| Preview Hurricanes and Suns | |
|
+18mahzihzz Daiane Taís Kaulitz Tokitt@ Erica Kaulitz Ka Larissa Ktz Mari. bia.babi Thaís V. Gabi Kaulitz Liih Kaulitz Luanaa dudinha98 Naiana Rafa.eela Jessy Kaulitz gabii h. Bill4ever 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 3:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 3:41 pm | |
| AI MEU CORAÇÃOOOOO! Preferia sem a voz da mulher né? ¬¬ Mas ok...Nossa essa música deve ser um ESPETÁCULO!!! |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 3:45 pm | |
| [AAAA] NECESSITO ESCUTAR ESSA MÚSICA INTEIRA! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 3:57 pm | |
| - gabii h. escreveu:
- [AAAA] NECESSITO ESCUTAR ESSA MÚSICA INTEIRA!
+1 Simsim não vejo a hora de ouvir essa música inteira,tenho certeza que é d+! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 3:58 pm | |
| Caralho, quase tive um treco agora realmente parece ser linda, maravilhosa e tantos outros adjetivos dignissímos. mas enfim, o que ser essa mulherzinha falando em cima da voz belissima do Bill, ahm fala sério necessito de mais, mt mais, de preferência a música inteira e sem essa voz irritante atrapalhando, hm' não sei se aguento até segunda | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 4:07 pm | |
| | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 4:21 pm | |
| nossa que loka essa musica quero ouvi inteira muito boa gostei meio eletreonica com rock dimais amei tamben né é TOKIO HOTEL voceis querian oque é a melhor banda do mundo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 4:23 pm | |
| Eu necessito ouvir mais e mais,quero a música inteira.Deve ser um espetáculo...e também quero a tradução urgente!!! |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 4:26 pm | |
| Meu Deus quase morri quando ouvi esse trechinho *-* Quero ouvi-la inteira, não sei se aguento até segunda +1
| |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 4:35 pm | |
| AAAAaaaaaaaaAAaaa! morri x.x (tendo um treco aqui!) fala sério *-* essa música deve ser hiper linda! Mas poxa, que que essa mulher tinha que ficar falando bem no meio da música? -.- Quero ela inteira já! ;D | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 4:53 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- AAAAaaaaaaaaAAaaa! morri x.x (tendo um treco aqui!)
fala sério *-* essa música deve ser hiper linda! Mas poxa, que que essa mulher tinha que ficar falando bem no meio da música? -.-
Quero ela inteira já! ;D pô, também dá muuuuito pra ouvir com essa mulherzinha falando --'' | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 6:32 pm | |
| [AAAAAAAA] necessito muito ouvir essa música inteira e em qualidade. /surto. Pena que terei que esperar até dezembro - ounão. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 7:27 pm | |
| Eu nem ouvi a musica inteira e ja me apaixonei não vejo a hora de ouvir essa musica Que raiva essa mulher fica falando quando ta tocando a musica AAAAAA quero ouvir a musica agora | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 7:42 pm | |
| Bom que essa voz da mulher atrapalhou Mas pelo que consegui escutar, amei *-* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 9:57 pm | |
| To com uma vontade desumana de atropelar o domingo... Por que será? Sério, nunca fiquei tão anciosa por uma segunda-feira a minha vida toda como eu estou agora. Eu simplesmente TENHO QUE OUVIR A MÚSICA INTEIRA. :@ Porque meio só meio sabe que esse trecho quase me provocou um ataque cardíaco. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 10:20 pm | |
| Eu preciso ouvir essa música inteira! *-* A voz dessa mulher ajudou muito pra curtir os 22 sgundos de música | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 10:23 pm | |
| Essa mulher chata atrapalhou,mais apareçe que a música vai ser muito boa né??Obvio,Tokio Hotel né Erica!!Koksapskaposkaposk!!!Chega logo segunda e terçaa!! | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Sáb Nov 20, 2010 10:30 pm | |
| essa parte da música me fez quer mais!!! Adorei!! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 12:03 am | |
| - Rafa.eela escreveu:
- Caralho, quase tive um treco agora realmente parece ser linda, maravilhosa e tantos outros adjetivos dignissímos. mas enfim, o que ser essa mulherzinha falando em cima da voz belissima do Bill, ahm fala sério necessito de mais, mt mais, de preferência a música inteira e sem essa voz irritante atrapalhando, hm' não sei se aguento até segunda
Aaaaaaaaaah' morri!!!! Sério, não vou aguentar até segunda *o* Deve ser muitoo³³ linda *-------* | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 1:01 pm | |
| - Jessy Kaulitz escreveu:
- gabii h. escreveu:
- [AAAA] NECESSITO ESCUTAR ESSA MÚSICA INTEIRA!
+1 Simsim não vejo a hora de ouvir essa música inteira,tenho certeza que é d+! +1 | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 6:21 pm | |
| Acho que se ela cala-se a boca dava pra ouvir melhor '-', mas de qualquer jeito quero ouvir a musica inteira | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 6:28 pm | |
| aaaaaaaai... deve ser muito linda... como a maioria é *-* ansiooooooooosaaaaaa... =D | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 6:31 pm | |
| Pelo pouco que deu pra escutar, eu vou xingar eles muito notwitter por não terem colocado ela no Humanoid hein? p.s.: vontade de MATAR essa mulé que não calou a matraca u.ú | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 6:32 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Pelo pouco que deu pra escutar, eu vou xingar eles muito
notwitter por não terem colocado ela no Humanoid hein? p.s.: vontade de MATAR essa mulé que não calou a matraca u.ú a música quase passou despercebida por mim por causa dessa mulher que não calou a scheisse da boca -.- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns Dom Nov 21, 2010 6:34 pm | |
| AAAAA!!!! Quero muito ouvir essa musica inteira!!!! Deve ser perfeita!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preview Hurricanes and Suns | |
| |
|
| |