| Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro | |
|
+26Larissa Ktz Gabi Abdalla. vicniro Aniiitcha Biaah * Adriella PinUp_Girl Nika Carol Bublee beccakls Mari. mahzihzz Thaís V. Thah Júlia G. Fash Catarina Kretli Gaby Cris girl_kaulitz Patty Back Luciana Darling-J Lillian amy k. tokio hotel Bill4ever Janaína C. 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Qui Nov 04, 2010 4:33 pm | |
| Radio Histeria!! Grita galera! Faz mais de um ano que peço poster deles na revista!!! OMG, conseguimos! | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Qui Nov 04, 2010 9:29 pm | |
| AAh eu quero *--* Vou procurar amanhã pra comprar
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Qui Nov 04, 2010 9:34 pm | |
| |
|
| |
PinUp_Girl Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Localização : Hellzonte, Minas, Uai! Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sex Nov 05, 2010 10:18 am | |
| Comprei o meu ontem e é essa foto (Enorme!) da capa. Valeu muito a pena ter conseguido uma bolha no pé de tanto que andei até encontrá-lo. xD Ah! Acabei de comentar no tópico da SMK! e já vou aconselhando que é muito melhor vocês gastarem o dinheiro desse postêr com o da Atrevida. A foto é aquela do Humanoid que todo mundo já cansou de ver. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sex Nov 05, 2010 12:36 pm | |
| eu comprei hoje *-* e encontrei vários erros gritantes na revista. na parte do "O início" falam que o Georg tinha 12 anos na época que conheceu os gêmeos. olá, o Ge é dois anos mais velho que os gêmeos e escreveram Devlish ou invés de Dev ilish. em "Encontrando o sucesso" assassinaram lindamente o alemão. até eu, uma perfeita leiga no idioma, sei que se escreve Monsun e não Muçum. acreditem, é isso que está escrito: Muçum. é pedir para morrer. não encontrei mais nenhum erro depois desses. qualquer coisa, eu edito | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sex Nov 05, 2010 12:44 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- em "Encontrando o sucesso" assassinaram lindamente o alemão. até eu, uma perfeita leiga no idioma, sei que se escreve Monsun e não Muçum. acreditem, é isso que está escrito: Muçum. é pedir para morrer.
Ah normal. Na última SuperFã Teen que eu consegui com eles (aquela que tem o minibook) tá escrito que o nome do Bill e do Tom é Kaulitz - Trümper e que o primeiro contrato deles foram assinado com a Sony BGM '-' porra mano, NÃO TEM ESSE TRÜMPER NÃO, esse nome é só do tio Gordon maldição U_Ú E que eu saiba é Sony BMG, olá qq | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sex Nov 05, 2010 12:52 pm | |
| eu querroooo | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sáb Nov 06, 2010 12:26 am | |
| Eu comprei também *--* Sim, tem erros meeesmo... Mas o que me importa mesmo é o pôster, que está lindo *--* | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sáb Nov 06, 2010 12:11 pm | |
| Ah, eu vou (preciso) comprar '-' | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sáb Nov 06, 2010 2:06 pm | |
| Ahhhh, ja comprei a da SMK! e minha amiga me deu da Atrevida! Ela disse que so tinha duas da atrevida na banca!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sáb Nov 06, 2010 8:49 pm | |
| C A R A L H O meu pai comprou pra mim hoje mano, o negócio é ENORME *-* Mas senhor, tem erros gritantes no primeiro parágrafo do "O início." Como assim que o Bill e Tom tinham 12 anos, Gustav tinha 13 e Georg 12 também? Nossa ._. Mas como já disseram, o que importa é o poster (+1) e eu fico que nem uma imbecil encarando aquilo agora ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sáb Nov 06, 2010 8:54 pm | |
| eeeeeu queeero |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Dom Nov 07, 2010 2:29 am | |
| é, possuí erros gritantes, MAS O POSTER É DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS wee | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Dom Nov 07, 2010 2:55 pm | |
| AAAH @-@ preciso dessa revista. Dorgas, hoje é domingo. Amanhã eu procuro na banca perto da minha escola. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Dom Nov 07, 2010 3:59 pm | |
| | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Ter Nov 09, 2010 6:54 pm | |
| Quee merdaaa, Não encontro em lugar nenhum essa revistaa Quee trogaa Eu queroooooooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Ter Nov 09, 2010 7:02 pm | |
| PORRA eu compro a Atrevida todo o mês mas juro que não sabia disso,só o forum para me avisar mesmo danke hein garotas! |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Ter Nov 09, 2010 7:45 pm | |
| Eu quero, meuuu!!!! *-* Nem ligo pros "pequenos" erros que tem.Mesmo assim.... muçum foi mesmo de matar! O_O | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Qui Nov 11, 2010 7:05 pm | |
| AAHHH Coompreeii!! Finalmente. Andeei uma leguaaa atras da revista, mas valeu super apena. Fiz NOISE pra ca*alhoo, putz que poster LIIndoo, adoreii *--* Os erros são o de menoos, dá pra relevar. Maas muçum realmentee foi de mataar, KKKK' | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Qui Nov 11, 2010 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Qui Nov 11, 2010 9:07 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Ainda não achei. /mimimi
Somos duas! >_< Na banca perto da minha escola eu dei de cara com Luan Santana, Justin Bieber, Restart... TUDO MENOS TOKIO HOTEL! ¬¬ | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| |
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sáb Nov 13, 2010 6:54 pm | |
| Já compreii!!!Muito lindaa *---------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Ter Jan 11, 2011 8:52 pm | |
| Eu tenho.....!! aaaah.... *ngmpergunto* |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro Sex Jan 14, 2011 6:49 pm | |
| Comprei logo DUAS Uma pra olhar e outra pra guardar :loka | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro | |
| |
|
| |
| Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro | |
|