| Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! | |
|
+6cristiane kaulitz bill clara_kaulitz DaDa Kaulitz Thedjenik . Biaah * Thah 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Nov 03, 2010 8:30 pm | |
| Muuuito obrigada por terem esperado!!
Ta ai os 2 capítulos!
Capítulo 7
Quando o filme acabou...
- Tom! - O que? - Fala o que você queria falar na hora do filme... - Sabe a Wanessa? - Sei... - Então ela ficou muito pensativa... durante o filme... - Você também... Vamos embora Tom!
Os gêmeos levam Kamilah e Wanessa para casa e vão para a Mansão:
- Até amanhã meninas- Tom diz - Até- as duas dizem
Na mesma hora, na mesma cidade, no outro lado da cidade lá estava David lamentando seu toco recebido:
- Porque ela fez isso comigo? Ela sabe o quanto eu gosto dela... Mas não vou desistir!! Algum dia ela vai ser minha! Isso eu garanto!
Enquanto David se lamentava... Bill e Tom estavam em casa conversando:
- Viu Bill as novas empregadas são gatas e ainda boa de serviso... - É! - Só quero ver se são boas em outro tipo de serviço... - Tom... Tom... Não começa! - Por quê? - Nem chega perto da Kamilah! - Ahh... Bill!!! Ta gostando dela... - Não é isso! - É sim! Pode ficar tranquilo eu vou te ensinar como fazer ela entrar na sua... - Tom... - Calma garanhão!
Enquanto Bill e Tom conversavam em pegar a Kamilah e Wanessa,as conversam:
- Wanessa o David aquele tarado velhote ta doido com a minha mãe! - Claro! Os dois já tiveram algo... - Não! Ela nunca quis ele! E ele insiti! - Ele é bonitinho! Talvez sua mãe dê uma chance a ele! - Tomara que não! - Por quê? - Não vou com a cara dele! - Hum...
Na casa de Andrea...
- Coitado do David esse já é o segundo toco que dou nele... Ele deve estar péssimo!!! Mas eu não gosto dele... Tomara que o Feliphe não saiba dessa história! Falando nisso vou ligar pra ele!
Capítulo 8
- Alô? - Feliphe? - Sim! - Oiii é a Andrea! - Olá! Como estar você? - Eu estou bem e você? - Bem... Qual o motivo da sua ligação? - Era só para matar saudades mesmo e falar a Kamilah conseguiu um emprego! - Sério? Onde? - Sabe os Tokio Hotel? - Sei... - Então na casa do vocalista e do guitarrista! - Sério? - Sim! - Ótimo! - Sim, Kamilah disse que são excelentes pessoas! - ótimo! Como você estar querida?? Bem e você? - ótimo! Estou com muitas saudades viu! - Eu também, mas você não vai voltar daqui a três dias? - Sim! O Brasil é lindo! - Eu sei! - Você já veio ao Brasil? - Não! Minha irmã já foi e me mostro fotos! - Ah... Estou muito ansioso para te encontrar de novo! - Eu também! - Tenho que desligar! Te amo! - Eu também querido! -Thcau! -Tchau!
"Ai... O Feliphe! Não vejo a hora de encontrar o amor da minha vida!!’’
No barraco de Kamilah, Wanessa pensava profundamente:
"Tenho que descobrir um jeito mais fácil de fazer o Kaulitz ficar na minha, preciso realizar esse plano... Ela vai ver! Vai ter que pagar tudo que fez a minha irmã! E as fãs dele também vão ver... Só preciso achar um jeito de seduzir ele o mais rápido possível... ’’
Wanessa após terminar de pensar nesse plano que parece ser maligno vai dormir...
