TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns
+3
Naiana
Luciana
Thaís V.
7 participantes
Autor
Mensagem
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 1:50 pm
"Acabei de ouvir uma preview do novo single dos TH “Hurricanes And Suns” na radio. OMFG! É ESPECTACULAR!"
Para quem quiser tentar ouvir, deve escutar o live stream da Mad Radio - AQUI - pelo que sabemos é um anúncio promocional da transmissão da música na próxima Segunda-Feira. Alertamos para o fato de ser APENAS uma pequena parte da música.
Fonte: x
Encontrei o vídeo no YouTube. Dá para ouvir a música bem ao fundo.
Última edição por Thai Valverde em Sáb Nov 20, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vídeo)
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 2:55 pm
AI MEU DEUS! EU QUERO OUVIR!!!!!!!!!!!!!!!!
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 3:36 pm
Eu tambem! Tô ANSIOSA.
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
a música parece ser legal,mas como tem uma mulher falando e a música tocando,não dá nem para perceber a música direito.Sei lá,vou esperar ouvir a música em melhor qualidade.
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 9:50 pm
AH GOSH, EU PRECISO OUVIR ESSA MÚSICA INTEIRA, E LOGO! @-@ Mulher maldita, podia ficar alguns segundos sem falar pra que nós ouvissemos a música melhor ù-u, mas do que eu ouvi, parecer ser muito boa!
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 10:32 pm
Meu Deus!!Também necessito que chegue logo segunda!!E terça também xD
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Sáb Nov 20, 2010 11:14 pm
' -Láari Kaulitz. escreveu:
AH GOSH, EU PRECISO OUVIR ESSA MÚSICA INTEIRA, E LOGO! @-@ Mulher maldita, podia ficar alguns segundos sem falar pra que nós ouvissemos a música melhor ù-u, mas do que eu ouvi, parecer ser muito boa!
Convidad Convidado
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns Dom Nov 21, 2010 8:07 pm
com essa mulher falando, fica dificil de ouvir direito Mas pelo que deu para ouvir, a musica parece ser bom. não vejo a hora de ouvi - la por completo e com o audio melhor
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns
TH Greece @ Twitter: Preview de Hurricanes And Suns