TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.

Ir para baixo 
+14
débora reis
Janaína C.
D'Julia kaulitz
gabesfranco
beccakaulitz
Sara
Ilana
Andreas Guhne
Indy kaulitz
Laura
beccakls
Jessica Amorim
Danielle K
noah x
18 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:30 pm

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. 8la62eyj

O pai nunca falou, nunca revelou publicamente o seu rosto, seus filhos o proíbem, Bill e Tom Kaulitz (22) do “Tokio Hotel”, ofereceram 6000 € para comprar o seu silêncio.
Ontem a Bild informou a estranha carta dos gêmeos ao seu pai. Hoje, o pai Jörg (44) fala sobre sua vida com as estrelas teen e as suas preocupações pelos meninos.

BILD: Por que o senhor não era público até agora?

Jörg: “Só há uma única razão: eu quero ver Bill e Tom. Não se trata de feridas abertas, e certamente não é pelo dinheiro – Só existe uma pergunta – Estou preocupado com meus filhos.”

BILD: Você está preocupado?

Jörg: “Sim, existem muita diferenças. Por exemplo o Bill, a nova tatuagem na mão, o esqueleto – Estou horrorizado.”

BILD: É uma estrela do rock …

Jörg: “Eu só espero que não acabe como a Amy Winehouse. Tenho medo que Bill morra logo. Ele sempre teve uma ligação com a morte. Agora parece que até mesmo os meninos têm feito sua vontade. Isso tudo não é normal…..”

BILD: Você se lembra da última reunião de família?

Jörg: “… Claro, o Natal de 2009, Bill e Tom vieram me visitar, beberam champagne Freixenet ‘, fumaram, conversamos. Depois eu nunca voltei a vê-los. Eles se mudaram para os Estados Unidos.”

BILD: E desde então, tem tido algum contato?

Jörg:… “Sim, via SMS. Mas tenho a sensação de que eles são controlados externamente nos Estados Unidos. Na última mensagem de texto Tom também me acusou da separação de sua mãe quando ele tinha sete anos. Eles ainda podem ser afetados por esta circunstância. ”

BILD: Por que você deixou a sua família?

Jörg: “Minha esposa Simone e eu não nos entendiamos. Ela sempre quis viver uma vida glamurosa e se sentia atraída pelos artistas. Então eu não podia fazer nada. Eu só queria viver uma vida normal…”

BILD: Que papel tem a sua ex-esposa Simone (43) no cotidiano dos meninos?

Jörg: “.. Um papel muito significativo para Bill, sua mãe é sua deusa. Tom é mais paternal. Acho que Simone tem uma grande influência sobre os meninos vive com eles em Los Angeles…”

BILD: Como foram Bill e Tom quando criança?

Jörg: “Eles estavam sempre em estado de alerta e criatividade. De repente eu percebi que eles eram especiais. Bill, quando criança gostava de vestir-se para o carnaval, ou de se vertir de “Pippi Longstocking” de tranças…” (Pippi Longstocking é uma personagem de livros infanto-juvenis e que depois virou uma série de televisão)

BILD: Qual foi a pior coisa que você já experimentou com seus filhos?

Jörg: “Quando Bill em 2008 estava no hospital em Berlin, e sua voz tinha dessaparecido. Quando o vi ali tão pálido e exausto, ele desculpou-se comigo. Seu empresário só lhe deixou ter uma pausa. Como qualquer criança, tem direito… a ter um colapso em algum momento. ”

BILD: Por que você não fazer algo sobre isso?

Jörg: “Eu não tinha o direito legal. A mãe tinha a guarda das crianças, porque nunca nos casamos. Ela também assinou contratos para os meninos quando eles ainda eram menores…”

BILD: Você acha que sua família se reunirá novamente?

Jörg: “Não há nada que eu queira mais. Mas eu tenho pouca esperança. Bill e Tom, já disse que seus cães são sua família. Porque os cães são leais para toda vida. Isso foi um duro golpe. Seus cães são mais importantes para eles do que eu. ”

Fontes: x/ x
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:44 pm

Jörg: “Não há nada que eu queira mais. Mas eu tenho pouca esperança. Bill e Tom, já disse que seus cães são sua família. Porque os cães são leais para toda vida. Isso foi um duro golpe. Seus cães são mais importantes para eles do que eu. ”

sera? desculpa querido mas alguma coisa você deve ter feito,porque nenhum filho desertaria seu próprio pai por qualquer coisa ou qualquer briguinha afinal é o que o ditado diz´QUEM PLANTA HOJE COLHE AMANHÃ
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:08 pm

Seja lá o que for essa história já tá enchendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:45 pm

Ah boa, já estou de saco cheio dessa historia ¬¬'
Esse Jörg ta querendo é dinheiro e 'fama' é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:46 pm

cara...
eu já não aguento mais essa confusão toda!!

doido
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:52 pm

pooooor favor né, troca de fita, alguém pelamor de Deus cala a boca desse cara --'
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:58 pm

Ai, coitadinho do Jörg.
Sério, a Bild vai publicar um artigo por dia sobre isso? Já tá ficando forçante demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:59 pm

Galera não adianta reclamar, tá na cara que agora que acharam o que falar isso não vai acabar tão cedo, então acostumem-se com isso. E outra, nós conhecemos apenas algumas coisas dessa história que os gêmeos diziam e logo mudavam de assunto, agora estamos conhecendo a versão do Jörg. Pode ser que ele esteja se fazendo de vitima e tal e pode ser que ele não esteja mentindo. Toda a historia tem dois lados, não adianta julgar ou tirar alguma conclusão sem ver os dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:11 pm

