TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Garotas Malvadas

Ir para baixo 
+6
ludmila F.M.Kaulitz
giovana_caxias
Thedjenik .
Manu_Velozo
DaDa Kaulitz
Biaah *
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:41 pm

Título: Garotas Malvadas
Autor(a): Escrita por Gaara-kun (Naruto Imagens) e modificada por Natascha Kaulitz
Personagens principais:TH,Samantha,Natasha,Hannah e Amy
Censura: PG+
Capítulos: +16
Beta-Reader: Gabrielly Listing
Finalizada?: não (em andamento)
POV: 3ª pessoa
Gênero: Romance,Drama e Comédia

Garotas Malvadas Banner

----------------------------------



Capítulo 1-As Novatas
Já era de madrugada quando 4 garotas de 12 anos estavam sentadas em um quarto grande e escuro. O lugar que era apenas iluminado por algumas lanternas. Era todo fofo decorado com ursinhos de pelúcia e outras coisas mais.

-Meninas, até hoje nós temos sido humilhadas e maltratadas pelo no jeito de ser e de pensar.-disse uma menina de cabelos ruivos.

-Mas...Nós nunca mais vamos ser humilhadas por ninguém!-exclamou uma menina loira de olhos verdes.

-Então vamos fazer uma promessa.-disse uma menina de cabelos curtos de olhos azuis.

-Vamos prometer que ninguém nunca mais ninguém irá pisar na gente, vamos prometer que estaremos sempre unidas e por final, vamos mudar nosso jeito de ser. Até agora temos sido boazinhas, mas é hora de mudar isso!Quem está comigo?-disse uma garota de cabelos e olhos cor de chocolate estendendo sua mão.

-Eu estou!-exclamou a garota de cabelos ruivos estendendo sua mão e a colocando por cima da mão da outra menina.

-E-Eu também!-falou tímida mas firmemente a menina de olhos azuis, colocando a mão sobre a das outras meninas.

-Como se eu tivesse alguma escolha.-disse ironicamente a menina loira fazendo o mesmo gesto: colocando a mão sobre as mãos das outras meninas.

Elas se entreolharam e ficaram em silêncio, como se essa atitude fosse mudar toda a vida delas. Logo depois o silêncio foi quebrado.

-Vamos ser fortes!

-Estaremos juntas!

-Vamos dar a volta por cima!

-E nós nunca mais seremos perdedoras de novo!Isso é uma...

-Promessa!-gritaram todas em uníssono sorrindo umas para as outras. Definitivamente, essa decisão iria mudar suas vidas.

----------------------------

Quatro anos se passaram. Era uma tarde ensolarada, mas muito boa na cidade de Nova York .As aulas já haviam começado há exatos dois meses. Mas para surpresa de todos espalhou-se um boato na escola High Haven School. Todos comentavam que quatro meninas iriam ser transferidas de outra escola para o segundo ano. Todos queriam conhecer as alunas novas que chegariam agora na hora do intervalo...Bem...Na verdade nem todos estavam interessados...

-Mais quatro meninas para encherem nosso saco.-disse um menino de cabelos pretos e rebeldes, mais conhecido como Bill Kaulitz.16 anos, estudante do segundo ano B, tinha um estilo meio emo misturado com grunge. Era insensível e grosso com qualquer um, sempre sério e nem um pouco animado, mas possuidor de um físico bem definido.

-Como você é convencido Bill.-disse um menino de cabelos com dread, mais conhecido com Tom Kaulitz.16 anos, estudante do segundo ano C. Tinha um estilo gótico, bem dark. É insensível, até mais que Bill; sério, frio, fala somente o que e necessário utilizando o mínimo de palavras possível. Mas como Bill, ele também possuía belo físico de dar inveja em muita gente.

-Pra mim, tanto faz, contanto que ela não me encham o saco.-disse um menino de olhos verdes, mais conhecido como Georg Listing.16 anos, estudante do segundo ano A. Tem um estilo meio metaleiro. É um pouco rude às vezes, mas é sempre sincero, apesar de humilhar as pessoas sem querer com tanta “honestidade”.Era o gênio de sua família, que era uma das mais conhecidas de Nova York.

-Cara, como vocês são chatos!Eu acho que elas são fofinhas, tímidas e muito gentis!-exclamou animado um menino meio baixinho, mais conhecido como Gustav Schäfer.16 anos, estudante do segundo ano D. Tem um estilo meio grunge. Sempre alegre e otimista, é o único do grupo que é feliz da vida e gentil, apesar de ser completamente desligado e até mesmo “ingênuo”.

O pátio estava um alvoroço, cheio de “grupinhos” e “panelinhas” espalhados por todo o canto. Billl, Tom, Georg e Gustav, foram classificados como o grupo dos garotos bonitos, e o que eles mais detestavam eram aquelas menininhas chatas e vulgares que adoravam ficar em cima deles.
Os quatro estavam conversando como sempre faziam, quando viram um enorme roda no meio do pátio e um monte de gente gritando “briga”, “briga”.

-Parece que tem gente brigando...-comentou Gustav.

-Mais isso nunca acontece aqui.-estranhou Georg.

Logo eles avistaram uma menina correndo em sua direção e gritando desesperadamente.

-Meninos, me ajudem a separar essa briga!A Jessika ta lá no meio e eu não quero que ela se machuque!Por favor!

Os meninos não falaram nada, apenas suspiraram e foram até aquela bagunça pra acabar logo com a palhaçada. Após terem entrado na roda, puderam ver uma menina de cabelos loiros, segurando Jessika pelo colarinho da blusa, enquanto outras três meninas riam.

Uma tinha o cabelo ruivo, se chamava Natasha Scott . Estava com uma saia quadriculada preto rosa, com um all star de cano alto; um baby look preto com detalhes rosa, assim como o seu cabelo ruivo que vinha acima dos ombros; tinha olhos verde-esmeralda e um estilo meio emo.

A outra era loira, se chamava Samantha Edwards . Estava com uma blusinha roxa com uma saia preta; usava um all star cano baixo todo preto, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com uma mecha caindo sobre seu rosto; tinha uma maquiagem forte em tom preto, o que realçava seus olhos verdes escuro. Tinha um estilo puxado para o gótico.

A outra menina tinha os cabelos castanhos, se chamava Hannah Listing. Estava com uma calça jeans que era rasgada nos joelhos, uma blusinha regata preta e algumas munhequeiras; usava um all star vermelho e seu cabelo ia um pouco abaixo dos ombros. Tinha um estilo bem dark.

-Ei, ei,ei,ei, vamos parar com isso.-disse Georg olhando para a menina com um olhar intimidador.

Ela sorriu e jogou Jessika no chão, que começou a chorar que nem uma criança.

-Obrigada pelas boas vindas.-falou ironicamente a menina de cabelo castanho e preto, se chamava Amy Smith. Estava de calça jeans e baby look roxo.Suas unhas estavam todas pintadas de preto e ela usava luvas que deixavam seus dedos da mão à mostra. Usava um all star vinho com detalhes em preto, alem de uma coleira no pescoço e lápis preto dos olhos. Tinha um estilo de metaleira.

-Nossa, então vocês são as alunas novas?-perguntou Bill olhando para elas.

-Sim, somos.E você com isso?-disse maldosamente a menina de cabelos ruivos, enquanto encarava Bill.

-Que meninas idiotas...-comentou Georg as encarando.

-E você com esse estilo meia boca...-indagou Amy olhando Georg com desprezo.

-Se toca, eu não te perguntei nada garota.-falou Georg nervoso, o que ele mais odiava é que falassem mal de seu estilo.

-Não se preocupa não...Resposta pra burro, eu dou de graça!-Amy sorriu e se virou indo embora. Todas as garotas riram dele e depois seguiram Amy.

Todos ficaram olhando as quatro meninas saírem do local.Elas realmente eram de dar medo, Estava explicado porque elas haviam mudado de escola, provavelmente haviam sido expulsas por vandalismo ou algo parecido.

-É... Georg sendo humilhado por uma rebelde novata...Quem diria, hein?-provocou Gustav olhando pra cara dele.

-Cala a boca Gustav!-reclamou o Schäfer

-Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Tom enquanto olhava as quatro meninas andando.

-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Bill, como se tivesse um plano.

Continua...



Última edição por Natascha Kaulitz em Ter Jan 03, 2012 1:54 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:09 pm

Alokaa que medo!
Bem difícil imaginar Bill insensível, e Tom falando somente o necessário...
Vai ter guerra, então? Interessante!
Adorei o primeiro capítulo, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeTer Out 19, 2010 9:25 am

Ai adorei essa fic! Opa que guerra???O.o nossa o Tom ta com pensamentos positivos não??!
Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_Velozo

Manu_Velozo


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : *quarto do Georg!* 666'
Data de inscrição : 23/10/2010

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:20 pm

poste! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Thedjenik .

Fã
Thedjenik .


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Humanoid City :D
Data de inscrição : 14/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:00 pm

Poste o/
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeQui Out 28, 2010 6:43 pm

Postaaaaaaa logo tô curiosa! *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz


Número de Mensagens : 100
Idade : 27
Localização : Bolso do Tom
Data de inscrição : 06/07/2010

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:22 pm

poooostaaaaa loggooo
To super curiosa!!!
(o Tom como sempre gato)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:13 pm

Capítulo 2-O plano de Bill...A guerra começa!




Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Tom enquanto olhava as quatro meninas andando.


