessante tomara que assim, esse video ajude a conscientizar nem que seja só um pouquinho as pessoas |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Sex Nov 26, 2010 11:36 pm | |
| algem por favor avisa a eles que SEREM TÃO GOSTOSOS ASSIM TEM LIMITEEEE!!!!!!! | |
|
| |
Amandinha Strawberry Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : Avaré - SP Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Sex Nov 26, 2010 11:49 pm | |
| Como assim? Pra que esse excesso de gostosura, de perfeição, de tudo! hein mocinhos? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Sáb Nov 27, 2010 9:47 am | |
| foi só eu ou mais alguém ficou com dó deles com essas algemas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Sáb Nov 27, 2010 10:39 am | |
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Dom Nov 28, 2010 9:45 pm | |
| SOCORRO, COMO PODEM SER TÃO LINDOS, GENDUCÉU DDDDDD: Fora a campanha, o MOTIVO da campanha, aff, já cansei de dizer do meu orgulho por eles se empenharem em tais atitudes :') | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Seg Nov 29, 2010 9:22 pm | |
| Essas fotos deles acorrentados fez brotar meu lado sadomasoquista. | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Seg Nov 29, 2010 9:27 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Essas fotos deles acorrentados fez brotar meu lado sadomasoquista.
Idem !! Gente do céu o que é isso? Eles estão gostosos D+ Bill do céu ai vc acorrentado aqui em casa eim!E eu achei bem legal também a atitude deles sobre os animais que são judiados! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA | |
| |
|
| |
| TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA | |
|