| Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! | |
|
+6cristiane kaulitz bill clara_kaulitz DaDa Kaulitz Thedjenik . Biaah * Thah 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qua Out 27, 2010 10:27 pm | |
| brigasdos meninos nem falo KKKKK' Coitada delas ÉE David (: | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Out 28, 2010 9:07 am | |
| Tenta a sorte David !
Bill ele sabe sim!!(eu acho) Essa bringuinha ai!! pksposkspsosk! -----------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------- E Wan eu concordo o Tom é o Gato''(66* Continua Liebe'*-* *-* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Out 28, 2010 12:12 pm | |
| - Citação :
- -Tadinho do homenzinho! Ainda estar com aquela derrota do jogo de cartas de ontem na cabecinha
ainda! – Bill diz colocando o dedo no meio da testa do Tom. - Claro que não! - Sei Tom!Você não sabe perder!!! - Sei sim! - Sabe não! - Sei sim! - Sabe não! RACHEI ETERNAMENTE continua!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Out 28, 2010 8:57 pm | |
| Meninas estou muito feliz por estarem gostando da fic... E desculpe qualquer tipo de erro de português... Eu fico escrevendo rápido de tanta animação![agora foi certinho]
Capítulo 5
De volta a Mansão Kaulitz...
- Wanessa posso te fazer uma pergunta? - Pode Kamilah! - Afinal, você estar gostando do Kaulitz? - Qual deles? - Tom! -Porque pergunta isso? -Pois,quando eu disse que os Kaulitz devem ser tipo cão e gato, você falou que o Tom é o gato... - Ô Kamilah o Tom é gato viu! - Me responde! - Ta... To começando a gostar dele! - O QUE NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO! - Calma, to gostando dele como patrão! - Sei Wan ... Eu te conheço! - Não começa Kamilah!
Enquanto Kamilah e Wanessa estavam conversando sobre o Tom... David ia até a casa de Andrea para buscá-la para o cafezinho...
É aqui! – David pensa David bate a companhia e espera...
- Só um minuto! Quem é? - O David! - David é você! Espere um minutinho! É só vou passar um batom! - Ok! Sem problemas! - Pronto! ‘Nossa ela estar linda!’- David pensa novamente - David? Vamos? - Vamos!
Na Mansão Kaulitz...
- TOM!! - O que? - CADÊ A MINHA BOTA? - Qual delas? - A QUE EU COMPREI ONTEM! - Hum... Deixa eu lembrar! Já sei! - ONDE TÁ!? - No meu quarto! - OQ EU ELA TAVA FAZENDO LÁ? - Eu tava fazendo um designe nela! - O QUE? - É... Desenhei sua cara de marmita! - TOMMMM! - Nem vem! Ficou linda! - Ah é! Vai ver o que eu vou fazer com a sua linda guitarra! - Bill... Nem ouse!
Os dois correram para o quarto do Tom e quando abriram a porta se depararam com ele em perfeito estado, estava tudo no lugar: Os bonés separados, as roupas sujas na lavanderia, a cueca do Tom estava penduradas na porta do quarto... (?)
- O que aconteceu aqui? – Bill pergunta impressionado - Ué! Arrumamos o quarto do seu irmão! - Garotas! Ficou incrível! Parabéns! - Obrigada! –Wanessa fala sem fala sem graça, pois Tom a olhava profundamente. - Senhor... Tivemos que colocar sua cueca na porta do quarto, pois iríamos perguntar o que fazer com ela... Mas como vocês chegaram... – Kamilah diz - Está ótimo! E essa cueca pode deixar ai mesmo! - Ok! - Tom seu porco! - Cala a boca Bill! - Garotas agora, por favor, arrumem a sala? Ela estar uma ZONA! - Sem problemas! Vamos Kamilah? - Vamos! As duas se retiram do quarto, os gêmeos falavam...