-------------------------------------------------------- GOSTARAM? O CAP 8 FOI PEQUENO MAS TEM MUITO MISTÉRIO... QUEM SERÁ ESSE FELIPHE?? E ESSE PLANO NA WAN... E O TOM DANDO DICAS PRO BILL.. SEI NÃO! Ah.. essa Andrea viu! espero que gostem! Desculpe pelo atraso! Küsses! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Nov 03, 2010 9:25 pm | |
| O que o Tom fez pra irmã da Wanessa (tá ja imagino)... e o plano dela? ain quero saber logo ...mais... |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Nov 03, 2010 10:17 pm | |
| - Adri escreveu:
- O que o Tom fez pra irmã da Wanessa (tá ja imagino)...
e o plano dela? ain quero saber logo ...mais... +1 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Nov 04, 2010 12:25 pm | |
| Adri escreveu: - Citação :
e o plano dela? ain quero saber logo ...mais... +2 | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Nov 04, 2010 1:57 pm | |
| - Adri escreveu:
e o plano dela? ain quero saber logo ...mais... +3 Nem fala, estou sem unhas já O.O | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Nov 04, 2010 6:29 pm | |
| Nossa oque o Tommi fez pra Kamilah??? Bah dona andrea espertinha hein?! E o plano da Wanessa hein?/To ficando loka aqui Continua'' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Nov 04, 2010 9:43 pm | |
| Capítulo 9
No dia seguinte...
Kamilah e Wanessa estavam a caminho da Mansão Kaulitz quando David para Kamilah para conversar:
- Kamilah! Precisamos conversar! - O que? Conversar o que? - Sobre sua mãe! - Sem chance!!! David se exagera quando minha mãe gostar de você eu me jogo pra cima do Bill!! - Ô Kamilah não fala uma coisa dessas pois algum dia você vai ser jogar para o Bill- Wan arrisca - Cala a boca WANESSA!! -Calma! -Meninas... Por favor... Vamos sentar em uma praça e conversar depois eu explico pro Bill e Tom por que vocês se atrasaram... -Ok! Mas apenas 5 minutos ta? - Ok, Kamilah! Kamilah.... Você deve saber o quanto eu gosto da sua mãe... - Pare David! Estar começando errado! Afinal o você quer com a minha mãe? - Apenas uma chance com ela! - E levar outro toco? David acorda minha mãe nõa liga pra você! - Mas você pode me ajudar!!! - Acho que não! - Lembre-se foi eu que dei o seu emprego! - Ok! Demiti-me então! Bill e Tom vai me querer de volta! - Poderosinha você NE... - Eu sou poderosa querido! - Sei... - Sim ao ponto de fazer minha mãe nunca mais olhar na sua cara! - Calma ae! Não sai da linha do trem não meu bem!! - Não me chame de meu bem! Foi você que fez a minha mãe sofrer deixando ela grávida e abandando e ela ainda perdeu esse bebê! - Mas eu tinha 16 anos! - E era burro? - Não!!! Eu tinha as melhores notas da sala! - Conta outra! - é sério! Mas o assunto não é esse! Ajuda-me com sua mãe! - Não!! - Por que? - David eu não queria, mas vou falar: MINHA MÃE ESTAR NOIVA!! - O QUE? - SIM ISSO MESMO! TCHAU!
Após Kamilah sair correndo e Wanessa atrás David pensa:
‘O que?Não pode ser verdade! Ela não me disse nada! Por quê? Já que é assim... Tenho que saber o dia do casamento e vou fazer esse dia ser um inferno na vida da Andrea... Você vai ver... Ainda bem que Kamilah não sabe quem é o pai dela e que esse bebê que ela acha que a mãe dela perdeu é ela...’’
Kamilha e Wanessa pegam o ônibus e vão para Mansão... E lá estava tom as 07h20min esperando elas...
- Meninas, demoraram! - Desculpe Tom ocorreu um imprevisto! - Ok! Sem problemas Wanessa! - Onde estar Bill? - Kamilah, Bill estar estudando! - Estudado o que? Inglês? - Não outro tipo de matéria!
No quarto do Bill...
