| Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action | |
|
+8ThaisBillKaulitz Jessy Kaulitz jessymyk Daiane Taís Kaulitz Naiana Gabi Kaulitz mahzihzz Thaís V. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 12:34 pm | |
| Tendo em conta que amanhã será o grande dia de estreia da nova música, Hurricanes And Suns, na estação de rádio grega, Mad Radio, foi lançado o desafio de tentar criar um Trending Topic no Twitter. Se tem uma conta no twitter, é utilizador frequente desta rede social e quer fazer parte desta Fan Action, só tem que escrever #HurricanesAndSuns no final de cada um dos seus tweets! Não nos devemos esquecer que as redes sociais são um excelente meio de divulgação e que nelas a palavra se espalha à velocidade da luz. Vamos aproveitar para lhes dar um bom uso e colocar toda a gente a ouvir a Hurricanes And Suns! Fonte: x | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 12:54 pm | |
| Putz, nem vai dar pra mim...se sobrar um tempinho no final da noite vou tentar participar. | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 1:36 pm | |
| Bom, levando em consideração o numero de fãs que existem no mundo, vai ser fácil, fácil arreda o pé, #justinbieber, que agora #hurricanesandsuns irá dominar o Trending Topics do Twitter!!!
Última edição por Gabi Kaulitz em Dom Nov 21, 2010 1:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : burrinha aqui no inglês -Q) | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 1:55 pm | |
| - Gabi Kaulitz escreveu:
- Bom, levando em consideração o numero de fãs que existem no mundo, vai ser fácil, fácil
arreda o pé, #justinbieber, que agora #hurricanesandsuns irá dominar o Trending Topics do Twitter!!! Vamo que vamo *-* | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 2:16 pm | |
| AH BOA IDÉIA ÓTIMA IDÉIA EU BURRINHA NÃO TINHA PENSADO NISSO VOU COMEÇAR A USAR A JÁ U.U | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 5:44 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Gabi Kaulitz escreveu:
- Bom, levando em consideração o numero de fãs que existem no mundo, vai ser fácil, fácil
arreda o pé, #justinbieber, que agora #hurricanesandsuns irá dominar o Trending Topics do Twitter!!! Vamo que vamo *-* Yeah,agora tenho um motivo pra twitta. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 6:29 pm | |
| to dentro o/ amanha quando tiver tempo vou ficar twittando#HurricanesAndSuns o/ | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Dom Nov 21, 2010 9:30 pm | |
| Sempre esqueço de colocar a tag, mas vamos lá ^^ | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Seg Nov 22, 2010 12:59 pm | |
| já estou na ação ! GO GO #HurricanesAndSuns | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action Seg Nov 22, 2010 1:24 pm | |
| não uso meu twitter | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action | |
| |
|
| |
| Hurricanes And Suns: Twitter Fan Action | |
|