-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Bill, como se tivesse um plano.

Georg olhou para Bill e entendeu o que ele quis dizer.

-O que você tem em mente?-perguntou Georg o olhando ironicamente.

-Meu plano é o seguinte...

Todo os meninos ficaram ouvindo Bill atentamente.As vezes se surpreendiam com a idéia do garoto, outras vezes achavam que ele era um louco.Todos deram sua opinião e juntos formaram o plano: “V de Vingança”.Claro que quem teve de dar o nome do plano foi Gustav.Eles decidiram que só iriam fazer como o planejado no dia seguinte.

-Nunca pensei que fosse pensar em algo que preste Bill!-disse Gustav animadamente.

-Concordo como Gustav.-afirmou Tom.

-Calem a boca vocês dois, eu sempre pensei em coisas que prestam!

-Nossa, como é convencido.-disse Georg e os outros, exceto Bill, só afirmaram com acabeça.

O sinal toca e é hora de voltar às aulas.

Segundo ano A. Assim como as outras classes é formada por 5 fileiras de 6 lugares.A mesa do professor ficava encostada na parede aonde ficavamas janelas.Todos estavam fazendo a maior bagunça esperando o professor chegar, o que não demorou muito para acontecer.Logo oprofessor Peter entrou na sala, acompanhado de uma menina, todos foram para seus lugares e ficaram em silêncio.A garota sorriu discreta e maldosamente ao ver um rosto conhecido no lugar.

-Olá classe!Hoje eu quero apresentar uma aluna nova.Seu nome é Amy Smith,sejam legais com ela - disse gentilmente.-Fale um pouco sobre você senhorita Smith.

-Não encham o meu saco e fiquem longe de mim.-ela disse com um olhar mortal, o que fez todos a olharem com...um certo medo.

-É...então...-pigarreou Peter.-Sente-se na última carteira ao lado do senhor Listing.-ele apontou para a última carteira da fileira da janela.

Amy foi na direção indicada e se sentou ao lado de Georg.Ele a acompanhou com os olhos e a ficou a observando por um tempo enquanto estava sentada. Estava pensando no plano que ele e os outros elaboraram mais cedo.A garota percebeu o olhar e o encarou seriamente.

-O que você ta olhando?Perdeu alguma coisa aqui?-disse só para ele ouvir.Ele sorriu e olhou para frente.Sim elas mereciam o que eles iam fazer comelas.

-----------------------------
Segundo ano B.Todos entram na classe e se sentaram. Conversavam baixo, já que a aula seria da professora Angeline, a mais brava de todos.Ela demorou um pouco para chegar, mas quando adentrou o lugar era acompanhada por uma outra pessoa.

-Classe essa garota se chama Natasha Scott, e ficará conosco pelo resto do ano,por isso sejam gentis.-disse apressadamente Angeline.-Sente-se ao lado do Kaulitz.-apontou para a terceira fileira na quinta cadeira.

-Certo.-ela foi ate o lugar indicado pela professora e teve uma surpresa ao ver quem sentava atrás dela.-Ora, ora!Quem diria o idiota do Bill!-ela sorriu e se sentou.

Bill a olhou por trás com desgosto.

-“Espere amanhã, e verá quem é idiota”-pensou o mesmo.

------------------------
Segundo ano C. O professor Will já estava dando aula, quando se pode ouvirum barulho na porta.Logo uma menina loira entrou e o professor aapresentou para a sala.

-Está é a senhorita Samantha Edwards, sejam educados e a tratem com respeito, principalmente você Tom.

Todos olharam para Tom e começaram a rir, o garoto só revirou os olhos e suspirou de saco cheio.O professor Will adorava zuar com todos, mas principalmente com Tom por seu jeito sério.Samantha o olhou e logo o professor mostrou o seu lugar.Ela se sentou atrás do Kaulitz e fez um comentário que só ele pode ouvir.

-Vai ser um ano divertido, né seu palito de fósforo!-disse ironicamentea loira.

Tom não fez nada, apenas pensava em como seria no outro dia.

---------------------------
Segundo ano D.Uma garota tímida tentava se apresentar para as pessoas, que agora seriam seus colegas de classe.

-M-meu no-nome é H-H-Hannah L-L-Listing, pra-prazer em co-conhecê-los.-falava timidamente encostando as pontas dos dedos e olhando para o chão.

Renan,o professor de Fisica, sorriu.

-Sente-se atrás do Gustav que eu já vou começar a aula.

Hannah foi rapidamente para seu lugar, odiava falar em público.Se sentou e suspirou aliviada, quando alguém que estava do seu lado chamou sua atenção.

-Ei! Por acaso você é gaga?-perguntou um garoto baixinho com uma cara de bobo-curioso.

-Não.-respondeu a menina indiferente

-Então você é muito estranha.-disse “inocentemente” Gustav.

-E por acaso você já se olhou no espelho?-disse a menina o encarando,fazendo o mesmo ficar com muita raiva, ele pensou que Hannah era diferente das meninas que andavam com ela, mas pelo visto estava enganado.

O tempo custou a passar, mas finalmente as aulas haviam terminado. Todos foram para seus dormitórios.Sim, o colégio Haven era um colégio interno.Eram quatro alunos por dormitório.Ficavam em um quarto Bill e Tom, e no outro quarto Gustave Georg.Os quatro meninos estavam esperando ansiosamente pelo dia seguinte.O dia do “V de Vingança”

-------------
6:30da manhã.Todos estavam no pátio conversando, esperando o sinal bater para novamente enfrentarem um cansativo dia na escola.

-E aí gente!- Gustav cansado e sonolento se aproximava dos outros meninos, já que ele havia se atrasado.

-Ainda bem que você chegou.Tenho novidades.-disse Bill.

-Fala logo.-apressouTom.

-Adivinha quem ta na minha sala?A tal da Natasha.Aquela menina de cabelo vermelho.

-Sério?A Amy caiu na minha sala.-falou Georg surpreso.

-A Samantha caiu na minha.-faloTom sério como sempre.

-E a Hannah caiu na minha sala.Ei Georg ela tem o sobre nome igual ao seu.-falou Gustav sonolento.

-É porque ela é minha prima, idiota!

-PRIMA?!-perguntaram em uníssono.

-É.Mas eu odeio ela, por isso concordei com o plano.

-Se é assim, então não tem problema.-concluiu Bill.-Vocês sabem, o que fazer, né?

-Sim.-falaram juntos.


-Então façam tudo como o planejado.

Logo o sinal bateu e os meninos foram para suas respectivas salas.

Segundos ano A.Primeira aula: Educação Física.Professor: Robert.

-Bom dia meus jovens!Pra aquecer eu quero que vocês dêem 20 voltas envolta da quadra!-disse como se fosse a coisa mais simples domundo.-Comecem!

Amy começou a correr e já estava na frente de todos, mas logo viu alguém passar na sua frente: era Georg.Ela correu e o alcançou e ficaram assim até a 19ª volta.Estavam em uma corrida disputada, e Amy não ia perder para Georg por nada desse mundo, mas quando estava pra terminar as 20 voltas em primeiro lugar,Georg passou rapidamente por ela a empurrando com força.Ela tropeçou e saiu rolando pela quadra e se ralou toda.Todos pararam e riram da cara dela, ela se levantou e olhou fatalmente para ele, enquanto o Listing retribuiu com um sorriso “amigável”.

-------------
Segundo ano B.Aula de ciências.Professora: Angeline.

Angeline explicava a matéria sobre o sistema digestivo, quando Bill jogou um bilhetinho na mesa de Natasha.A mesma olhou para traz e perguntou curiosa.

-O que é isso?-perguntou em voz baixa.

-Leia.-respondeu o Kaulitz.

A Scott abriu opapel, leu e começou a rir baixo, logo em seguida. Bill levantou a mão, o que chamou a atenção da professora.

-O que foi senhor Kaulitz?-perguntou Angeline.

-Senhorita Angeline, a senhorita Scott está espalhando para a classe um bilhete dizendo coisas horríveis sobre você.

-Como?-perguntou intrigada indo até a mesa de Natasha, pegando o bilhete da mão da menina.

-Nossa!A professora Angeline não consegue nem explicar a matéria direito...Deve estar pensando no Peter, você já viu como ela passa cantada pra ele cada vez que ele vem na nossa sala?!E olha a roupa dela, nem o meu cachorro no escuro se veste tão mal assim!-leu Angeline em voz alta e todos riram.-Logo ela se irritou.-Você nem chegou e já está de gracinhas!Uma semana de detenção pra mocinha aprender a ter algum respeito!-gritou Angeline irritadamente para Natasha, que olhou para trás encarando Bill, que apenas sorria maldosamente para ela.

-------------------------
Segundo ano D.Aula defísica.Professor: Renan.

Todos os alunos estavam no laboratório para fazer uma experiência.Eles tinham que fazer uma experiência em dupla, e advinha quem ficou junto de quem?Sim!Hannah e Gustav estavam fazendo dupla.
Hannah segurava firmemente o tubo de ensaio enquanto derramava o líquido em outro recipiente.Eles evitavam qualquer tipo de contato físico ou visual.Gustav fazia algumas anotações, quando “acidentalmente” deixou suas coisas caírem no chão.

-Ei, Hannah.Você pode pegar minhas coisas?-perguntou educadamente o Schäfer.

Hannah não respondeu, apenas se abaixou e começou a juntar as coisas do loiro,enquanto o mesmo colocava alguma coisa no tubo de ensaio da Listing.