- Vamos ver... Eu chego nela e falo... Oi tudo Bem? Sabe eu queria conversar com você... pode? ERRADO!!! Como o Tom consegue? Vamos tentar de novo: Oii Kamilah... Posso conversar com você? Então sabe... Eu queria dizer umas palavrinhas... NÃO!! VOU DEIXAR PARA DEPOIS... VAINQUE ELA NÃO É A GAROTA CERTA PRA MIM? MAS ELA É LINDA... CALMA EU AINDA VOU CONHECER ELA AOS POUCOS...
- Problemas? - Nãooo! - Nossa... O que aconteceu? - Vu deixar para depois... - Você que sabe... Quando você resolver já vai ser tarde demais! - O que você quis dizer com isso? - Nada... - Tom... Tom... Eu te conheço... - Ava Bill! - Vai pastar vai!
Tom mostra o dedo do meio para Bill!
Lá em baixo Kamilah pensava:
‘’Ótimo! Tom deve estar planejando algo... Vou convidar ele para ir a ma boate comigo hoje... Lá que vai começar a minha vingancinha!’’
- WANESSA! - O que? - Venha aqui! - Oi! - To sabendo... - O que? - Você... Tom... olhares... - Não a nada ta! - Sei...
‘’ Melhor ainda! Kamilah acha que eu e Tom temos algo... Esse plano vai sair mais do que perfeito!!’’ –Wanessa pensa
----------------------------- Espero que gostem desse capítulo! Küsses!
| |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Nov 04, 2010 9:51 pm | |
| David é o pai dela ? BABADO :O vingança ?? AGODO | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Nov 05, 2010 3:54 pm | |
| o_o David é pai dela? :O:O CONTINUA | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Nov 05, 2010 11:33 pm | |
| Nossa esse plano ta me deixando maluca'
Se é oque eu to pensando isso nun vai dar boa coisa...ja to até vendo -------------------------------------------------------x----------------------------------------------------- Bah David vingativo':
Meu deus ' -------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------
''Continua'' | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Nov 06, 2010 12:50 am | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- David é o pai dela ? BABADO :O
vingança ?? ADOGO +1 | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Nov 06, 2010 4:21 pm | |
| HOHO! Parece que vocês já sabem que é o pai de Kamilah... HEHEHEHEHEHE!! Capítulo 10
No apartamento de David... Ele pensava profundamente:
‘’Kamilah! Kamilah não sabe que eu sou seu pai e não aquele idiota que morreu a três anos trás... Preciso contar a ela quem é seu pai... Só não sei como... ’’
De volta a Mansão Kaulitz...
- Bill! - O que? - O que é isso no seu quarto? - O que? - Vem cá! Bill sobe...
- O que? - O que meus bonés estão fazendo aqui?? - Não sei... - Bill eu te conheço... - Ava! É que eu queria ver como eu ficaria com os seus bonés... Já que você consegue pegar muitas gatas... Ai queria ver se eu também consigo... - Tadinho do homenzinho!!! Não sabe conquistar! Quer um lencinho para limpar as lagrimas? - TOM! - Que foi? Tô brincando! - Ava sai daqui! Tom sai e Bill se tranca no quarto. Descendo para baixo Tom resolve ligar para David...