- Tom eu percebi o jeito que você olhou pra Wanessa! - E daí! - Ta doido com ela NE.. - Bill, deixa que o Tomgostoso que você vai ver oq eu é ficar doido com ela... - Tom, Tom... Deixa o David saber das suas intenções... - Bill, David agora deve estar tentando pegar a mãe da Kamilah! - Como é que é o papo? - é isso mesmo! David é doidinho pela mãe da gata! - Nossa... É você querendo a Wanessa o David com a mãe da Kamilah... - Só falta você com a Kamilah! - Não começa! - Ok! Vamos fazer um lanchinho? - Vamos onde? - Vamos no Café Expresso? - Ok! Bill e Tom descem até a sala e falam para as garotas que iriam dar uma voltinha e depois iriam voltar... Tom e Bill chegam até o Café Expresso e se deparam com a cena de David com uma mulher e Bill pergunta: - Tom que é ela que estar com David? - Não sei! Vamos sentar em um lugar que da pra vê eles e vamos observar... - Isso não seria espiar?! - BILL É CLARO! - Fala baixo! - Ava Bill!
Bill e Tom observavam atentamente...
--------------------------------------
OPÁ! DAVID E ANDREA , TOM E BILL NO MESMO LUGAR? NÃO VAI DAR CERTO! OU será que vai? HAHAHAHA e Tom e seus olhares profundos... Deixa alguem loca né? HEHE Até o próximo capítulo! E Obrigada amis uma vez por estarem lendo! Küsses!
Última edição por Thah em Sex Out 29, 2010 9:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Qui Out 28, 2010 10:12 pm | |
| Pelo jeito as meninas fizeram mágica no quarto do Tom. Wanessa já apaixonadinha pelo Tom, rapida, né? Tom, tsc, tsc, tsc, seu safado. Bill e Tom é feio espiar e escutar as conversas dos outros.
Continuaa!
| |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 10:03 am | |
| bah as meninas são magicas??eleas fixeram um limpa no quarto do Tom i Tom Bill David Andrea no emsmo Lugar vixe!eles vão acabar fazendo alguma coisinha' E os olhares profundo do Tom me deixa Loukinha,quase Loka!! Amei Continua' | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 5:15 pm | |
| Safadênos KKKKKKKK' David vai tirar a barriga da mizeria KKKKKKK' | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 6:11 pm | |
| kkkkk é mesmo né?? só falta o bill se chegar na kamila kkkkkkkkkk tom safado hein?rsrsrsrs
continua please! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 6:58 pm | |
| O que elas fizeram pra arrumar o quarto do Tom? e a cueca (por acaso é de estimação que pode ficar por ali mesmo?) hueheuheueh a Wan já tá de apaixonada por Tom (quem não estaria?). Bil abre o olho tem uma ainda!! hehehe. continua.......
|
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 9:00 pm | |
| Muito obrigado por estarem tirando do tempo de vocÊs para lerem a minha fic! Estou muito honrada! Brigadão gente!
Capítulo 6
Enquanto Bill e Tom espiavam David ia jogando seu charme pra cima de Andrea...
- Então Andrea... Quer tomar algo?Comer? - Ah! Sim eu quero sim! - Diga! - Hum... Vamos ver... Acho que quero um café com chantilly e por enquanto só! - Ok! Você não muda mesmo! - Como? - Toda vez que eu te ia a um lugar com você, você sempre pedia um café com chantilly e só... - Tem certas coisas que nunca mudam! - Igual ao meu amor por você! - David, não, por favor! Você sabe que nunca gostei de você e não vai ser agora! Não estrague o nosso cafezinho ok? - OK! Desculpe... Garçom, por favor! - Sim, senhor!? - Traga nos dois café com chantilly, por favor!
Bill e Tom continuam espiando e observando...
- Tom! - O que? - Você viu o que a mulher falou com ele! - Eu vi! E adorei! Ele atolou a cara! - Não me faça ri! Não quero que ele nos veja! - Ok! Vamos continuar observando! De volta a mesa 13...
- David! - Oi! - Desculpe, eu fui grossa ao falar que nunca iria gostar de você... Como você sabe eu fiquei viúva e isso me fez sofrer muito! - Eu que tenho que pedir desculpas...
De volta a mesa 20...
- Olha Tom! Ela estar se desculpando! - Mulher doida eu sai dali na hora e deixava a conta pra ele pagar! - Tom? - É o que as maiorias das gatas fazem comigo... - A próxima vai ser a Wanessa! - Ela não! Ela vai cair na minha! - Sei...
De volta a mesa 13...
