| Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! | |
|
+17Patricia Kaulitz Trumper gleicy kauitz miss lu Lais Monteiro Miris Brenda Joyce Kaulitz th Sara Thah Dééa *-* Ilana Janaína C. Luu' Andreas Guhne Laura jessymyk D'Julia kaulitz Flavia_k 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 2:52 pm | |
| Eu estava fuçando no Twitter quando vi isso! #Fail! E a Atrevida tá sabendo legal! Mas mesmo com esse errinho eu queria essa revista!Aqui em Americana não tem! Se essa foto já foi postada me desculpem! fonte:billdadepressao
Última edição por Flavia_k em Sex Nov 11, 2011 4:21 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 2:59 pm | |
| AAAAHHHHH !!! eu tenho essa revista.... a revista inteira é linda... *-* a unica coisa que estraga é uma foto dos jonas brothers com eles... (desculpem- me se alguem gosta de jonas) EDT
esqueci de comentar que esse erro crasso também estraga a revista...
Última edição por Laura em Sex Nov 11, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 3:33 pm | |
| AHHH kkk durch den muçum kkk aiai manolo mas bom pelo menos é uma revista falndo sobre o TH . Muçum tah bem no auge mano até o TH cantando músicas pra ele kkkkk. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 3:52 pm | |
| Eu tenho essa revista. Sério, quase tive um troço quando eu li "Muçum" kkkkkkkkk Meu, nem tem Ç no alfabeto alemão .-. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 4:12 pm | |
| Puf... tinha que ser Atrevida!!! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 5:14 pm | |
| Puta mano! Quero essa revista!!! Muçum foi foda hein! Taqueopariu! Mas eu perdoo | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 6:15 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu tenho essa revista. Sério, quase tive um troço quando eu li "Muçum" kkkkkkkkk
Meu, nem tem Ç no alfabeto alemão .-. AH nem me diga, dei crise de riso quando li aquilo KKKKKK Mas tudo foi compensado quando eu colei o poster na parede e fiquei admirando aquilo ~.~ Aliás, fiquei nada né, ele tá aqui até hoje, admiro sempre, todo dia, toda hora ♥_♥ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 8:30 pm | |
| Novidade. Esse é só mais um dos milhares de erros que a atrevida publicou em matérias do TH. - Laura escreveu:
- Eu tenho essa revista. Sério, quase tive um troço quando eu li "Muçum" kkkkkkkkk
Meu, nem tem Ç no alfabeto alemão .-. | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 8:57 pm | |
| KKKKKKKKKK eu tenho dois dessa edição ai. Também tenho uns que estão escrito Tokyo Hotel e.e'. São dois se não me engano kkk | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 9:33 pm | |
| - Laura escreveu:
Meu, nem tem Ç no alfabeto alemão .-. KKKKKKKKK Foi linda a escrita deles, né... Tinha que ser! Só a Atrevida mesmo! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sex Nov 11, 2011 10:32 pm | |
| UIHDOUISHDOUahsdoIUAHSDuahsdouAHOSUHsd Durch den Muçum foi móóóito engraçado xD | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sáb Nov 12, 2011 10:27 am | |
|
Última edição por Laura em Sáb Nov 12, 2011 10:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Dom Nov 13, 2011 6:17 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
- KKKKKKKKKK eu tenho dois dessa edição ai. Também tenho uns que estão escrito Tokyo Hotel e.e'. São dois se não me engano kkk
é eu lembro que eu vi no site do THBrasil uma que estava escrito "Tokyo Hotel" não me lembro se foi a Atrevida. MAS O PIOR NÃO É ISSO,EU ESQUECI DE FALAR DE UMA REVISTA QUE UMA COLEGA ME DEU FALANDO SOBRE O BILL,NA PARTE DA CURIOSIDADES TAVA FALANDO QUE O BILL ERA DEZ MINUTOS "MAIS VELHO DO QUE O TOM" era uma tal de Rock Teen,fique besta quando li aquilo. Essa é a foto da revista XX | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Dom Nov 13, 2011 6:19 pm | |
| | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Dom Nov 13, 2011 7:03 pm | |
| Eu tenho essa revista fiquei boiando quando vi que tava escrito errado. Tambem li na capricho tava que o Bill era 10 minutos mais velho, teve um dia que eu tava vendo a Mixtv ai tocou Tokyo Hotel - Automatic musica tava em alemão. Tenho que ri desses erros | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Dom Dez 11, 2011 8:43 pm | |
| eu tenho essa revista... como não tenho mais lugar pra botar na parede, eu colei ele no teto ehsuehs | |
|
| |
gleicy kauitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 Data de inscrição : 06/04/2012
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Ter maio 01, 2012 11:11 am | |
| eu tenho essa o poster é lindo *--* | |
|
| |
Patricia Kaulitz Trumper Iniciante
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Ter maio 01, 2012 12:15 pm | |
| eu tinha 72 poster mas minha casa foi roubada e os ladroes rasgaram | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Ter maio 01, 2012 3:50 pm | |
| - Laura escreveu:
Meu, nem tem Ç no alfabeto alemão .-. Do mesmo jeito eu quero essa revista !!!!!!!! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Qua maio 02, 2012 6:04 pm | |
| Eu tenhooo essas revistas Laura escreveu : - Citação :
Meu, nem tem Ç no alfabeto alemão .-. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sáb Nov 03, 2012 6:59 pm | |
| A Atrevida com seus erros, e eles nem corrigem. | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! Sáb Nov 03, 2012 7:38 pm | |
| Muçum KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é rir pra não chorar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| Atrevida Revista Poster com Tokio Hotel! | |
|