| TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA | |
|
+27Susi Ficwhiter Thamiii Lillian Rafa.eela Darling-J Liih Kaulitz Fenix Mari. Daiane Taís Kaulitz Biaa K.G jessymyk dudinha98 Danielle K Mily mahzihzz Gaby Cris Tomkita_evy Eda livicotinha Lulyh shelda kaulitz Tyla Catarina Kretli kiinha kaulitz Jessy Kaulitz Lucy.Kaulitz Bill4ever 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 10:16 am | |
| | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 12:07 pm | |
| Ai que lindos!!! Bill, Tom até enjaulados ou machucados vocês são DIVOS! Eu quero essas fotos | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 12:39 pm | |
| Achei o vídeo ótimo e mais ainda a idéia de ajudar os animais através deste. Sem contar que eles estão lindos,apesar de vê-los nessa situação dar uma peninha e então lembramos do quanto os animais sofrem :/ | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 2:00 pm | |
| aaaaaaaaamei o video *-* quero logo, fotoooooos! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 3:23 pm | |
| MEU JESUS DO CÉEU. Liiindos demais, e o motivo então. (: Otimo trabalho, serio. E também achei a ideia super criativa. xD Eles ficaram lindos, perfeitos e exciitantes KKKKKKKKKK' Tudo que eles fazem fica otimo.
UM SALVE PARA DONA SIMONE Õ/ | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 4:02 pm | |
| - No início do vídeo o Bill está com o rosto muito feminino..mas muito bonito; - Eles parecem cansados às vezes; - A idéia das fotos é muito boa, acho que o resultado vai ficar ótimo; - Senti falta do Georg e do Gustav; - Gostei do vídeo..rsrsr | |
|
| |
shelda kaulitz Fã
Número de Mensagens : 105 Idade : 27 Localização : porto velho - RO Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 4:34 pm | |
| otimo trabalho para eles! tudo está perfect! mas eu tmb senti falta dos georg e do gustav o bill ta lindo! e o tom tmb claro.... estou ansiosa pelas fotos! QUEM PERCEBEU Q O BILL TA MEIO SARADINHO?? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 5:12 pm | |
| Achei lindo eles acorrentados...fazer oq eles são lindos de qualquer jeito | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 7:01 pm | |
| Eu quero essa blusa... | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 7:11 pm | |
| huhuhuh OMG bill ta sexy de+ | |
|
| |
Tomkita_evy Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/10/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 7:37 pm | |
| - Jessy Kaulitz escreveu:
- Achei o vídeo ótimo e mais ainda a idéia de ajudar os animais através deste.
Sem contar que eles estão lindos,apesar de vê-los nessa situação dar uma peninha e então lembramos do quanto os animais sofrem :/ Tambem | |
|
| |
Tomkita_evy Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/10/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 7:40 pm | |
| Salve pra dona Simone | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 7:41 pm | |
| Aii que fofoos adoreei ^^ Maas realmentee da penaa de vêr eles assim, maas é por uma boa causaa =) | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 8:24 pm | |
Sem contar que eles estão lindos,apesar de vê-los nessa situação dar uma peninha e então lembramos do quanto os animais sofrem :/ +1 | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 8:28 pm | |
| - Tomkita_evy escreveu:
Salve pra dona Simone +1 | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 8:29 pm | |
| Ai que lindinhuusssss eu ameii muito fofo eles abraçarem essa causa | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 9:55 pm | |
| o tom acorrentado ali me fez ter ideias bem safadas,adorei as fotos também odeio covardia | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 10:14 pm | |
| HUMMMMMMMMMMMMMM O BILL ESTAVA SEXY OU MELHO ELE É SEXY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO LINDO ''CHEFE PURA SEDUÇÃO"" KKKKKKKKKKKKKKK ESSE BILL SEDUZ MUITO O TOM TAMBEN MAIS O BILL PARA MIN SEDUZ MAIS O UNICO PROBLEMA É QUE ELE ESTAVA SUJINHO MAIS ATÉ DUJO É LINDO | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Ter Nov 23, 2010 10:32 pm | |
| - Citação :
- Jessy Kaulitz escreveu:
Achei o vídeo ótimo e mais ainda a idéia de ajudar os animais através deste. Sem contar que eles estão lindos,apesar de vê-los nessa situação dar uma peninha e então lembramos do quanto os animais sofrem :/
+1 | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 9:25 am | |
| AAAAAHHH SAAAANGUEEE! O_oai que bela causa ;)adoguei | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 1:15 pm | |
Sem contar que eles estão lindos,apesar de vê-los nessa situação dar uma peninha e então lembramos do quanto os animais sofrem :/ Porém, estão tãããão sexy's! *o* E sujinhos assim, me lembraram o Black Veil Brides *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 1:28 pm | |
| QUE LINDOS! *O*' Que vídeo legal! Tão lindo em saber que eles apoiam esses projetos contra os maus-tratos aos animais!
| |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 2:11 pm | |
| Ele sficaram muito lindos! Tadinhos deles! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 2:23 pm | |
| aii que coisa linda *-* super hot! omG! Adorei o vídeo e o motivo principalmente! Perfeitos! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA Qua Nov 24, 2010 2:45 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- QUE LINDOS! *O*'
Que vídeo legal! Tão lindo em saber que eles apoiam esses projetos contra os maus-tratos aos animais!
foi o photoshoot muito foda *O* e cara, foi para uma causa ótima, mas que me deu coisinhas deu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA | |
| |
|
| |
| TOKIO HOTEL Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA | |
|