| FF - Blessed Love | |
|
+12~~*Steeh*~~ Pâmela.O.d.S Fash Fabyola giovana_caxias Ana Kaulitz (: Miilena /anna. Patty Back Luciana AnaCarolina_ff Catarina Kretli 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Ter Jul 10, 2012 11:20 pm | |
| pois é tou esperando desde sempre aqui :[ | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Ter Jul 31, 2012 11:03 am | |
| Fic abandonada... | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Ter Jul 31, 2012 12:20 pm | |
| Que triste, abandonaram D: | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Ter Jan 08, 2013 1:15 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NNÃO PODE SER! COMO ASSIM? SEM ABANDONOS POR AQUI POR FAVOR! Quem sou eu pra falar né, já que sumi do fórum por 2 anos... Mas cara, essa fic é tão perfeita! Aff não pode ser Não me conformo! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Sáb Jan 12, 2013 1:24 am | |
| OI ALIENS (: Beem, como podem vê não estou postando mais nada. E o notivo é: A Fic não era minha, era de uma amiga que eu tinha na net. Por motivos descolhecidos ela parou com a fic e sumiu do nada, como a fic nao era minha eu nao podia seguir adiante. DESCULPA A TODOS, EU TAMBÉM AMAVA A FIC ): | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Sáb Jan 12, 2013 2:35 am | |
| Vim aqui toda feliz né, achando que era capítulo novo... iludidaTudo bem então, mas era uma das minha favoritas, é uma pena. Obrigada por esclarecer (; | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: FF - Blessed Love Seg Jan 14, 2013 7:33 am | |
| - AnaCarolina_ff escreveu:
- Vim aqui toda feliz né, achando que era capítulo novo... iludida
Tudo bem então, mas era uma das minha favoritas, é uma pena. Obrigada por esclarecer (; +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FF - Blessed Love | |
| |
|
| |
| FF - Blessed Love | |
|