-Toma suas coisas e vê se não derruba de novo,tapado.-disse a menina voltando a pegar o tubo de ensaio, sim, o mesmo tubo de ensaio em que o Gustav havia colocado um elemento a mais.

Hannah continuou a despejar o conteúdo do tubo de ensaio no outro recipiente, quando de repente o vidro começa a tremer e...BUM!Explodiu tudo na cara dela.Todos começaram a rir sem parar.A Listing olhou mortalmente para o Schäfer, que apenas sorria desafiadoramente para a menina.

-Vai ter troco!-ela gritou saindo correndo da sala.

*****
Segundo ano C. Aula de artes:Professora: Barbara.

-Hoje quero que vocês façam um desenho livre sobre o que vocês mais gostam.-disse animadamente Barbara.

Todos começaram seus trabalhos, tanto Tom como Samantha desenhavam muito bem.
Samantha estava fazendo uma linda paisagem sombria com várias rosas pretas e azuis.Tom fazia um samurai que segurava uma espada e do objeto escorria sangue.Tom se levantou e foi ate o lixo para poder apontar seu lápis, e quando estava voltando para seu lugar, derrubou “acidentalmente” o estojo da Samantha.

-Ei palito de fósforo!Presta atenção!-disse irritada se ajoelhando no chão para pegar as coisas.Logo ela pode ver Tom a ajudando a pegar as coisas e colocando tudo de volta no lugar.

-Foi mal.-respondeu o ruivo voltando a olhar para seu lugar, enquanto sorria sem que ninguém percebesse.

Samantha arqueou uma das sobrancelhas completamente desconfiada, mas ela mal teve tempo de olhar seudesenho, pois a professora começou a falar.

-Bom, eu gostariade ver o trabalho de vocês.Bom deixa eu ver...Senhorita Edwards memostre seu desenho.-disse alegremente.

-Ta bom.-Samantha estendeu seu desenho para professora, pensou que ouviria um elogio,já que seu desenho era uma bela combinação de flores azuis e pretas.Mas para a surpresa da loira, pode-se ouvir um tremendo grito da professora.

-O QUE É ISSO?-gritou Barbara.-Então você acha muito legal fazer caricatura das outras pessoas não é?!-disse mostrando o desenho para Samantha.

-Mas esse desenho não é meu!-exclamou a loira olhando para uma caricatura muito maldosa daprofessora.

-Explique isso para a diretora!!Fora da sala agora!-exclamou a professora.

Samantha guardou seu material e foi saindo da sala.Quando passou por Tom lhe lançou um olhar frio e mortal, mas o garoto apenas deu um pequeno sorriso de lado, sim ele estava se sentindo vitorioso.

*****
-Palito de fósforo idiota!!-gritou a loira andando pelos corredores da escola chutando tudo que via pela frente.-Ele trocou os desenhos quando derrubou meu estojo!!Eu odeio ele!!Vou matar esse filho da...Natasha, Amy,Hannah?-perguntou a loira perplexa indo na direção das amigas.-Nossa!O que aconteceu com vocês?-perguntou olhando para astrês.

-O idiota do Georg Listing me derrubou na aula de ed.física.-disse a morena irritada cheia de arranhões nos braços e nas pernas.

-O Kaulitz me fez ser expulsa da sala, eu quero matar ele...-respondeu Natasha fechando os punhos.

-Gustav Schäfer derramou todo o experimento de física em mim.-disse Hannah enquanto limpava o rosto com a manga da blusa.

-Meninas...Eles declararam guerra e não vão nos deixar em paz até nós implorarmos o perdão deles.-comentou Samantha.

-Eu percebi isso.Mas, quem vai ter que implorar perdão, são eles.-respondeu Natasha rindo maldosamente para as meninas.

-Não me diga que...Você está falando para nós usarmos “aquele plano”?!-exclamou Amy rindo.

-Eu apóio a Natasha...Eles pediram guerra e agora vão ter que agüentar!Eles vão se arrepender pelo dia em que cruzaram nossos caminhos!Vamos fazer eles sofrer-gritou Hannah animada,enquanto as amigas olhavam com os olhos arregalados.-Que foi?-perguntou inocentemente.

-Nossa, que medo de você Hannah!-exclamou Samantha se escondendo atrás de Amy.Todas
riram.

-Então,vamos colocar o plano “bad girls” em ação?!-disse Natasha estendendo a mão.

-Lógico!-Samantha colocou a mão por cima da de Natasha.

-Já tava demorando!-foi à vez de Amy.

-Vamos nessa!-foi à vez de Hannah.

-Yeahh!!!-gritaram juntas separando as mãos logo em seguida.

Continua...







Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:08 pm

Nova!!!
Adorei!, quero só ver o que elas vão aprontar pra eles!
você escreve muito bem !
posta mais please!
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:59 pm

Nossa! Estou super ansiosa pra ver o que vai acontecer!
Posta rápido por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:51 pm

Caraca, que meninos vingativos Shocked
Estou adorando, e quero ver esse plano...
Muito curiosa, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:17 pm

Capítulo 3-Vingança!


No dormitório dos meninos todos estavam se sentindo vitoriosos, e assim que chegaram da escola entraram jogando as malas em qualquer canto da sala.Gustav estava deitado no chão em cima do tapete; Tom se sentou em um canto do sofá; Bill estava sentado na poltrona reclinável, enquanto Georg foi tomar um copo de água, mas logo voltou a sala se deitando na parte livre do confortável sofá de couro preto.

-Parece que o nosso plano deu certo.-disse Bill sorrindo.

-Foi muito divertido ver a cara delas.- disse Georg rindo enquanto lembrava da cara de Amy.

-Devo admitir, foi uma grande idéia.-complementou Tom sem esboçar qualquer expressão.

-Grande idéia?!!Foi mais do que isso!!Finalmente o Bill prestou pra alguma coisa!!!-gritou Gustav rindo.

Bill só lançou um olhar para Gustav, que estremeceu na hora.Georg suspirou e logo parou de sorrir.

-Mas, vocês estão esquecendo de que elas vão dar o troco.-disse Tom.

-Quando elas fizerem isso, devemos estar um passo na frente delas.-comentou Bill olhando em volta.

*****

Enquanto isso no dormitório das meninas, Samantha estava sentada no sofá enquanto mexia em seu laptop; Hannah estava sentada no sofá tirando as munhequeiras do braço; Natasha lia um livro de suspense e Amy dava uns chutes e socos no ar, treinando artes marciais.

-Ei meninas, nós ainda não decidimos o que vamos fazer com os meninos.-disse Amy parando e voltando seu olhar para as amigas.-Temos muitas opções...Qual delas vamos usar?

-Não se preocupe, eu já bolei tudo pra amanhã.-respondeu Natasha sem tirar os olhos do livro.

-E o que você tem em mente?-indagou Samantha.

-Muitas coisas Samantha .-respondeu Natasha baixando o livro e olhando para Samantha.-Me empresta seu laptop?

-Fazer o que, né?-respondeu a loira entregando o laptop para Natasha.

-E o que nós iremos fazer Natasha?Fala logo!-perguntou Hannah olhando para a tela do computador.

-De acordo com as informações que eu consegui obter, fiz um relatório e relacionei o que cada uma vai fazer.Ficou mais ou menos assim...-Natasha contou todo o plano para as outras meninas, que realmente ficaram impressionadas com a inteligência dela.

-Meus parabéns!-disse Samantha sorrindo dando tapinhas nas costas de Natasha.

-Devo admitir que dessa vez você se superou!-Amy sorria enquanto aplaudia a amiga.

-Concordo com vocês...Mas foi o plano “bad girls”que nos fez ser expulsas da outra escola.-disse Hannah preocupada.

-Não se preocupa não Hannah, tudo vai sair certo...você vai ver.-sorriu a Scott.

-Por falar nisso...Aonde você ficou sabendo tantas coisas sobre eles?-Amy perguntou curiosa olhando para Natasha.

-Olhando no Orkut.

*****
Dia seguinte: Sexta feira.Quatro meninas vestidas no estilo Gothic Lolita andavam juntas pelos corredores brancos e iluminados da escola.Todos olhavam para elas, já que eram as “bad girls” de todo o colégio.Ninguém ousava chega perto delas, ou nem mesmo falar com elas, já que qualquer tipo de aproximação era perigosa.Mas para a infelicidade dessas meninas, elas acabaram se encontrando com os “bad boys”.

- Se não é a Natasha Scott, autora dos bilhetinhos.-disse Bill encarando a menina.

-Tome cuidado Bill...Quem com ferro fere, com ferro será ferido!-respondeu Natasha passando por ele.

-Amy Smith...Você precisa ser mais cuidadosa.Se continuar a cair daquele jeito pode acabar se machucando feio.-disse Georg ironicamente olhando a menina.

-Me poupe com seus comentários...Porque se você está em cima...tome cuidado para não cair.-respondeu a menina piscando pra ele, o deixando irritado.

-Hannah Listing, parece que você está mais estranha a cada dia...Não seria melhor ir ao medico?-indagou Georg se fingindo de preocupado.

-Se você continuar a falar, o médico vai ser o primeiro lugar aonde você vai querer estar.-respondeu Hannah mostrando os punhos.

O único que não falou nada foi o Tom, ele apenas encarou Samantha a olhando com indiferença.A loira sorriu.

