| Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? | |
|
+5amy k. tokio hotel Thanny L. Lady Kaulitz Luciana cristiane kaulitz bill 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Dom Out 24, 2010 11:02 am | |
| Eu acho que faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcance e vocês ? |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Seg Nov 01, 2010 6:36 pm | |
| Eu nao mataria eu nao roubaria entao tudo tem um limite nessa vida | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Seg Nov 01, 2010 6:44 pm | |
| Faria tudo que estivesse ao meu alcance também. | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Qua Nov 03, 2010 1:57 am | |
| [b]Eu faria de tdo q estivesse ao meu alcance(- roubar e matar de resto tdo) | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Qua Nov 03, 2010 12:37 pm | |
| | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Qua Nov 03, 2010 12:58 pm | |
| eu faria de TUDO,o que estivesse,e o que não estivesse ao meu alcançe,eu somente não mataria,mas o resto...Faria de tudo | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Qui Nov 04, 2010 1:21 am | |
| o que faria não, o que vou fazer: sair de uma das cidades mais pobres e pequenas do conesul de Rondônia, sozinha, só para vê-los *O*
eu considero isso uma loucuraloucura heheh | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Qui Nov 04, 2010 1:18 pm | |
| hunf! faria o impossivel se fosse possivel...infelizmente tem coisas que não dependem só de mim, ai ja era...ainda não superei,é. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Seg Nov 22, 2010 12:04 pm | |
| Bem, ja estou fazendo... vou sair de uma cidade do interior, rumo à São Paulo, sem conhecer nada e de noite ainda... não sei que hora vou voltar e tenho que trabalhar cedinho no outro dia.. se conseguir...depois de tanta emoção !! |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Seg Nov 22, 2010 5:36 pm | |
| eu faria de tudo! mas infelizmente, o meu "tudo" não adiantou, porque eu não vou ao show. Mas um dia eu conheço eles! eles podem estar velhinhos, mas eu conheço eles!! | |
|
| |
PinUp_Girl Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Localização : Hellzonte, Minas, Uai! Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? Seg Nov 22, 2010 6:40 pm | |
| A loucura é ir ao show deles. Daqui a pouquinho eu vou dormir, às sete da manhã já estou de pé, prontinha para ir para o aeroporto de Confins, às nove horas saio daqui de BH, chego umas onze em SP, fico o dia inteirinho na fila, depois do show, fico a noite inteira no aeroporto de Congonhas até sete horas da manhã do dia 24, hora que pego o avião de volta para BH. Chego em casa, durmo e às seis da tarde... Tô indo para o alemão de novo. Mas a maior loucura é fazer minha mãe gastar cerca de R$ 1.000 com essa... Molecagem, digamos assim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? | |
| |
|
| |
| Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ? | |
|