| Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
|
+34_rainfalls Bruuh Manami Prii Romanov Joyce Kaipper Cá LSKaulitz. mand. ikg mymika kaulitz Maggie Skeleton Susi Ficwhiter Tamy.Kaulitz. la keynes ikg. Janaína C. Babi_Kaulitz Cla_Kaulitz Lí kletcher ikg. Dêssah Tah k. IKG Isa_kaulitz beatriz r. Manda_* {Tila} lá s. IKG hisah Nah IKG Naty Mel Kaulitz Moow' Beatriz # Mich Camillinha italath Aguida Tate kaulitz 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:18 pm | |
| Gracas ao nosso bom deus nossos pedidos foram aceitos um revista so nossssaa!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
link da imagem:AQUI Fonte :TH oficial Brasil^^ Creditos:Obrigada, Thais, por escanear. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:21 pm | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re : Ter maio 12, 2009 11:26 pm | |
| MEU DEUS !! Aleluiaaaa!!! Ahh vou comprar!!!!! :\\o/: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:28 pm | |
| É desse mês? oo acho ke sim so sei que o preço é 7,90 eu paguei 5.50 na normal (subiu??) **já disse que A-M-O essa foto deles? Nao agora fiquei sabenndo hahaohoahhaihao | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:33 pm | |
| Aaaaaaaaaaaahhhhh
Quase tive um infarte aqui !!!!!!
Meu Deus Muito Origado!
ALELUIA GENTE!!! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:35 pm | |
| Meu Gzuis....Deus lembrou desses meninos...
Cara....da um orgulho né quando agente ve eles na capa..agente luta tanto pra isso!Putz cara vou emoldurar todas capas que sair __________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Ter maio 12, 2009 11:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:36 pm | |
| \\o/ Meu, nunca tinha vista esse tipo de Atrevida, assino ela e não veio essa aii! E justo essa com o Tokio na Capa D: Mas vou dar um jeitinho de comprar ela amanhã! *------------*' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:43 pm | |
| Gente, não tô achando essa revista não. Tate, que edição é essa?? (Mich, usa aí teu olho biônio) A edição atual tem o Joe Jonas na capa (ed 177). Procurei no site e não tem... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 12, 2009 11:53 pm | |
| a então so pode ser issoo por que o preço normal é 5.. GENTE ESSA É A EDICAO COMMAIS DE 200 PAGINAS POE ISSSO É MAIS CARA!! | |
|
| |
Moow' Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 12:10 am | |
| gente eu não achei no site!e agora?? =x | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 11:17 am | |
| | |
|
| |
Naty Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 11:21 am | |
| genti eu consegui ler o numero da edição tah q eh a edição numero 7 naum consegui + q isso! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 1:09 pm | |
| Gente eu acho que não é desse mês não , por que hoje eu passei na banca e que eu saiba a atrevida desse mês a capa é o Joe Jonas !
EDITADO
Acabei de ver no site e essa revista realmente não é desse mês ,a desse mês é mesmo a capa do joe jonas (: http://atrevida.uol.com.br/edicoes/177/sumario.asp
Essa revista pode ser um especial , como a Mich disse , porém se fosse desse mês teria saido no site e eu não vi nada :S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 1:27 pm | |
| lá vou eu juntar moedinhas para comprar *----* é a segunda revista brasileira que eles saem na capa não é? ( o resto é encarte e poster , asho eu, na minha city a coisa é dificil -.-) |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 2:36 pm | |
| EU QUERO!! :D:D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 2:54 pm | |
| Tate, aonde que tu conseguio essa capa? |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 2:56 pm | |
| a capa desse mês é o Joe Jonas, hm. | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 2:59 pm | |
| Ains viu viu eu to enrolando a dias pra ir na panca eaiii viu sua preguisosaaa quase perdeuu Atrevida com Tokio Hotel morri | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 4:20 pm | |
| eu comprei ela hoje! e não tem nada demais. só são a junção de três edições já lançadas... e sobre o Tokio Hotel está na última revista e tem tudo o que está sabemos: a estátua de cera do Bill, as músicas já lançadas, que o Bill e o Tom são gêmeos idênticos e blablabla. aah, e tem uma parte de palavras cruzadas, na qual cometem erros: escreveram Georg e e dizem que o Tom não beija uma guria há mais de três anos! pra mim, não valeu a pena comprar esta revista que nem este mês é! |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 4:27 pm | |
| - fernanda. escreveu:
- eu comprei ela hoje! e não tem nada demais. só são a junção de três edições já lançadas... e sobre o Tokio Hotel está na última revista e tem tudo o que está sabemos: a estátua de cera do Bill, as músicas já lançadas, que o Bill e o Tom são gêmeos idênticos e blablabla. aah, e tem uma parte de palavras cruzadas, na qual cometem erros: escreveram George e dizem que o Tom não beija uma guria há mais de três anos! pra mim, não valeu a pena comprar esta revista que nem este mês é!
O TOM NÃO BEIJA A TRÊS ANOS ? AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piada do ano (y) ah então não é um especial desse mês? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 4:41 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
O TOM NÃO BEIJA A TRÊS ANOS ? AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piada do ano (y)
ah então não é um especial desse mês? eu morri de rir quando li: O Tom está querendo namorar. Com 19 anos e não beija uma menina há mais de três! E aí? Você se candidata? Nada a ver se ele maquia os olhos, pinta a unha de preto e arrepia o cabelo. O cara é super gato! /trecho retirado da revista "Atrevida" cara, trocaram o Bill pelo Tom! fala sério. eu acho que é apenas uma super revista da Atrê. |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 4:51 pm | |
| - fernanda. escreveu:
- Naah IKG escreveu:
O TOM NÃO BEIJA A TRÊS ANOS ? AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piada do ano (y)
ah então não é um especial desse mês? eu morri de rir quando li: O Tom está querendo namorar. Com 19 anos e não beija uma menina há mais de três! E aí? Você se candidata? Nada a ver se ele maquia os olhos, pinta a unha de preto e arrepia o cabelo. O cara é super gato! /trecho retirado da revista "Atrevida" cara, trocaram o Bill pelo Tom! fala sério. eu acho que é apenas uma super revista da Atrê. HASUHASUHASUHSAUHASUHUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHASUHUAHSHUASUH/euri Trocaram e bem trocado hein , noss que gente loser --' | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 6:44 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- fernanda. escreveu:
- Naah IKG escreveu:
ah então não é um especial desse mês? eu morri de rir quando li: O Tom está querendo namorar. Com 19 anos e não beija uma menina há mais de três! E aí? Você se candidata? Nada a ver se ele maquia os olhos, pinta a unha de preto e arrepia o cabelo. O cara é super gato! /trecho retirado da revista "Atrevida" cara, trocaram o Bill pelo Tom! fala sério. eu acho que é apenas uma super revista da Atrê.
HASUHASUHASUHSAUHASUHUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHASUHUAHSHUASUH/euri
Trocaram e bem trocado hein , noss que gente loser --' cara, aonde é a fonte dessa revista? DA AONDE ELAS TIRARAM ISSO? Daqui a pouco vão soltar que o Tom é virgem! HEUAHUHEAUHEAUHEUAHEUAHUEAHUEAUEHAUHEAUHEAUUEHAUEHAUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAHUEAHEUAHUAEHEA | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 6:46 pm | |
| Aaa foi um horror quando eles trocaram os nomes e coplocaram Tom e não Bill! :S AA FINALMENTE CAPA!! Adoro essa foto também, se bem que na maioria das revistas do th que saem aqui é essa a foto que aparece. Mas ainda assim não perco essa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
|