-Quatro palavras pra você: você-vai-se-ferrar!-passou por ele indo junto de suas amigas que já estavam um pouco distantes.-Té mais...Palito de fósforo!

As meninas já estavam longe.

-Tomem cuidado, elas vão aprontar alguma coisa.-comentou Bill indo pra sua sala.

*****
Segundo ano B.Todos saíram para o intervalo, mas Natasha foi pra classe antes de todo mundo.Ela entrou na sala e fechou a porta para que ninguém pudesse vê-la, já que era contra as regras entrar na sala antes de bater o sinal.Ela foi até a mesa do professor, colocou sua mochila em cima da carteira e começou a tirar várias coisas dela.Ela tirou uma lata de spray e começou a pichar a sala inteira com palavras um tanto...feias.Fez caricaturas de todos os professores; pegou cola Super Bonder e começou a passar na mesa e na cadeira do professor e rabiscou todas as carteiras.Guardou tudo na bolsa de Bill e saiu de lá em cinco minutos.Foi correndo para o corredor procurando um lugar apara se esconder e achou o lugar perfeito.Se escondeu entre um armário e uma parede esperando o sinal bater, o que não demorou muito pra acontecer.Todos estavam voltando para suas salas, aproveitando a multidão Natasha se misturou com um monte de gente e seguiu para sua classe.
Chegando lá, viu todos os alunos de boca aberta perguntando uns para os outros “quem fez isso?” ou “o que aconteceu?”.Não demorou e logo o professor Peter entrou na sala, todos se sentaram em seus lugares.

-O que aconteceu aqui?!-exclamou ele surpreso olhando para todos os lados.-Era só o que me faltava!-exclamou se sentando na cadeira, mas quando foi se levantar não conseguiu.-Ta legal, quem foi que fez essa palhaçada?!!-gritou nervoso.

Ninguém respondeu.

-Eu vou perguntar só mais uma vez: quem fez isso?!!

Natasha levantou a mão sem medo nenhum, todos olharam para ela perplexos.

-Foi você senhorita Scott?-perguntou Peter nervoso.

-Não, professor Peter, mas eu sei quem foi.-disse vitoriosa.

-Quem foi então?!

-Bill Kaulitz.-respondeu a Scott olhando para o garoto sentado atrás dela.

-O que?!Eu não tenho nada a ver com isso!-falou Bill visivelmente nervoso.

-Então mostra sua mochila para o professor...Ou você não é homem o suficiente para se assumir?-perguntou ela em um tom irônico e desafiador.

-Bill...Me mostre sua mochila.-ordenou Peter.

Bill sem pensar duas vezes abriu sua bolsa, não tinha o que temer, a culpa não era dele.Mas para sua total surpresa, tudo estava lá: spray, super bonder e canetas.

-I-Isso não é meu!Alguém colocou isso aqui!-falou sem entender.

-Venha comigo senhor Kaulitz.-falou Peter em um tom frio a amedrontador.

Bill se levantou com raiva e seguiu em direção a saída da sala.Ao passar por Natasha, ela sorriu de lado e apenas confirmou o que havia dito mais cedo.

-Quem com ferro fere, com ferro será ferido.-falou baixo para que só o Kaulitz pudesse ouvir.

Ele olhou para ela com os olhos arregalados, então tinha sido ela.A Scott aprontou tudo e jogou a culpa em cima do Kaulitz.

-“Agora ela foi longe demais!”-pensou Bill enquanto seguia o professor até a sala da diretora.

*****
Segundo ano A.O professor havia saído da classe, e quando o professor não está por perto, significa que a bagunça é geral.Amy se levantou e abriu a janela olhando atentamente para fora, o que chamou muito a atenção de Georg que se sentava ao lado da garota.

-“O que ela vai fazer?Tentar se matar?Do jeito que é louca...Não duvido que faça isso.”-pensou o menino enquanto olhava para Amy debruçada sobre a janela.Ela voltou seu olhar para o Listing e perguntou gentilmente.

-Você pode vir aqui?É rapidinho!-falou sorrindo enquanto olhava para Georg.

-Não.-respondeu friamente encarando a garota.

-Por favor!-ela se aproximou dele o olhando intensamente nos olhos dele.-Vou te mostrar uma coisa da qual você não vai acreditar!-falou manhosa se sentando na mesa do Listing.

-Ta bom.-respondeu se levantando e indo até a janela.Não, ele não resistiu ao charme da morena, ela era muito bonita tinha que admitir.-O que você quer?-perguntou se debruçando um pouco na janela.

-Ta vendo ali?-perguntou Amy que estava ao lado de Georg, ambos olhavam para baixo, já que a sala deles ficava no terceiro andar.

-Não tem nada.-respondeu impaciente.

-Vai mais pra frente.É que está dentro da piscina.-falou manhosa.Georg obedeceu.

-Continuo não vendo nada.-falou irritado.

-E o que você acha de dar um mergulho?-perguntou Amy.

-Como assim dar um mergulho?-perguntou Georg curioso.

Mas o Listing não teve tempo de ter uma resposta.Em um movimento rápido Amy o empurrou com força, e como estava muito debruçado sobre a janela, Georg se desequilibrou e caiu do terceiro andar.Calma!Ele não morreu, mas caiu com bastante impacto dentro da piscina.Todos dentro da sala de aula correram até a janela quando ouviram o barulho da água.

-O que aconteceu?-perguntou uma menina.

-Eu não sei, ele se desequilibrou e caiu!-respondeu Amy fingindo desespero.

Georg finalmente voltou à superfície, colocando a cabeça para fora da água procurando ar.

-Essa menina é louca!-falou para si mesmo nadando até a borda da piscina, saindo dela e se sentando no chão ofegante.-Ela é uma assasina juvenil!

-Georg, você está bem?!!-gritou o professor que havia acabado de voltar à sala.

-Sim estou!!-gritou Georg para o professor.-Mas eu sei de alguém que não vai ficar nada bem.-falou baixo observando Amy, que estava olhando para ele com um sorriso no rosto.

*****

Segundo ano C.A professora Angeline escrevia calmamente na lousa, enquanto Samantha se preparava para “atacar”.Ela virou para trás encarando Tom, que fez o mesmo.

-Ei, Tom tem alguma coisa no meu cabelo, você pode tirar pra mim?-perguntou educadamente.

Tom ficou encarando a menina desconfiado, pela primeira vez ela havia o chamado pelo nome e não de “palito de fósforo”, mas mesmo assim ele somente concordou com a cabeça.Samantha virou para frente esperando Tom tirar o que estava preso em seu rabo-de-cavalo.Ele segurou o cabelo da menina com uma mão e começou tirar do rabo-de-cavalo da loira, um pedaço de giz.Logo que ele segurou seu cabelo, Samantha deu um grito que chamou a atenção de todos.

-Ai!!Professora!!-gritou à loira.

Angeline parou de escrever na lousa e olhou para Samantha.

-O que foi?Por que todo esse escândalo?-perguntou Angeline séria encarando a Edwards.

-O Tom está me ameaçando!-disse com lágrimas nos olhos.-Ele queria ficar comigo, mas eu disse que não ia ficar com ele de jeito nenhum!-ela começou a chorar.-Então ele puxou meu cabelo com força e falou coisas horríveis!

Tom ficou olhando para menina sem entender nada, estava tão surpreso que ainda segurava o cabelo dela.

-Senhor Kaulitz, solte o cabelo da senhorita Edwards e se retire da sala!-ordenou Angeline irritada.

-Mas, eu não...- tentou se defender, mas foi ignorado.

-Nem mais uma palavra, pegue suas cosias e se retire daqui!- ordenou mais uma vez.

O Kaulitz não falou mais nada.Guardou o material e se retirou da sala, mas não deixou de olhar mortalmente para Samantha que fingia chorar.

-“Então ela armou toda essa cena.É mais esperta do que eu pensava”-pensou Tom enquanto andava calmamente pelo corredor.

*****

Segundo ano D.Aula de história com o professor Noah.Nessa aula eles tinham que escrever uma redação sobre o Período Feudal, depois seriam chamados um por um para irem na frente e ler sua redação.Estava na vez de Hannah, ela estava muito nervosa e gaguejava em algumas partes, já que odiava falar em público.Mas, logo ela terminou de ler recebendo um elogio de Noah.

-Muito bem Hannah, tirando sua timidez, sua redação está ótima e compreensível.-elogiu o professor sorrindo.A Hannah agradeceu e voltou para seu lugar.-Agora vejamos...Que tal você Gustav?

Ele se levantou com a redação, foi até a frente e começou a ler.Enquanto Gustav lia a redação, Hannah procurava alguma coisa em sua mochila.

-Achei.-falou para si mesma, segurando o objeto com todo cuidado.

A Hannah segurava uma bexiga.Dentro dela havia uma gororoba que Hannah havia preparado, tinha desde ovo até desinfetante e outras coisas mais.
Sem pensar duas vezes ela mirou a bexiga em Naruto e jogou nele sem dó nenhuma.

-Mais...O que é isso?!-exclamou Gustav olhando para si mesmo, estava coberto por uma substância de cor esquisita e completamente mal cheirosa.

-Gustav, seu esquisito!Por acaso não toma banho não?-provocou Hannah fazendo todos darem risada, ate mesmo o professor Noah.

-Sua...Foi você que jogou isso em mim!!-gritou Gustav bravo.