- Alô? - O que foi? - Calma ae! - é o Tom? - Ya! - Vai se fuder! - Que isso velho? Ta me tirando? - O que foi? - Ta de deprê? Achava que só mulheres tivesse isso! - Tom! - Foi mal! - Eu não to bem! - Por que? - Descobri que aquela mulher que meu o toco e que você e o Bill viram é noiva... A minha filha me odeia! Ela nem sabe que sou o pai dela... - Quem é sua filha? - Tom, não conta pra ninguém! Se contar você vai ver o que eu faço com você... - Só gosto de mulheres! - Tom!! - Ta conta! - é a Kamilah! - Como é que é? - Isso mesmo! Há mais ou menos 21 anos atrás eu e a mãe dela tivemos um relacionamento de uma noite que gerou a Kamilah... Eu com 16 anos abandonei a Andrea e fugi... E agora Kamilah acha que a mãe dela perdeu esse bebê que na verdade é ela e eu sou o pai! - David!!! Era pegador! - Eu to falando sério! - Mas a mãe dela não contou a verdade? - Não! E se a Kamilah descobrir a verdade ela vai passar a odiar a mãe... - David... Um filho não odeia a própria mãe! Apenas fica magoado... - Isso foi profundo Tom! - Eu sei! Eu sempre consigo ser profundo! Olha com quem você estar falando... Com Tom Kaulitz não é com qualquer um que exponho minha sabedoria... - Ava! E agora o que faço? - Fala pra Kamilah... - Mas isso é certo? - Não me faço uma pergunta dessa! Foi você que se meteu nisso! E eu não vou sujar minhas belas mãos com você! - Ava Tom! - Tchau David! - Quem era?- Bill pergunta curioso - O David! Se meteu em um rolo daqueles... Tom conta toda a história para Bill... - Nossa! Que malandro ainda foge!! - É... - Devemos ajudar ele? - Sei não!! - Tom... - Bill... Não é da nossa conta! - Mas... - Mas eu sou o mais velho, o mais gato, o mais pegador e eu dito as regras... - Aham sei! Ainda acho que devemos ajudá-lo. - Então se vira eu não vou ajudar! - Por que? - Não to afim! - Você é mal criado! - Igual a você querido! - Não me chama de querido isso é muito gay! -Concordo Bill! --------------------------------------------------------- David mal educado... Veja no próximo capítulo: Será que Tom vai topar ajudar o David? O plano de Wanessa estar cada vez mais próximo de acontecer... Quem será a irmã de Wanessa? Alguem chuta? HOHOHO! Obrigado por estarem lendo a fic! Küsses! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Nov 06, 2010 5:11 pm | |
| vixi, quanta confusão.... as duas meninas estão armando... só quero saber que história é essa... ai tom, vai ajudar o david! bill, fala de uma vez o que vc sente pela kamilah please!
continua liebe! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Nov 06, 2010 5:38 pm | |
| Gente ajuda o pobre do Daviid. (: Tá ele fugiu mais só tinha 16 anos, era imaturo ainda. D: Quem é a irmã dela ? O.O Bill você consegue ficar com mais mulheres do que seu irmão se você quizer | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Dom Nov 07, 2010 2:42 am | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Gente ajuda o pobre do Daviid. (:
Quem é a irmã dela ? O.O Bill você consegue ficar com mais mulheres do que seu irmão se você quizer +1 | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Dom Nov 07, 2010 1:42 pm | |
| PSOSPSOKSPSOSPOSKSPO Amei essa parte ' ---------------------------------------------------------x----------------------------------------------- Concordo isso foi profundo' POSSPOSSK' ---------------------------------------------------------x----------------------------------------------- Concerteza Continua Liebe' | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Seg Nov 08, 2010 9:21 pm | |
| Capítulo 11
Enquanto Bill e Tom conversavam Wanessa pensa:
“Preciso fazer esse Kaulitz ficar ma minha... Vou forjar um sequestro ai ele vai tentar me achar... Os tais sequestradores vão pedir uma quantia e ele vai ter que depositar... A mesma quantia que ele fez a minha irmã perder... Ele vai ter que pagar... Depois disso eu termino tudo com ele e falo que ele é inútil peso demissão e vou para New York com a minha mana! HAHA Vai ser perfeito! Vou ligar pra ela’’
-Alô? -Alô quem é? - Wanessa! - Maninhaa! Como estar você? - Bem e você? - Ótima! E o plano! - Ela ta indo na minha! - Perfeito logo logo estaremos eu e você em New York desfrutando com o dinheiro do idiota! Cuidado com o irmão dele o intrometido! Foi ele que me dedou pro Tom! - Pode deixar! Bill não vai desconfiar de nada! - Cuidado Wanessa! Ele pode ser magrelo, lindo mas é bem espertinho! - Fique calma Lê! - OK! Depois a gente se fala! Eu vou ali abrir a conta no banco que o Tom vai depositar o dinheiro! - Ok! Tchau! - Tchau!