- David o clima entre nós nunca foi de amor e sim de amizade... - Eu sei, mas me da uma chance! - Desculpe... - Mas... - David, tenho que ir! - Ok! Vemos-nos de novo? - Claro!
De volta a mesa 20...
- Ela deu um toco nele! - De novo! Pobre David! Nunca da certo no amor! - É... - O dôo! - Tom! - o que? - O David! - O que tem? - Ele viu a gente! - O que? - Então vocês aqui... - OPS! – os gêmeos falam - O que vocês estavam fazendo aqui? - Tomando um café ora! - Tom, não tem nada na mesa... - OPS! Corre Bill!
Bill e Tom correram do restaurante pularam dentro da Ferrari e voltaram para a Mansão...
- Bill, se o David pegasse a gente... - Estaríamos fritos! - Ya! - Olá! Já voltaram... - Sim, Kamilah! - Querem água? Parecem cansados! - Sim muita água por favor! - O que aconteceu? - o David estava seguindo a gente, estamos espionando ele! - Nossa! Queria ver essa cena! Ele estava com alguém? - Sim! - Quem Bill? - Um Atal de Andrea! - O QUE? ANDREA! - Sim! - Era uma loira? - Sim! - Tinha uma tatuagem na mãe com a letra K? - Tinha! - É a minha mãe! - Viu Bill não te disse que o David tava querendo pegar a mãe dela... - Achoq eu vou ter uma conversinha com esse David... - Ae!!! Quero também! - Não se entremete Tom! – Kamilah diz- Ele vai ver...
--------------------------------------------- HOHO PARECE QUE DAVID ESTAR FRITO COM A KAMILAH! E O TOM QUERENDO AJUDAR... OH DAVID CUIDADO! E... MAIS UM TOCO DA MESMA MULHER É ''OSSO''! HAHAHAHA Até o próximo capítulo meninas! OBS: DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS! OBS ²: LEMBRANDO QUE TODO DIA TEM UM NOVO CAPÍTULO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 9:06 pm | |
| Tá ficando massa |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 10:38 pm | |
| Tadinho do David... Várias toco, já :S Está muito boa, continuaa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sex Out 29, 2010 10:48 pm | |
| Mais um toco pra coleção! A Kamilah querendo conversar com o David e o Tom se metendo no meio querendo também (esse menino não muda mesmo, ainda bem ). |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Out 30, 2010 12:43 pm | |
| Coitado do David :/ KKKK' A Kamila vai pegar ele de porrada KKKK'
| |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Out 30, 2010 2:00 pm | |
| sposkpsoskpsokspossk Amei
-----------------------------------------------------x------------------------------------------------------- Amei essa parte ! Continua' | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Out 30, 2010 7:28 pm | |
| hoho a coisa ta ficando crítica kkkkkkkkkkk ri muito ... imagina so o bill e o tom fugindo kkk
continua senão vou ter um treco! | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Out 30, 2010 8:59 pm | |
| Aee! Que bom que etão gostando! o/Capítulo 7Já era 19h00min e Kamilah resolve dizer algumas palavrinhas ao David: - Alô! - Alô, David? - Sim, sou eu que fala? - A Kamilah! - Olá Kamilah tudo bem? - Não! - Porque, não gostou de trabalhar com Bill e Tom? - O que você queria com a minha mãe? - Como assim? - David eu sei que você saiu com ela hoje! Vocês foram ao Café Expresso! - Como sabe disso? Ah... Bill e Tom... - Sim! - Ah... Esses meninos! - David me responde, o que você queria com a minha mãe? - Nada, apenas fomos ao Café Expresso para tomar um cafezinho! - David... David... Eu não sou idiota! - Hã? - Só vou dizer uma coisinha... Se fizer minha mãe sofrer você vai ver do a minha carinha de santinha é capaz de fazer ok? Antes que David respondesse Kamilah já havia desligado e Tom estava do lado dela adorando toda aquela cena... Quando Kamilah olhou para Tom os dois começaram a ir e Tom disse: - Te adoro garota! - David deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha! – Kamilah diz rindo Enquando Kamilah e Tom se divertiam... Bill conversava com Wanessa: - Wanessa? - OI, Bill! Quer algo? - Não,não... Eu sei que daqui a meia hora você e a Kamilah vão ter que ir embora mas antes disso eu queria te perguntar uma coisa muito importante... - Pergunte! - Wanessa!!! Vamos? O Tom liberou a gente mais cedo!!! – Kamilah grita - Olha Bill amanhã você me pergunta ok? Eu e Kamilah vamos ao cinema... Que ir? - Hum... seria ótimo! Posso ir? - Ir onde? – Tom diz entrando na conversar - Ao cinema, quer ir? - Vamos embora Bill! - Venham Wan e Kah! Nos levamos vocês! - Ok!