| Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! | |
|
+7Patty Back Thah Laura Mari. Tyla Gii Way amy k. tokio hotel 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 1:17 pm | |
| Galera, há uns dias atrás vários fan sites publicaram e até mesmo organizaram fan actions relacionadas ao twitter @TH_TV, pensando se tratar de uma fonte oficial.
Entramos em contato com a Universal Music Brasil e nos foi confirmado que o ÚNICO twitter oficial da banda é http://twitter.com/tokiohotel. Não há previsão para novos episódios da TH TV como esse twitter “fake” anunciava, ok?!Escrito por Alessandra para o site Freiheit 89 Fonte: x | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 1:35 pm | |
| Muito obrigado Amy, por avisar... aqueles FDPs ¬¬'''
Eu vou apagar a 'propaganda' do Fan Action x__x' | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 2:13 pm | |
| Meu,que ÓDIO!! Fiquei tuitando à toa cara..sacanagem com os fãs! ¬¬ | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 3:23 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Muito obrigado Amy, por avisar...
aqueles FDPs ¬¬'''
Eu vou apagar a 'propaganda' do Fan Action x__x' De nada! mas se não fosse pelo Freiheit 89,estaríamos sendo enganadas até agora... Fiquei muito fula quando li isso.Cara,pra que fazer isso? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 3:45 pm | |
| - Tyla escreveu:
- Meu,que ÓDIO!! Fiquei tuitando à toa cara..sacanagem com os fãs! ¬¬
Pois é ¬¬ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 5:04 pm | |
| Ainda bem que eu nem tinha visto, provavelmente eu iria cair também :x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 5:30 pm | |
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 6:08 pm | |
| Bando de safados. Isso é sacanagem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 6:10 pm | |
| Gente, mas eles mesmos já falaram a muito tempo que não eram oficiais. Obviamente elas apagam quase tudo que escrevem, mas já faz bastante tempo que perguntei a elas no twitter do site, se eram oficiais. Recebi uma dm logo depois onde escreveram que eram apenas fãs. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 6:58 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Tyla escreveu:
- Meu,que ÓDIO!! Fiquei tuitando à toa cara..sacanagem com os fãs! ¬¬
Pois é ¬¬ -__- |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 7:03 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Gente, mas eles mesmos já falaram a muito tempo que não eram oficiais.
Obviamente elas apagam quase tudo que escrevem, mas já faz bastante tempo que perguntei a elas no twitter do site, se eram oficiais. Recebi uma dm logo depois onde escreveram que eram apenas fãs. é? mas eles tem pouco mais ou só 5 twittes, e eu não vi algo comentando ser fake.... mesmo assim, fiquei decepcionada :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 7:10 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
Obviamente elas apagam quase tudo que escrevem, mas já faz bastante tempo que perguntei a elas no twitter do site, se eram oficiais. Recebi uma dm logo depois onde escreveram que eram apenas fãs. é? mas eles tem pouco mais ou só 5 twittes, e eu não vi algo comentando ser fake.... mesmo assim, fiquei decepcionada :/ Sim Patty são elas mesmas. Se você cuidar, notará que elas escrevem e logo depois apagam. E eu até comentei com a Danny na época que tinham feito um twitter fake do THTV. |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 7:35 pm | |
| Filho de uma calenga!! Fazer o que né!! Não se pode matar todos os FDPs da Terra! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sex maio 13, 2011 7:41 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
Isso é verdade, me lembro de ter visto no meio dos tweets deles, o ruim é que eles vivem apagando e deixando poucos. |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sáb maio 14, 2011 8:23 am | |
| - Laura escreveu:
- Ainda bem que eu nem tinha visto, provavelmente eu iria cair também :x
É, hm. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sáb maio 14, 2011 9:45 am | |
| - Laura escreveu:
- Ainda bem que eu nem tinha visto, provavelmente eu iria cair também :x
Somos duas E tava muito bom e fácil para ser verdade.... | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sáb maio 14, 2011 1:50 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Muito obrigado Amy, por avisar...
aqueles FDPs ¬¬'''
Eu vou apagar a 'propaganda' do Fan Action x__x' AII ODEIO QUANDO ESSE TIPO DE COISA AONTECE. O que eles ganham mentidinho pra um monte de gente?? AFF | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! Sáb maio 14, 2011 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! | |
| |
|
| |
| Atenção fãs! Perfil TH_TV NÃO é oficial! | |
|