Depois que Wanessa desliga o telefone sua irmã a qual tem o suposto apelido de “Lê” pensa:
“HAHAH! Não vejo a hora de ver a cara do Tom quando descobrir isso tudo! HAHAH”
No apartamento de Andrea...
- Quem é? - Sou eu! O Feliphe! - Feliphe!! Andrea abre a porta e ele fala: - Pronta para depois de amanhã? - Claro!! - Esse casamento vai ser perfeito! - Sim vai ser perfeito querida! - Entre! Feliphe entra olha no celular de Andrea e diz: - 17 chamadas sem atender... E soa todas ligações do tal de David! Quem é ele? - Senhor arrumou o emprego para Kamilah e Wanessa! - Ah! - Entoa quer tomar algo? - Aqui não! Quero sair com você! - Ótimo! Então vamos ao Café Expresso? - Vamos!
No apartamento de David...
- Preciso relaxar! Vou ao Café Expesso!
Chegando ao Café Expresso David se depara com cena: Andrea o amor da sua vida com um cara muito bonito mas na opinião de David ele não era bonito... Eles estavam muito íntimos e David resolve e apresentar:
- Olá Andrea! - Olá David! - Quem é seu amigo? - Esse é o Feliphe! Meu noivo! -Seu noivo... - Olá! - Olá Feliphe tudo bem? - Sim! - Senta ai David! - Não, não obrigado Andrea mas não!
David se senta em outra mesa e observa atentamente e Andrea comenta bem baixinho no ouvido de Feliphe: - Esse é o pia da Kamilah, mas ela nõa sabe... Veja como ele ta morrendo de raiva agora vendo nos dois!
---------------------------------------------- Espero que gostem desse capítulo... HOHO A cada capítulo descobrimos um pouco mais sobre a susposta Lê... Gente eu garanto uma coisa: na minha opinião vocês sõa se supreender quando eu colocar o capítulo que finalmente fala quem é a irmã da Wanessa eu espero! Küsses!
| |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Seg Nov 08, 2010 10:44 pm | |
|
Oque será que o Tom fez com esse dinheiro??E o porque dele ter pego esse dinheiro??
Nossa cotinua Liebe e David mordido' Baahhh'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Seg Nov 08, 2010 11:09 pm | |
| Mega atrasada - Citação :
- Preciso fazer esse Kaulitz ficar ma minha... Vou forjar um sequestro ai ele vai tentar me achar... Os tais sequestradores vão pedir uma quantia e ele vai ter que depositar... A mesma quantia que ele fez a minha irmã perder... Ele vai ter que pagar... Depois disso eu termino tudo com ele e falo que ele é inútil peso demissão e vou para New York com a minha mana!
O que o Tom fez para essa garota? roubar ela que não foi né (espero que não!), será que foi alguma aposta? (ai Thah posta mehr bitt) |
|
| |
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 09, 2010 11:31 am | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Preciso fazer esse Kaulitz ficar ma minha... Vou forjar um sequestro ai ele vai tentar me achar... Os tais sequestradores vão pedir uma quantia e ele vai ter que depositar... A mesma quantia que ele fez a minha irmã perder... Ele vai ter que pagar... Depois disso eu termino tudo com ele e falo que ele é inútil peso demissão e vou para New York com a minha mana!
Oque será que o Tom fez com esse dinheiro??E o porque dele ter pego esse dinheiro??
Nossa cotinua Liebe e David mordido' Baahhh' ai céus, essa confusão ta me deixando louca AAAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 09, 2010 1:09 pm | |
| Lê vagaba. Quem é você pow ?? KIKKKKKKK' Coitado do David :/ | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 09, 2010 10:13 pm | |
| ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO É PEQUENO!
