| REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano | |
|
+21humanoiid mahzihzz Kaka Kaulitz S. amy k. tokio hotel Mari. jessymyk Gaby Cris Aniiitcha Fenix Jessy Kaulitz Janaína C. Ka déec . Thaís V. bia.babi livicotinha Mily MKaulitz Catarina Kretli Laura Bellinda 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bellinda Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 Localização : São Paulo, BR Data de inscrição : 10/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 11:20 am | |
| (Brasil) - Bill fica em 3° lugar perdendo apenas para Justin Bieber(1°) e Taylor Launter (2°) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 12:39 pm | |
| Ah, 3º já tá bom (: Eles sempre colocam as modinhas em primeiro, então... ¬¬ | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 12:47 pm | |
| Taylor tudo bem mais o Justin ?? Ta eu gosto de Justin. Mais agora ele ser mais bonito do que o Bill ? aaaaaa nunca ---' Mais o 3° lugar ta otimo. Ainda mais aqui no Brasil | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 12:51 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- O Bill perder para o Taylor Launter tudo bem, agora pro Justin??
O quê que esse garoto tem de bonito?! +1, nunca consegui saber porque acham Justin Biba tão lindo... ¬¬' Bem que podia ser o primeiro, mas o 3º esta bom | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 12:57 pm | |
| Ta o taylor até vai mais o meu Billzin perder pro Bieber a fala serio tudo bem que ele é bonitinho e tal mas nõa chega aos pés do Bill
| |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 1:01 pm | |
| Pelo menos ficou em 3º lugar, parabéns!!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 1:44 pm | |
| aonde esse mundo vai parar o taylor é bonito mas o juntin O JUSTIN???? bomm mas pelo menos ele tá em terceiro já é algo
Última edição por Laura em Dom Ago 08, 2010 2:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 2:53 pm | |
| Hm, pelo menos saiu. Adoro a atrevida. Ela não tem preconceito com TH | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 3:01 pm | |
| Bill Kaulitz, arrasando corações .q | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 5:49 pm | |
| 3º lugar é bom também, se bem que o Bill podia estar em 1º | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 8:06 pm | |
| Essa lista não foi organizada por quesito beleza... Veja só, 1° lugar vai para o mais comentado, 2° lugar vai para o rostinho bonito mais musculoso do momento e no 3° lugar vem o andrógino mais falado que nem tanta gente gosta mas vamos botar aqui por livre e espontânea pressão ._.
Nunca que o Justin é mais bonito que o Taylor ou o Bill, nunca x.x' | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 8:24 pm | |
| AAA não importa a posição que o Billzin ficou aí,mas para mim ele será sempre o 1º,se bem que ele merecia o podio neh! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 8:30 pm | |
| Meu Deus o Bill e mas muito mais bonito do que o Justin! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 8:37 pm | |
| Ah, levando em consideração as modinhas e que o TH esta sendo reconhecido aos poucos pelo Brasil, fiquei feliz com o 3º lugar... \o/ | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 8:52 pm | |
| Perder pro Taylor ainda vaii, por que cá pra nós!! ^^ Mas pra o Justin Biber, é de mais. Esse garoto é muito precoce. Ele pode até ser bonitinho, mas tenho certeza que só foi elegido por que é "modinha" Ele não chega aos pés do Bill, mas tá valendo mesmo assim. Em 3º já é uma boa posição //pelo menos foi lembrado | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 9:27 pm | |
| O BILL É MUITO MAIS BONITO QUE O JUSTIN E O TAYLOR E TALENTOSO TAMBÉM MAIS A TERCEIRA POSIÇÃO JÁ ESTÁ MUITO BOA. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 10:17 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ah, 3º já tá bom (:
Eles sempre colocam as modinhas em primeiro, então... ¬¬ Pois é. Nem me importo mais com isso, é previsível quem ganha nessas votações | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Dom Ago 08, 2010 10:34 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Laura escreveu:
- Ah, 3º já tá bom (:
Eles sempre colocam as modinhas em primeiro, então... ¬¬ Pois é.
Nem me importo mais com isso, é previsível quem ganha nessas votações concordo plenamente. [gente,eu acho o Taylor Lautner muito feio,e Justin Bieber também ] | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Seg Ago 09, 2010 12:47 am | |
| Eu tenho essa revista Eu fiquei p*** quando vi o Biba em 1° --' Mas está otimo em 3°, aqui no Brasil... | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Seg Ago 09, 2010 1:22 pm | |
| O Taylor é uma gatenho, mas eu ainda acho o Bill mais bonito de rosto, porque de rosto, o Taylor é incomparavel... agora o Justin... fala sério, nada a ver! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Seg Ago 09, 2010 9:30 pm | |
| eu tenho essa revista!!!!!! e realmente como Bill pode perder pro Justin? mas pelo menos ganhou de um monte de garotos |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Seg Ago 09, 2010 9:42 pm | |
| Meu deus D: Cara, eu não sei. Realmente não sei. COMO as pessoas conseguem achar esse Justin bonito? Eu queria entender, sério. Eu acho o Taylor super talentoso, simpático, blá blá blá e wiskas sachê, mas não acho ele gato '-' Verdade.
Mas não tô reclamando, até por que o nosso Bill entrou na lista *-* Isso é bom, mesmo estando em baixo de quem está! /Juro, não tô reclamando. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Seg Ago 09, 2010 10:12 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- O Bill perder para o Taylor Launter tudo bem, agora pro Justin??
O quê que esse garoto tem de bonito?!
O mundo tá perdido mesmo, ai aii... Eu confesso que o Taylor até que é bonito mas Justin Biba? WTF??!! O.O' Ah, mas fazer oque, a superestrela tem que aparecer em todo lugar mesmo ¬¬ Pelo menos vendo pelo lado positivo, isso tá muito que bom até. 3º não é nada mau *-* Pelo menos não perdeu pro Robert Pattinson, Fiuk ou Luan Santana .-. Ai, ai, que pena que a cara do Justin Bibinha tá estragando a revista '-' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano Seg Ago 09, 2010 11:17 pm | |
| o engraçado é que até o 5 lugar mais ou menos tem 4 paginas a pessoa mas pro Bill só tem 3 notei isso ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano | |
| |
|
| |
| REVISTA/MAGAZINE: Atrevida n°06 - Especial gatos do Ano | |
|