- Kamilha diz - Qual filme vamos ver? - Estava pensando em Tropa de Elite 2! - Ótimo! – Tom diz Chegando ao cinema Bill e Tom compram os bilhetes para Kamilah e Wanessa... Eles entram na sala e Bill se senta ao lado de Kamilah e Tom ao lado de Wanessa... O filme começa e Tom e Wanessa cada vez iam se aproximando mais... Enquanto Bill e Kamilah prestavam bastante atenção no filme... - Kamilah... – Bill diz falando bem baixinho no ouvido dela. - Fala Bill! - O que você acha de mim? - Bill vamos prestar atenção no filme? Depois eu te falo! - OK! Bil se ajeita na prontona e começa a pensar: ‘’ Acho que Tom estava certo... Só falta eu e a Kamilah realmente... Ela é tão linda... Tem um cheiro tão doce... Calma Bill! Você tem que se concentrar nesse filme...’’ E Kamilah pensava; ‘’ O que eu falo agora? Ele é tão lindo... Tewm um cheiro maravilhoso... Calma Kamilah!!! Se concentre no filme... ’’ Tom pensava: ‘’ Essa gata aqui do meu lado... Ui! Não perde essa beleza Tom Kaulitz! Você é o rei!’’ Wanessa pensava: Isso! Tom Kaulitz estar entrabdo na minha... E meu belo planinho vai dar certo...’’ - Bill! - Cala a boca Tom! Quero ver o filme! - Preciso falar com você! - Tom seu macaco rapper cale a boca! - Esse magrelo... Toda vez é isso! Eu quero conversar com ele e nem ai... - TOM! - Ava Bill! - FICA Q-U-I-E-T-O! - Ta! ------------------------------------- QUE PLANO SERÁ ESSE? HAHA DAVID FRITINHO COM A KAH! Espero que tenham gostado desse capítulo! OBS: Amanhã não irei postar pois provavelmente não terei tempo... Mas se tiver eu posto sim ok? Küsses e obrigado por estarem lendo a fic!
Última edição por Thah em Sáb Out 30, 2010 10:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Out 30, 2010 9:59 pm | |
| Cineminha...humm... mas pera aí que plano é esse?? |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Sáb Out 30, 2010 10:13 pm | |
| Que plano é esse hien ? Hum.. Coitado do David :/ KKKKKKKKK' | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Dom Out 31, 2010 1:19 am | |
| que plano é esse dona Wanessa?O.o Bah o David só ta se ferrando' hahahahaa
é verdade Tom hahahahaha
Continua Liebe*-* *-*.E ta otima essa fic muito engraçada e divertida To amando muito só você mesmo você tem que fazer mais dessas hahahahaah ! | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Seg Nov 01, 2010 10:26 pm | |
| Olá gente! Desculpe o meu atraso ontem nem hoje nõa tive tempo de postar a fic! Mas arrumei uns minutinhos para avisar! Amanhã sem falta eu posto o caítulo de domingo, de hoje e o de amanhã ok? Espero estajam de acordo! Obrigado pela atenção liebes! Küsses! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 02, 2010 1:31 am | |
| leitora nova o/
adorando a fic mode on *--* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 02, 2010 1:38 am | |
| Tudo bem Thah!! sem problemas (confesso que estou filiz que vai ser dois capítulos hehe) quero muito saber que plano é esse Küss |
|
| |
Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 02, 2010 7:45 pm | |
| Atrasada :S - Catarina Kretli escreveu:
- Que plano é esse hien ? Hum..
Coitado do David :/ KKKKKKKKK' Tudo bem (: | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! Ter Nov 02, 2010 9:52 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! | |
| |
|
| |
| Atenção! Você entrou em uma furada! OU não! | |
|