| Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. | |
|
+6Ilana Patruska Júlia G. kiinha kaulitz Breenda_Pepe .JH. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Qua Jul 25, 2012 7:06 pm | |
| O vocalista da Tokio Hotel, Bill Kaulitz, é particularmente conhecido pela sua capacidade de ter um look mais extravagante do que o outro ao longo dos anos. Fan2.fr oferece um retorno a esses visuais. Depois que a foto mais sexy de Bill Kaulitz em uma noite com Avia Cohen, a redação da Fan2.fr decidiu oferecer um retorno dos looks mais extravagantes, ou não de Bill Kaulitz ao longo dos anos. E Deus sabe que tem! Cabelo sedoso como estilo de ouriço, que terminou na banana super sexy e loira, Bill Kaulitz passou por todos os estilos e (quase) sempre foi atraente. Em Fan2.fr somos especialmente fãs de seu novo corte de cabelo, embora adorassemos em marrom. E as meninas, qual é o seu estilo preferido de Bill Kaulitz? 1 – 2005 – O cabelo espetado desde o início .. 2 – Em 2006, Bill Kaulitz acalmou um pouco o cabelo
3 – 2007 – As mechas loiras estão aparecendo .. 4 – 2008 – O cabelo sedoso de Bill Kaulitz está aqui! 2009 – Bill Kaulitz copiado seu irmão Tom Kaulitz com dreadlocks … brancas. 2009 – O super moicano! 2010 – Sexy look, Bill Kaulitz retorna à sua beleza original e perfeita. 2011 – Um pequeno ar de Michael Jackson, raspado de lado.
2012 – A estréia de uma cor estranha, Bill Kaulitz tem o cabelo branco! 2012 2012 – No entanto, Bill Kaulitz é oficialmente loiro, barbudo, e portanto, super quente Fonte: X | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Sex Jul 27, 2012 3:24 am | |
| Ele muda tanto, tanto, tanto e... continua sempre lindo! êê menino de sorte, fala sério! IOSAHDAHSIDOHIODSA Quanto mais o tempo passa MAIS lindo ele fica... E mais "homem" para os idiotas de plantão... Por favor Deus, não faça ele ficar mulherengo como o Tom era, não faça ele pensar que apenas mudando como tem mudado ultimamente fará ele encontrará uma garota... Amém! IASDHDAIOSHODSAIHSa Só rezando mesmo, porque né.. haha | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Sex Jul 27, 2012 9:28 am | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Sex Jul 27, 2012 9:54 pm | |
| Podia ter parado em 2009 que tava bom demais. Tava tipo 'se melhorar estraga' | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Sáb Jul 28, 2012 3:01 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Podia ter parado em 2009 que tava bom demais. Tava tipo 'se melhorar estraga'
Foi a melhor de todas as fases do visual do Bill, sempre digo que 2009 foi auge da beleza dele. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Sáb Jul 28, 2012 4:07 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Podia ter parado em 2009 que tava bom demais. Tava tipo 'se melhorar estraga'
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Dom Jul 29, 2012 4:06 pm | |
| 2007 pra sempre e sempre, vou dizer isso toda vez que tiver chance .q mas realmente, a fase de 2009 com o moicano devia ter ficado estacionada | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Seg Jul 30, 2012 12:17 pm | |
| Ele muda demais esse visual, às vezes fico até com receio de qual será o próximo look. Mas mesmo assim, como eu já disse, até se ele ficar careca e gordo continuará lindo *-*. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Seg Jul 30, 2012 1:28 pm | |
| nunca vou entender certas pessoas... eu prefiro ele agora... tá mais homem...um homem feito tá perfeito mas eu amo de paixão todas as fases dele |
|
| |
Luty Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/03/2012
| |
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. Sex Ago 03, 2012 9:51 pm | |
| ele agora tá mais desenvolvido como homem tá com um corpão do caramba... ele tá lindo mas amo todas as fases dele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look. | |
|