Capítulo 12
Enquanto acontecia isso no Café Expresso adivinha quem estava pensando? Wanessa a maligna:
Ok! Hoje que começa meu joguinho! Ele ta gamado em mim... Vou fazê-lo se apaixonar HAHAHAHAHA... Já imagino eu e a Lê em New York..”
Enquanto isso Tom pensava:
“Preciso da Wanessa... Ela vai ser minha hoje! “
- TOM! - Que é? - Tom, tenho uma coisa para te dizer... - Já sei Bill finalmente se declarou para a Kamilah! - Não! Nada a ver... - Então não quero saber! - Vai saber sim! Cuidado com a Wanessa... Ela ta planejando algo... - Você ta grilado Bill! - Eu nãooo! Toma cuidado eu to observando ela... Acho que vou botar ela no olho da rua! - Nãao! Só depois que eu pegar ela! - Que dia? - Hoje! Hoje a noite! - Hoje... - Sim, hoje a festa começa! - Me convida? - Nãooo esse tipo de festa outro tipo Bill... Sabe... - Aham! - Já se declarou para a Kamilah? - Não tenho coragem! - Cagão! - Eu não! - é sim! Fala logo! Chega pra ela e fala: Eu te amooo! Fica comigo? - Pra você é fácil! - Claro eu sou gato, inteligente e experiente... Coisa que você NE... - Tom... Nem ouse falar que sou feio pois sou sua copia! - Credoo! Se você for minha copia só se for a copia mal feita! - TOM!
Bill começa a correr atrás de Tom e Gustav chega:
- Opa! Que ta rolando? - Gustav! Ajuda a pegar o Tom! - Eu não! Vou sentar aqui no sofá, e escutar Metallica... Vocês que fiquem ai... - Nosso ótimo amigo! – Bill fala correndo - De nada Bill!
Enquanto Bill e Tom corriam, Gustav escutava Metallica, Wanessa com seu plano maligno... David resolve falar toda a verdade para Kamilah:
- Alô? - Kamilha? - Sim quem é? - É o David! - O que quer? - Quero te dizer a verdade! - Qual?? - Eu sei quem é seu pia verdadeiro! - Qual é? Meu pai é o Carlos! - Mentira! - Verdade! David vou desligar! - Sou eu! - O que? -------------------------------------------- DAVID FINALMENTE FALOU!!!!!!! AGORA EU QUERO VER QUAL CONSELHO PROFUNDO O TOM VAI FALAR! espero de tenham, gostado desse capítulo... HOHO Küsses! | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Nov 10, 2010 8:41 am | |
|
é isso ai Gustav escutar Metallica melhor coisa que tem POSKSPOSKSPOSKSK '
Continua' e Tom depois não vem dizer que o Bill não te aviso' E David direto né??
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Nov 10, 2010 10:44 am | |
| - Citação :
- -Claro eu sou gato, inteligente e experiente... Coisa que você NE...
- Tom... Nem ouse falar que sou feio pois sou sua copia! - Credoo! Se você for minha copia só se for a copia mal feita! - TOM hehehe, esses meninos não mudam mesmo, e Tom depois não diz que o Bill não avisou ok?! Bill até parece que você não imagina de que tipo de festa que o Tom quer!!!, mas tudo bem.. mehr... |
|
| |
Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Nov 10, 2010 6:52 pm | |
| - Adri escreveu:
-
- Citação :
- -Claro eu sou gato, inteligente e experiente... Coisa que você NE...
- Tom... Nem ouse falar que sou feio pois sou sua copia! - Credoo! Se você for minha copia só se for a copia mal feita! - TOM hehehe, esses meninos não mudam mesmo, e Tom depois não diz que o Bill não avisou ok?! Bill até parece que você não imagina de que tipo de festa que o Tom quer!!!, mas tudo bem.. +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! | |
| |
|
| |
| Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! | |
|