Laura escreveu:
Ai, coitadinho do Jörg.
Sério, a Bild vai publicar um artigo por dia sobre isso? Já tá ficando forçante demais.
né!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:52 am

Ally Kaulitz escreveu:
Galera não adianta reclamar, tá na cara que agora que acharam o que falar isso não vai acabar tão cedo, então acostumem-se com isso. E outra, nós conhecemos apenas algumas coisas dessa história que os gêmeos diziam e logo mudavam de assunto, agora estamos conhecendo a versão do Jörg. Pode ser que ele esteja se fazendo de vitima e tal e pode ser que ele não esteja mentindo. Toda a historia tem dois lados, não adianta julgar ou tirar alguma conclusão sem ver os dois lados.

cha isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:01 am

Ally Kaulitz escreveu:
Galera não adianta reclamar, tá na cara que agora que acharam o que falar isso não vai acabar tão cedo, então acostumem-se com isso. E outra, nós conhecemos apenas algumas coisas dessa história que os gêmeos diziam e logo mudavam de assunto, agora estamos conhecendo a versão do Jörg. Pode ser que ele esteja se fazendo de vitima e tal e pode ser que ele não esteja mentindo. Toda a historia tem dois lados, não adianta julgar ou tirar alguma conclusão sem ver os dois lados.

Sim... Por não ter um versão exata dos gêmeos, criamos a nossa própria versão, que na maioria das vezes estava relacionada a uma imagem ruim do Jörg. Agora é o hora de ter a versão dele, mesmo que muito apelativa, deve ser levada em conta, até mesmo porque como a Ally disse, toda a história tem dois lados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:13 am

Ally Kaulitz escreveu:
Galera não adianta reclamar, tá na cara que agora que acharam o que falar isso não vai acabar tão cedo, então acostumem-se com isso. E outra, nós conhecemos apenas algumas coisas dessa história que os gêmeos diziam e logo mudavam de assunto, agora estamos conhecendo a versão do Jörg. Pode ser que ele esteja se fazendo de vitima e tal e pode ser que ele não esteja mentindo. Toda a historia tem dois lados, não adianta julgar ou tirar alguma conclusão sem ver os dois lados.

Realmente! Mesmo nós amando os gêmeos, e duvidando (pois eu duvido muito), nós não sabemos qual a real história por trás disso! O que temos a fazer agora é ter paciência e esperar a maré baixar :T

Quanto aos dogs! Eu concordo plenamente, eles são mesmo os mais fiéis do mundo, jamais vão te deixar pra baixo ou etc.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:26 pm

Na boa, pai que faz esse tipo de coisa, realmente ama os filhos?
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:46 pm

Mano sei lá, é pai deles e tals, mas eu acho que tem alguma batota da parte dos gêmeos sim. Ou vocês acham que eles são santinhos e não fazem nada de errado? As vezes é só mágoa de infância....
Enfim, estou esperando eles se pronunciarem a respeito disso


xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 2:15 pm

Acho que a Bild tá botando mais lenha na fogueira!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 2:23 pm

Ilana escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Galera não adianta reclamar, tá na cara que agora que acharam o que falar isso não vai acabar tão cedo, então acostumem-se com isso. E outra, nós conhecemos apenas algumas coisas dessa história que os gêmeos diziam e logo mudavam de assunto, agora estamos conhecendo a versão do Jörg. Pode ser que ele esteja se fazendo de vitima e tal e pode ser que ele não esteja mentindo. Toda a historia tem dois lados, não adianta julgar ou tirar alguma conclusão sem ver os dois lados.

Sim... Por não ter um versão exata dos gêmeos, criamos a nossa própria versão, que na maioria das vezes estava relacionada a uma imagem ruim do Jörg. Agora é o hora de ter a versão dele, mesmo que muito apelativa, deve ser levada em conta, até mesmo porque como a Ally disse, toda a história tem dois lados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:11 pm

beccakaulitz escreveu:
Na boa, pai que faz esse tipo de coisa, realmente ama os filhos?
é algo pra se questionar, definitivamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:12 pm

Laura escreveu:
Ai, coitadinho do Jörg.
Sério, a Bild vai publicar um artigo por dia sobre isso? Já tá ficando forçante demais.

Fiquei uma semana sem internet e já dou de cara com isso, tipo "uaaaaaaaaal" nossa sei lá, deu dó, mas quero ouvir uma versão dos Kaulitz também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:03 pm

Ai está irritando essa história!
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 1:55 pm

ESSA HISTÓRIA AQUI DE NOVO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:14 pm

jessika escreveu:
Ah boa, já estou de saco cheio dessa historia ¬¬'
Esse Jörg ta querendo é dinheiro e 'fama' é isso
né ele so fez essa intrevista para consegui grana....nessas horas eu penso como e que o ser humano pode fazer isso........
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 3:18 pm

Meu essa historia já deu o que falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:40 pm

Queria que os gêmeos se pronunciassem sobre isso, até lá não dá pra ficar tirando conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 4:10 pm

Bom ... eu imagino que eles não iriam odiar o pai por nada.. alguma coisa aconteceu ...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.   Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» Lavozlibre.com: Os segredos de Bill Kaulitz do Tokio Hotel.
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.
» Tokio Hotel - especificamente, Bill Kaulitz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: