| MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! | |
|
+9Larissa Ktz Luu' Amannda Kaulitz Laura Lillian Nadyanne Mari. diey Thamiii 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sex maio 27, 2011 7:20 pm | |
| As estrelas dos Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz fizeram um anúnico muito bacana e consciente a favor do PETA ( People for the Ethical Treatment of Animals) na campanha contra a exploração de animais em circos. Bill disse: “ Queremos os animais selvagens longe do circo!. Custa imaginar que os animais sejam mantidos assim durante toda a sua vida, os números de circo com animais deviam ser proibidos, existem muitas alternativas de qualidade!”. Com esta exposição, os irmãos querem informar ao público o quanto os animais sofrem com essa vida circense. São transportados em condições deploráveis, sem possibilidades de movimento e sofrem com métodos de treinamentos dolorosos, como chicotadas e choques. SENSACIONAL, MENINOS! Aí estão eles na revista do Peta, a ‘ Animal Times‘: Com mais de 2 milhões de ativistas pelo mundo, o PETA tem como lema: “ Animals are not ours to eat, wear, experiment on, or use for entertainment” – (“Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento”) Retirar animais de seu habitat e torná-los prisioneiros “em prol” da arte, na minha opinião, é uma tendência muito ignorante e lamentável, seja nos circos, em exposições. Pais e crianças deveriam boicotar os circos que mantém estes animais. Já existem muitos circos espetáculares sem eles. Mostrem aos seus filhos a verdadeira arte, sem exploração, sem dor, sem grades, correntes e chicotes. Eduquem uma geração que ame os animais e respeite a natureza. Alguns estados já proibiram o uso de animais em circos: Alagoas, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Espiríto Santo.Porém, é muito importante a participação da sociedade. Qualquer pessoa pode colaborar denunciando qualquer tipo de maus tratos e abusos. A denúncia é um ato de cidadania e o primeiro passo para o cumprimento das leis. Informe a polícia. Vamos lá! Beijossss amados Fonte: X |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sex maio 27, 2011 11:05 pm | |
| Achei muito legal a iniciativa deles quando vi o video e agora as fotos. Bem, Bill e Tom sempre tem algo para nos passar e sempre tem algo a incentivar, logicamente ao bem. Eles realmente estão de parabéns! E sem contar que eles estão lindos com essas carinhas fofas, chega a dar dó... Mas é muito fofo! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sex maio 27, 2011 11:09 pm | |
| nossa, essas pessoas que exploram animais, deveriam ser presas e chicoteadas, assim como fazem com os animais, nós teríamos que valorizar os animais, eles tornam a natureza linda, e se eles paracem de existir, a cadeia alimentar de muita gente desceria pelo ralo. mas enfim, adorei a iniciativa dos kaulitz
Última edição por BillaBizarre em Sáb maio 28, 2011 1:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português / Acentuação.) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sáb maio 28, 2011 1:20 am | |
| Gosto da forma como eles defendem os animais. E finalmente, as pessoas estão se tocando e proibindo animais nos circos | |
|
| |
Nadyanne Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 31 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 08/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sáb maio 28, 2011 6:17 am | |
| Gotei bastante da iniciativa deles!! Apesar de que pessoas são dificeis de se conscientizar, mas já é um belo começo!!
Última edição por Laura em Sáb maio 28, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações/Erros de português) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sáb maio 28, 2011 6:46 am | |
| Que lindo, tudo em defesa aos animais, isso é adorável. Pois as pessoas deveriam se colocar no lugar dos animais, para ver como é doloroso, tirar do habitat natural para ser domado e maltratado. Viva a liberdade dos animais. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sáb maio 28, 2011 11:59 am | |
| Eu adoro essas iniciativas deles, mesmo. Isso mostra que eles não são apenas artistas talentosos, e sim pessoas de caráter e atitude. Apesar de eu não ver mal em matar animais para a alimentação (já que eles próprios servem de alimento uns para os outros), concordo com todo o resto. Os animais são seres vivos assim como nós, e mesmo que eles estejam em uma posição inferior na cadeia alimentar, isso não nos dá o direito de maltrata-los e fazer o que bem entendemos só por diversão e lucro. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sáb maio 28, 2011 2:45 pm | |
| Já vi o video do making off das fotos! É muito legal que eles tenham essa iniciativa! Poucas pessoas se importam com os animais do circo! Só pensam nos animais em extinção! Eu nunca fui e nunca irei a circos!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sáb maio 28, 2011 5:45 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu adoro essas iniciativas deles, mesmo. Isso mostra que eles não são apenas artistas talentosos, e sim pessoas de caráter e atitude.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Dom maio 29, 2011 12:27 am | |
| Esses meninos são o máximo mesmo! Eu amo animais e se tem uma coisa que nunca gostei foi de animais em circo...É pura crueldade, não tem como achar legal ver um animal sendo manipulado- diga-se de passagem ,com terror e punições- por um infeliz que se diz adestrador. Confesso que quando vejo essas notícias de que tal animal se rebelou e machucou ''seu adestrador'' eu não tenho um dedo de pena. Acho bem feito. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Dom maio 29, 2011 3:25 pm | |
| Eu amei essa iniciativa deles, mesmo. Aos poucos as pessoas vão entendendo que não é só seres humanos que querem viver. Eu lembro que quando era pequena eu adorava ir no circo, e eu gostava de ver os animais e blablabla, mas depois que me contaram como treinavam eles nunca mais pisei em um. Quanto a zoológicos, eu concordo, desde que tratem bem os bichos de lá e que tenham um bom espaço. Inclusive, acho que tenho mais dó de animais do que de gente. HSAUHSUAHSAUHSAU Sabe, não só eles, mas outros artistas também deveriam fazer mais campanhas sobre esse assunto.
| |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Dom maio 29, 2011 11:35 pm | |
| Que iniciativa legal a deles :} Até pouco tempo eu não sabia que os animais passavam por tantos mal tratos assim nos circos. Eu sabia que deveria ser ruim mesmo na hora de transportar mas depois que eu descobri que muitos deles tem os dentes arrancados pra não ter perigo ou são machucados por causa do adestramento e tudo eu realmente mudei minha visão sobre circos e afins. O TH fazendo essa campanha é muito legal e importante, pois dá oportunidade pra muitos outros que ainda não sabem o que há de verdade por trás disso saber de tudo e poder fazer alguma coisa. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Seg maio 30, 2011 9:50 am | |
| - Laura escreveu:
Eu adoro essas iniciativas deles, mesmo. Isso mostra que eles não são apenas artistas talentosos, e sim pessoas de caráter e atitude.
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Seg maio 30, 2011 8:49 pm | |
| Nunca gostei de ir ao circo por causa disso... Animais no circo! E eu apoio essa campanha! Espero que haja uma leia proibindo animais no circo! Isso é covardia! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! Sex Jun 10, 2011 9:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!! | |
|