-Eu?-falou ironicamente a Listing.-E como você tem provas de que fui eu que fiz isso?-disse ela rindo enquanto apontava para ele.

O Schafer apenas bufou irritado, olhando para Hannah.Ela havia passado dos limites.

*****
A aula havia acabado e todos já estavam de volta em seus dormitórios.As meninas estavam na cozinha, cada uma segurava uma latinha de refrigerante.

-Vamos brindar!-disse Natasha animada com a lata pro alto.

-Vamos brindar ao nosso plano!-disse Samantha levantando a latinha pro alto, igual à Natasha.

-Vamos brindar pela nossa vitória!-foi à vez de Hannah.

-E vamos brindar pela derrota dos meninos!-foi à vez de Amy.

-Saúde!-falaram em uníssono brindando umas com as outras.

*****
No dormitório dos meninos, a atmosfera estava totalmente diferente.Em vez de alegria, raiva e irritação.Bill e Georg estavam sentados na mesa da cozinha comendo alguma coisa.

-A Scott me pegou de jeito!Fez um ato de vandalismo e jogou a culpa em mim.-desabafou Bill comendo um pedaço pizza.

-Pelo menos você não foi jogado do terceiro andar.-falou Georg ironicamente tomando um gole de coca cola.

-Vocês estão reclamando do que?Pelo menos vocês não estão fedendo!-disse Gustav que acabara de entrar na cozinha.Tinha ido tomar um banho, mas o cheiro ainda não havia saído.

-Nossa cara, que fedor!Sai de perto de mim!-reclamou Bill empurrando Gustav pro outro lado da cozinha.

-Ei.-falou Tom entrando na cozinha chamando a atenção de todos.-Chegou uma carta pra gente.-disse mostrando um envelope.

-Abre logo!-exclamou Gustav curioso.

-‘Todos os alunos do colégio Konnoha`s Elite School, estão convocados para a festa de celebração pela chegada do Outono.Será neste fim de semana, no ginásio da escola, às 20:00.Os meninos tem que estar de preto e as meninas de branco, e junto deste convite serão enviadas algumas máscaras, para deixar o baile mais divertido.Quem não puder comparecer, favor ir até a diretoria.Ass: Diretora Laura.’-leu Tom em voz alta.

-Nossa cara, que bizarro “festa de celebração pela chegada do outono”.Que ridículo.-disse Georg dando de ombros.

-Parece divertido, todo mundo da escola vai estar lá.-comentou Gustav.

-E pode ser uma boa oportunidade para nós darmos as meninas um presentinho, do qual elas não vão esquecer tão cedo.-disse Bill sorrindo.

-Ah não!Você e seus planos, eu to fora!-reivindicou Gustav.-Por causa do seu plano que eu me ferrei!

-Não se preocupa, não vamos fazer uma coisa ruim...Mas vai ser uma coisa que elas não vão esquecer.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:20 pm

ahhh morri de rir aqui com o que as meninas fizeram pra eles (tá confesso que tive um pouco de pena dos meninos) hehe
O que eles vão fazer pra elas que não é ruim? (por um acaso eles vão ficar com elas?) pronto perguntei! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:36 am

Adri escreveu:
ahhh morri de rir aqui com o que as meninas fizeram pra eles (tá confesso que tive um pouco de pena dos meninos) hehe
O que eles vão fazer pra elas que não é ruim?
+1
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:00 pm

Posso amar os meninos mas bem que eles mereceram!
Tô super curiosa pra saber o que eles vão fazer com elas nessa festa!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:33 pm

Leitora nova!
O que eles vão aprontar? To achando que isso vai acabar em namoro. É sempre assim, quando a implicância é grande o amor é maior.
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:51 pm

leitora nova \o/ continuaaaa
o que eles vao aprontar einh?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz


Número de Mensagens : 100
Idade : 27
Localização : Bolso do Tom
Data de inscrição : 06/07/2010

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:02 am

Postaaaaaaaaaaa
Eu to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:03 pm

poxa, que pena que está abandonada. buaaaaaaaaaaaaaaaaa

essa escritora é mto má. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:54 pm

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 3:11 pm

Garotas Malvadas Garotas_malvadas_capitulo_4

Domingo. E que domingo! O sol brilhava pouco e teimava em se esconder entre as nuvens. Era um dia muito especial, o qual os alunos poderiam sair das dependências da escola para se divertirem. Era o dia das mães.
Eram exatamente 9:45 da manhã quando todas as garotas tomavam um belo café da manhã, mas o silêncio na maioria do tempo prevalecia sobre elas.

-Até que ontem foi legal, não acham? - falou Samantha quebrando o gelo.

-Sim, mas não se enganem, aqueles garotos vão aprontar algo para gente.- respondeu Natasha tomando um gole de café.

-Vamos ficar atentas... - comentou Amy.

E novamente um silêncio mortal se formou sobre elas.Aquela data não era a melhor para elas, pois era o dia em que o passado era relembrado inúmeras vezes. Todas despertaram de seus pensamentos, quando um barulho na porta foi ouvido e Hannah se levantou para atender.

-Pois não? - falou educadamente a Listing para uma mulher a sua frente.

-Senhorita Hannah?

-Sou eu mesma.

-Seu pai te aguarda na recepção.

-Obrigada por avisar.Por favor diga a ele que já estou indo. - falou sorrindo docemente, fechando a porta logo em seguida, voltando para a cozinha.

-Quem era?-perguntou Amy curiosa com a boca cheia de chocolate.

-Garotas, eu vou sair com meu pai e não sei que horas volto. Desculpe, mas vocês vão ter que sair sem mim. - falou ela triste.

-Não se preocupa, vai lá e tenta fazer as pazes com o coroa. - falou Natasha tirando um sorriso de Hannah.

-Obrigada meninas. - falou indo até seu quarto. Colocou uma blusa de manga comprida preta e “Nirvana”escrito em branco; colocou uma saia vermelha quadriculada com preto que ia até seu joelho; uma meia preta um pouco abaixo dos joelhos e um coturno de cano baixo; por cima colocou um sobretudo que ia até seu calcanhar já que estava frio, deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem preta bem forte e saiu, sem antes dar um “tchau para as amigas”.

Andou lentamente pelo corredor que não tinha muitas pessoas. Queria demorar o máximo de tempo possível para se encontrar com seu pai, já que não se dava muito bem com ele.

Finalmente chegou a recepção e seu pai estava lá juntamente com sua irmã mais nova.

-Bom dia papai. - falou docemente a Listing.

Seu pai a mediu de cima a baixo, a olhando severamente com aqueles olhos frios, por fim, disse apenas um “oi”sem emoção.

-Hannah! - falou Nicolle , sua irmã mais nova, que saiu correndo para abraçá-la.

-Olá Nicolle , que saudade de você! - falou abraçando ternamente a irmã.

-Vamos logo, tenho muitos afazeres.- falou friamente seu pai quebrando o clima entre as duas.

O três andaram em silêncio até o carro. Ele entrou e se sentou no banco do motorista, as duas se sentaram no banco de trás para poderem conversar e não tardou para seu ligar o carro e sair dirigindo.
As duas conversavam animadamente no banco de trás. Apesar de Nicolle ser cinco anos mais nova que Hannah, as duas se davam muito bem e eram inseparáveis.
Passaram o caminho todo se divertindo e rindo, mas puderam sentir quando o carro parou.

-Chegamos. - falou David saindo do carro, seguido de Hannah e Nicolle.

Adentraram um lindo portão preto, andavam entre túmulos que possuíam uma linda arquitetura. Hannah se encantava com as esculturas de anjos e crucifixos.Para muitas pessoas o cemitério é sinal de tristeza e morte, mas para a Listing era sinal de... paz, já que é isso que as pessoas fazem quando morrem, elas descansam em paz.
Andaram lentamente durante cinco minutos e pararam em frente a um túmulo, que ao olhar de Hannah era o mais bonito do lugar. Um crucifixo que era envolto por várias rosas, e tinha uma frase muito linda : “Deus é dono de tudo, nas mãos Dele estão a chave da vida e a chave da morte... porque a morte não é o fim de tudo... mas o começo de uma nova vida.”

-Oi mamãe. Espero que goste do meu presente, fiz na escola pra comemoração do dia das mães. - falou Nicolle tristemente colocando um pequeno vaso sobre a lugar.

-Nós trouxemos flores, espero que goste. - falou Hannah com um sorriso triste, depositando lindas rosas avermelhadas sobre o túmulo. Voltou o olhar para seu pai. - Não vai dizer nada papai?

-Não. - respondeu friamente, o que fez Hannah ficar enfurecida.

-Como você pode não ligar?! Por que faz isso? Por que é tão frio e insensível?! - falou ela em um tom alto, fazendo Nicole e David a olharem surpresos.

-Como ousa levantar sua voz para mim?! - falou o Listing nervoso no mesmo tom de sua filha.

-Falo e vou continuar falando se você não mudar seu jeito. Você é frio comigo! Nunca me chamou de filha, nunca me deu amor, tudo que soube me dar foi dinheiro e coisas materiais! A mamãe morreu quando eu tinha seis anos, eu sofri muito com isso, mas você não me deu nem um abraço! - falou ela com lágrimas nos olhos, tinha que dizer tudo que durante anos estava preso em seu coração. - Tudo que eu sempre quis foi um pouco da sua atenção, mas você estava muito preocupado com toda essa merda de “Empresa do Sonhos”! A mamãe morreu por sua causa! Se você não tivesse falado pra ela ir até aquela droga de festa da “empresa”mesmo contra a vontade dela, ela não teria sofrido aquele acidente de carro! Você sempre se importou com o título da família... se importou mais com o título do que com sua própria esposa e...

A Listing não teve tempo de dizer mais uma palavra, pois mesmo com todo aquele frio ela pode sentir uma mão quente em seu rosto, seguido de uma dor aguda.
Havia levado um tapa no rosto... seu pai havia lhe batido.
As lágrimas caíram quase que instantaneamente por seu rosto.

-Papai porque fez isso?!! - gritou Nicolle enquanto olhava assustada para seu pai.

-Vamos Nicolle! - falou David segurando ela firmemente pelo braço, a levando para a saída.

-Não, me solta! Me solta! - a menina se debatia em vão, seu pai era mais forte e a levou para longe de sua irmã.-Hannah, Hannah!!

A Listing permanecia imóvel, apenas lágrimas caíam por sua face. Logo não avistou seu pai e muito menos sua irmã. Ela caiu sobre os joelhos e chorou, chorou sem parar. Seu coração estava se corroendo, olhou para o céu, estava completamente negro, assim como seus sentimentos. Ela chorava e gritava bem alto, batendo com força no chão para se livrar do desespero.Não tardou para Hannah sentir vários pingos d’água sobre ela; cada vez mais pingos caíam até virar uma chuva forte e fria.

-Mamãe... por que você foi embora? - ela perguntou olhando para o túmulo, como se ali tivesse a resposta. - Mamãe, por que o papai não me ama? Eu sou uma filha tão ruim assim? - ela sorriu. - Me desculpe por ter nascido e te causado tantos problemas... você disse para eu ser uma boa menina, para cuidar de Nicolle e do papai... mas eu não fiz isso... me perdoe. - Ela abriu um pouco do sobretudo e pegou uma gilete dentro de um dos bolsos, queria afastar a dor emocional com a dor física. Levantou a manga da blusa e olhou para os pulsos. Ela não os cortava desde os 14 anos. Colocou a lâmina fria sobre a pele e afundou um pouco arrastando ela, fazendo um corte. Sorriu.Aquela dor era horrível, mas não havia superado a dor de seu interior. Fez outro corte mais profundo, e outro. - Droga!Não é o suficiente! - ela levantou a outra manga e fez três cortes, um mais fundo que o outro. Deu um gemido para abafar a dor. Se deitou sobre a grama ao lado do túmulo de sua mãe olhando para a gilete. Suas lágrimas e seu sangue se misturavam com a chuva fria que caia sobre ela . Sentia o sangue sair lentamente por seus pulsos; fechou os olhos.

Se passaram 10 minutos. Hannah abriu os olhos, se sentiu tonta e fraca. Não tinha mais forças para chorar e seu corpo estava fraco, não teria forças para ficar de pé e muito menos para andar. Olhou para os pulsos e deles ainda saiam sangue. Estava com frio, muito frio na verdade. Sentiu um desespero terrível e uma vontade louca de pedir ajuda; tentou gritar, mas sua voz não saía. Que diferença iria fazer se gritasse ou não? Ninguém iria ajudá-la mesmo, o lugar estava deserto por causa da chuva.

Lembrou-se de suas amigas e todos os momentos que passaram juntas.Aprontaram muitas travessuras juntas, mas a que ela mais gostou foi de ter aprontado com Gustav.Sorriu, pelo visto ele teria que achar outra pessoas para irritá-lo, porque do jeito que estava indo, ela não duraria muito tempo.Encarou o céu fechou os olhos.

-Então é assim que as pessoas se sentem quando estão morrendo? Estranho... achei que fosse bem pior. - pensou a Listing.

Pouco tempo depois sentiu algo a segurando. O que seria? Era quente e ao mesmo tempo frio, devia ser por causa da chuva. Ela não tinha mais controle sobre seu corpo, seus sentidos estavam completamente perdidos. Mas conseguiu abrir um pouco dos olhos e entendeu que estava sendo carregada. Viu alguém, mas não reconheceu, sua vista estava embaçada.

-Aguente mais um pouco! Eu vou te salvar!

Perdeu a consciência por fim.
****************************************************
-Será que esta chuva não vai parar? - pensou Amy enquanto olhava pela janela do ônibus.

Flash Back – on.

Após Hannah ter saído, Amy terminou de comer e foi se arrumar. Colocou uma calça jeans preta e um coturno até o joelho por cima da calça; usa blusa de moletom preta; prendeu o cabelo nos costumeiros coques e em seguida foi para sala.

-Meninas eu vou dar uma saída.-falou indo para porta.

-Certo, mas não demore.-respondeu Natasha.

-Pode deixar. - respondeu Amy.-Tchau.

-Tchau. - responderam Natascha e Samantha em uníssono.

Amy saiu fechando a porta. Saiu das dependências da escola e foi até uma loja de presentes.
Ficou procurando algo, por fim escolheu um lindo ursinho que segurava um coração escrito: “eu te amo”; comprou um lindo cartão, que ao abri-lo um música era tocada.
Pagou tudo e guardou na sacola de presentes. Saiu do lugar e foi para o ponto de ônibus.
Passados dois minutos começou a chover.

-Ah, não... eu mereço. - falou ela brava, mas não ficou muito tempo debaixo da chuva.Logo seu ônibus chegou, ela deu sinal e adentrou no mesmo, se sentando no fundo ao lado da janela.

Flash Back- off

-Hannah... será que você conseguiu se acertar com seu pai?-perguntou à morena para si mesma.

Não teve tempo de encontrar uma resposta, havia chegado ao seu destino. Desceu do ônibus e encarou um prédio espelhado alto e muito bonito. Entrou correndo no mesmo por causa da chuva.
Os seguranças a cumprimentaram, assim como todos os funcionários do lugar.
Ela entrou no elevador.

-Para onde senhorita? - perguntou o homem responsável de indicar os andares.

-18º andar, por favor. - respondeu a morena enquanto segurava firmemente a sacola em suas mãos.

O elevador subiu com a maior calma e logo ela chegou onde queria. Agradeceu e foi até a recepção do andar.

-Bom dia Amy. - cumprimentou um homem de cabelos brancos que se encontrava na recepção.

-Bom dia Robert. - respondeu a menina animadamente. - Onde está minha mãe? Posso ir vê-la?

-Infelizmente, sua mãe está em uma reunião muito importante, não pode atender ninguém.

-Por favor, ligue para ela... por favor.-fez cara de chorona.

-Ta bom. - respondeu Robert pegando o telefone. - Alô, senhora Smith? Sua filha está aqui na recepção e insiste falar com a senhora...sim...certo...ok. - desligou o telefone. - Desculpe Amy, ela disse que não pode te atender agora.

-Mas ela não me vê há um mês e meio! - gritou a morena indignada. - Se é assim que ela quer...

-Nem pense em fazer isso... - falou Robert olhando para a menina.

-Tarde demais, eu já pensei! - ela pegou a sacola e saiu correndo até uma sala escrito “Reuniões”. Abriu a porta bruscamente e todos os olhares daquela sala se voltaram para ela, principalmente o olhar de uma mulher muito bonita que estava na ponta da mesa do outro lado da sala.

-Quem é essa garota Smith? - perguntou uma das pessoas presentes na sala.

-E-Eu não sei... - respondeu a mulher que olhava espantada para Amy.

-Ah.. quer dizer que você não reconhece a própria filha, SENHORA Smith! - respondeu Amy indo até a mulher.

-Eu não sei o que está falando. Minha filha não sairia na rua agindo dessa forma, muito menos vestida com essas roupas.-falou a mulher encarando a morena.

Logo Robert entrou na sala e segurou Amy.

-Me solta Robert!!! - gritou ela. - EU NÃO TENHO CULPA SE MINHA PRÓPRIA MÃE TEM VERGONHA DE MIM! EU NUNCA PEDI PRA NASCER! - gritou chorando.

Todos ficaram em silêncio encarando a jovem, inclusive sua mãe. Ela conseguiu se soltar do HAll, pegou a sacola que havia trazido consigo, pegou o ursinho e jogou ele no chão, pisando em cima dele com raiva. Em seguida pegou o cartão e rasgou na frente de sua mãe, tentando segurar o choro, mas sem sucesso. Pegou os pedaços do cartão e jogou na mulher.

-Feliz dia das Mães! - a encarou com raiva e saiu logo em seguida batendo a porta com força.
Todos no local ficaram boquiabertos com a situação.

Amy correu o mais rápido que podia até sair do prédio. Estava apenas garoando, ela corria para qualquer lugar ainda chorando, passou por uma praça, escorregou em uma poça de água e caiu com tudo em cima da lama.

-Que ótimo, minha vida é droga!-falou olhando para si mesma. Estava coberta de lama da cabeça aos pés. Tentou se levantar mas caiu de novo.- ... agora já é palhaçada!!-gritou.

-Precisa de ajuda? - falou uma voz familiar aparecendo na frente de Amy lhe estendendo a mão.

Ela aceitou a ajuda e finalmente conseguiu ficar de pé.

-Nunca pensei que fosse dizer isso pra você... mas obrigada, Georg.-ela disse forçando um sorriso.

-Esse foi o sorriso mais falso que eu já vi na vida. - falou arqueando um sobracelha. - Aconteceu alguma coisa?

-Não é da sua conta. - respondeu a morena limpando os olhos.

-Certo. Se quiser ficar sofrendo sozinha, não é problema meu... você devia ser mais amável com as pessoas, caso contrário ela não irão gostar de você. - falou Georg virando as costa e indo embora. - Até mais Pucca!

Amy ficou olhando o garoto ir embora, normalmente ela não se importaria e continua a seguir seu rumo, mas um remorso horrível tomou conta dela.

-Ei! Espera! - ela foi correndo até o moreno. - Será que você poderia me fazer companhia? - ela disse em contra gosto.

-Hum...já que eu não tenho mais nada pra fazer... - respondeu com um sorriso vitorioso. - Vamos até um lugar pra você poder se limpar...Pucca. - saiu andando.

-Não pense que eu fiz as pazes com você, só faço isso por ainda estamos em trégua, entendeu?! - ela disse indo atrás dele. - E quem você acha que está chamando de Pucca?!

************************************
-Finalmente parou de chover... - comentou Samantha olhando pela janela da sala.

-Ótimo! - disse Natasha sorridente. - Agora eu posso ir até a biblioteca da cidade!

-Cara, você é uma nerd assustadora! - falou Samatha olhando pra amiga. - Mas já que você vai sair, eu vou dar uma volta também.

-Então vamos logo. - falou Natasha pegando vários livros e saindo do lugar, sendo seguida por Samantha.

-Como eu não vou demorar muito, eu fico com a chave. - disse a Scott trancando a porta.

-Ta,bom. - Samantha se virou e saiu andando. -Té mais Testuda!

-Vê se toma cuidado, Porquinha! - Natasha seguiu para o outro lado.

******
Na biblioteca não havia ninguém, pelo menos era o que Natasha pensava. Ela foi para o lugar mais isolado do lugar. Qual não foi sua surpresa ao ver a pessoa que menos queria.

-Eu não acredito, até aqui você me persegue. - disse olhando para um menino que estava sentado em um cadeira lendo um livro.

-Hum, digo o mesmo ruivinha. - disse ele voltando seu olhar para ela. - Afinal o que faz aqui?

-Se não percebeu, isso é um lugar público, entendeu Kaulitz.-disse ela se sentando na frente dele.

-E por que não esta com sua mãe? - perguntou Bill curioso.

-Não que seja da sua conta, mas ela mora nos Estados Unidos. E você, porque não está com sua mãe?

-Porque ela morreu quando eu tinha 8 anos. - falou friamente encarando os olhos de Natasha.

-Me desculpe... eu não queria...-não pode continuar, foi interrompida por Bill.

-Não se preocupe, eu não me importo em falar dela. - respondeu voltando o olhar para o livro.

Natasha não disse nada, apenas pegou seus livros e começou a estudar em silêncio. Olhou no relógio, eram cinco e meia da tarde, decidiu ficar estudando até as seis da tarde.

A Scott estudava muito. Lia tudo que podia, estava completamente entretida, quando as luzes se apagaram deixando o lugar escuro.

-O que aconteceu? - perguntou Natasha encarando Bill.

-Não sei, vou perguntar para a bibliotecária.-respondeu se levantando.

-E-Eu vou com você!-falou Natasha nervosamente.

Bill nada fez, apenas foi até a entrada da biblioteca, e para surpresa de ambos não havia ninguém.O Kaulitz foi até a porta e tentou abri-la, mas não conseguiu.Forçou a porta o máximo que conseguiu, mas em vão, a porta não se moveu um centímetro.

-Estamos presos. - falou olhando para Natasha.

-Como é? Isso não pode estar acontecendo... eu presa com você?-exclamou desesperada.

-E você acha que eu estou feliz? - falou Bill. - Pelo jeito, vamos ter que passar a noite aqui. - falou olhando em volta.

*****
Samantha andava pelos corredores da escola. Estava na ala de “Artes & Música”. Estava cansada de andar sem rumo, decidiu se sentar no chão encostada na parede. Tirou uma foto do bolso da calça e a olhou com ternura.

-Que saudade de vocês... mamãe e papai... - lágrimas vieram aos seus olhos.

Se lembrou de quando tinha 13 anos.

Flash Back.-on

Seus pais iam sair para um viagem de negócios. Deram um beijo em sua testa e um abraço apertado, em seguida saíram da casa com suas malas. Samantha teve um mal pressentimento, mas não disse nada a eles.
No dia seguinte passou no noticiário da TV, que o avião que ia para Inglaterra havia caído, sem chances de sobreviventes.Quando leram os nomes dos acidentados, o nome de seus pais estavam na lista de falecidos.

Flash Back-off.

Samantha começou a chorar, nunca tinha superado a morte de seus pais. Queria tê-los de volta.
Se lembrou de seu irmão mais velho, Taylor. Após a morte de seus pais, ele assumiu a empresa dos mesmos. Ele nunca gostou dela, tanto que já havia dito que a odiava. E ela sabia que ele havia colocado ela em um colégio interno, só para não ter que cuidar dela. E aquilo doía muito. Saber que a única pessoa que você tem no mundo e a que mais despreza você.

-Queria que alguém me ouvisse... - disse a loira para si mesma.

Cerca de uma hora depois pode ouvir uma melodia muito bonita vinda de um piano. Se levantou e enxugou os olhos. Afinal, quem estaria tocando?
Seguiu o som da melodia até chegar a sala de música. Abriu a porta lentamente, levou um susto quando viu a pessoa que tocava o piano.

-Tom?! - disse se aproximando. - É você mesmo?

O ruivo não desviou o olhar e continuou a tocar.

-Não, é a Lobo Mal. - falou ironicamente.

Samantha teve uma enorme vontade de bater nele, mas respondeu à altura.

-Na verdade, ta mais pra Chapeuzinho Vermelho. - brincou fazendo referência a blusa vermelha que usava, ficando ao lado dele.

-O que quer aqui? - perguntou no tom sem emoção de sempre.

-Nada. - respondeu olhando pra ele com um olhar triste.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntou o ruivo parando de tocar o piano voltando seu olhar frio para a menina a sua frente.

-Não eu estou bem. - respondeu Samantha virando o rosto.

Ele voltou seu olhar para o piano, tocando algumas notas sem sentido.

-Então quer dizer que uma pessoa que chora até seus olhos ficarem inchados é uma pessoa que está bem? - falou sem demonstrar preocupação.

Samantha olhou para ele espantada. Com apenas um olhar ele sabia que ela estava chorando.
Sua expressão de surpresa se tornou um riso.

-Sabe... sua vida deve ser perfeita. Olha só pra você: é rico, bonito, inteligente e provavelmente deve ter a família perfeita.

-Hum... - suspirou Tom pesadamente olhando para Samantha.- ... você não devia julgar as pessoas pela aparência. Me conheça antes de dizer quem sou.-falou friamente.

Samantha não disse nada. Olhou para o teto e apenas pode ouvir Tom tocando a melodia de antes.

-Foi você que criou essa melodia? - perguntou por fim quebrando o silêncio.

-Sim. - foi a resposta dela.

-Já tem alguma letra pra ela? - perguntou novamente.

-Não.

-Posso te ajudar a escrevê-la? - perguntou ansiosa, seu passatempo preferido era escrever, desde versos até enormes histórias.

Não teve de ter uma resposta, pois um ruído alto que vinha de seu estômago pode ser ouvido.

-Ah desculpe, é que eu não como nada desde o café da manhã. - respondeu sem graça.

Tom apenas se levantou e foi saindo da sala.

-Você pode me ajudar a escrever.

-Sério?! - disse surpresa indo atrás dele. - Obrigada!

Continua...

-------------------------------------------

Então, pessoal, eu resolvi continuar a fanfic porque a minha Beta-Reader, A Gabrielly Listing pediu muito e não a nada que eu não faça por vocês, né?, espero que você gostem das atualizações. Muito obrigada pelo apoio. Ass.: Natascha Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:46 am

Vai continuar quando???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 4:08 pm

Garotas Malvadas Garotas_malvadas_capitulo_5

Gustav estava sentado na cadeira daquele quarto, estava com tontura, pois tinha acabado de doar seu sangue. Suspirou pesado e voltou seu olhar para a menina deitada naquela enorme cama. Sua pele pálida e sua roupa branca, faziam um enorme contraste com seus cabelos escuros e com as grandes olheiras que haviam se formado em seu rosto.
Se recostou na cadeira e olhou para o teto se lembrando do havia acontecido há algumas horas.

Flash Back-on

Aquele lugar não era o seu favorito, pois trazia lembranças que gostaria de esquecer. O loiro caminhava lentamente, até que parou entre dois túmulos, depositando um buquê de rosas em cada um.
Olhou para a primeira lápide, viu a foto de uma mulher muito bonita. Bella Schäfer.
Olhou para a segunda lápide e viu a foto de um homem que tinha um sorriso enorme, parecia extremamente feliz. Sean Schäfer .
Gustav sorriu triste e olhou para o céu, estava negro e triste, muito diferente do dia do enterro de seus pais. Aquele dia que era de tamanha tristeza, tinha um sol lindo e radiante. Era muito pequeno, mas se lembrava perfeitamente. Como poderia esquecer? Depois daquele dia, passou a morar com seu avô pervertido, o famoso escritor de romances, William.
Sentiu uma gota de água cair em seu rosto, seguido de outra e mais outra gota, até se tornar um chuva forte.

-Droga! - resmungou o loiro enquanto corria tentando achar um lugar para se abrigar, mas sem sucesso.

O Schäfer corria entre os túmulos tentando achar a saída, mas aquele lugar era enorme. Já estava completamente molhado, mas insistia em correr. Acabou tropeçando em algo, caindo de cara no chão. Estava a ponto de xingar tudo e todos, mas se assustou ao ver no que tinha tropeçado.

-O que é isso...? falou o loiro se aproximando.

Gustav pode ver claramente que tinha sangue em volta da pessoa. Ao chegar mais perto, notou também que era uma menina e que tinha os pulsos cortados e em um das mãos segurava uma gilete. Mas sua maior surpresa foi reconhecer a garota à sua frente.

-Ha...Hannah?!-exclamou espantado. - Mas que merda que ela fez? - perguntou desesperado para si mesmo.

Ele rapidamente pegou o pulso dela, estava fraco, mais ela ainda estava viva. Rapidamente pegou a menina no colo e correu em direção a saída.

-Aguente mais um pouco! Eu vou te salvar!

Por sorte, havia um hospital perto do cemitério e logo que chegou foi atendida.

Flash Back-off

Abriu um pouco os olhos e viu um lugar todo branco. Seria o Paraíso? Infelizmente não era... Pois logo que sua visão se normalizou, entendeu que estava em um quarto de hospital. Olhou tudo em volta, até seus olhos se encontrarem com outros orbes que a encarava incessantemente.

-Que bom que acordou... - falou Gustav com um enorme sorriso.

-O que aconteceu? Por que está aqui? - perguntou a Listing com a voz fraca.

-Bom, eu encontrei você no cemitério e te salvei. - respondeu olhando a Listing, que tinha uma expressão triste em sua face.

-E por que me salvou? Pensei que não gostasse de mim... - falou Hannah ainda o encarando. - Na verdade não tem muitas pessoas que gostem de mim. - concluiu dando um pequeno sorriso triste.

Gustav se surpreendeu com a fala da garota. Ficou alguns segundos em silêncio, mas logo respondeu.

-Mesmo não indo muito com sua cara, não podia deixar você morrer... Esse não é meu jeito. Não importa se é amigo ou inimigo, faço o que for preciso pra ajudar. - respondeu sério.

-Entendo... - disse a Listing voltando seu olhar para a janela que estava aberta. Já estava noite e ela tinha uma visão privilegiada da Lua.

-Por que você fez aquilo? - perguntou Gustav incomodado tirando a gilete do bolso de sua calça e mostrando para Hannah que se surpreendeu com o interesse do loiro.

-Bom... Digamos que minha vida não é uma das mais felizes. Ver sua mãe morrer, ter um pai que te odeia, ser forçada a ser quem não é, ter enormes responsabilidades desde de criança... - os olhos dela se encheram de lágrimas, que começaram a escorrer livremente por seu rosto. - Me desculpe...Eu sou patética, ne? - falou a Listing tentando enxugar as lágrimas, mas sem sucesso. - Eu sou tão covarde! Quis me livrar dos problemas acabando com minha vida, sem me importar com as poucas pessoas que gostam de mim. Sou uma covarde idiota que merece morrer... - falou escondendo o rosto com as mãos.

-Não tenha vergonha de chorar... - disse o loiro a abraçando por impulso. - Chorar faz bem pra alma e pro coração... Vamos, coloque tudo pra fora. Eu sei que se você guardar essa tristeza por mais tempo, vai acabar enlouquecendo... - Gustav se surpreendeu com as próprias palavras. Devia ser a coisa mais inteligente que ele já havia dito em sua vida.

Diante das palavras de Gustav , Hannah não se segurou. Deixou que as lágrimas caíssem. Era daquilo que ela precisava... De um ombro, de um abraço, de alguém.

Não demorou para Listing adormecer nos braços do Schäfer. Ele a deitou novamente na cama e a cobriu, se sentou na cadeira e se debruçou sobre a cama, dormindo logo em seguida.

*****
Georg levou Amy até uma loja de roupa perto de onde estavam. Ficaram cerca de uma hora na loja, quando Amy finalmente escolheu uma roupa. Ela se trocou e colocou dentro de uma sacola suas roupas sujas de lama.

-Pucca, como você demora pra escolher uma roupa. - falou Georg irritado enquanto os dois saíam da loja.

-Cala a boca Listing, foi você que quis me acompanhar. - respondeu irritada.

-Eu to morrendo de fome. - disse Georg ignorando Amy.


A morena nada respondeu, apenas o olhou com raiva. Os dois foram até uma lanchonete, não era muito grande. Tinha algumas mesas que ficavam do lado de fora em baixo de um toldo que dava vista para a rua. E foi em uma destas mesas que eles se sentaram.

-Posso anotar o pedido de vocês? - perguntou o garçom.

-Eu vou querer um x-salada e um guaraná. - disse Georg educadamente para o homem que anotava os pedidos.

-Eu vou querer um hambúrguer duplo com o maior copo de milk-shake de chocolate que vocês tiverem, por favor. - pediu Amy e logo o homem se retirou.

-Cara, como você come!Nem eu agüento comer um hambúrguer duplo. - falou Georg surpreso.

-Isso é porque você é um mauricinho mimado que só sabe comer escargot e caviar. - falou a morena o provocando.

-Pelo menos não vou morrer gordo e com as artérias entupidas que nem um certo alguém. - indagou o moreno com um sorriso no canto da boca.

-Seu... -Amy não teve tempo de completar a frase.

Logo chegou o pedido deles. Amy se animou ao olhar para o prato e começou a comer. Georg também comia, só que com total etiqueta. Por incrível que pareça, Amy terminou antes de Georg .

-Ai, que delicía! Estou satisfeitíssima! - exclamou a morena se espreguiçando e se debruçando sobre a mesa logo em seguida. Voltou seu olhar para a lua, estava tão bonita. - Sabe Georg ... Você é tão sortudo... - falou a morena sem encará-lo.

-O que você quer dizer com isso? - perguntou o Listing olhando na mesma direção que Amy.

-Você tem uma vida perfeita! Odeio admitir, mas você é bonito, inteligente, tem tudo que quer a hora que quer... E seus pais devem te amar tanto! - falou a última parte com uma certa tristeza.

-Hum. Aí é que você se engana... Meu pai morreu quando eu era pequeno e eu não conheci minha mãe. - falou indiferente. - Desde a morte do meu pai, eu tenho morado com meu tio, Charlie Listing.

-Então você e a Hannah...... São primos! - exclamou Amy surpresa olhando para Georg .

-Sim. - respondeu sem emoção.

-Isso nunca passou pela minha cabeça. A Hannah que é tão legal... Ter um primo idiota que nem você... - provocou a morena sorrindo.

-Há ha, engraçadinha. - falou Georg ironicamente. - Sabe... Por que você e suas amigas são tão...estranhas? Quero dizer, vocês só se falam entre si e não deixam ninguém se aproximar, além de prejudicar as outras pessoas com suas brincadeiras de mal gosto. Eu ainda não me esqueci que você me jogou do terceiro andar. - concluiu.

-Primeiramente, não somos estranhas.Segundo, não deixamos ninguém se aproximar, pois as pessoas não merecem nossa confiança.Terceiro, fizemos uma promessa de nunca mais sermos humilhadas por ninguém, por isso “brincamos”um pouco com os outros.-respondeu ainda olhando para os olhos perolados do Listing.

-Mas, o por que de tudo isso?

-Listing... Quando se cresce em uma família igual a minha, vendo seu pai abandonar você e sua mãe; ser criada pela babá, vendo sua mãe trabalhar dia e noite sem te dar um pingo de atenção... - falou com um pouco de tristeza. - Você se torna um pessoa forte e independente. Não confio em ninguém que não sejam minhas amigas e eu mesma.

Um silêncio atormentador se formou entre os dois. Amy tirou o celular do bolso e viu às horas, já passava da sete e meia da noite.
Ela se levantou e deixou o dinheiro em cima da mesa.

-To indo nessa. - ela sorriu para o Listing. - Foi bom conversar com você, filhotinho de cruz credo.

Ela se virou para ir embora, mas mal deu alguns passos quando sentiu seu braço ser puxado, sendo bruscamente virada. Não teve tempo de ter qualquer reação, pois sentiu seu lábios juntos com os lábios de Georg , que a segurava com força, mas logo ele a soltou.

-Por que fez isso?-perguntou confusa.

-É pra você aprender a confiar nas pessoas. - dito isso Georg se virou e foi embora, deixando uma Amy completamente confusa e surpresa.

*****
Enquanto isso na biblioteca da cidade um certo Kaulitz e uma certa Scott não se davam muito bem. Eles haviam esquecido que a biblioteca fechava mais cedo no domingo. Ou seja, haviam trancado eles lá, e só sairiam pela manhã. Ambos estavam sentados no chão encostados em uma estante que ficava de frente para a porta. Depois de inúmeras tentativas para tentar conversar com Bill, Natasha se irritou e começou a falar sem parar, deixando o Kaulitz completamente entediado.

-Você é muito chato! EU to aqui como uma pessoa civilizada tentando ter um conversa com você! Mas nãããooo... Você é bom demais pra conversar com as outras pessoas e se acha o melhor e... - Natasha continua falando sem parar, deixando Bill irritado.

-Ah, CALA A BOCA! - gritou o moreno, fazendo a Scott ficar quieta na hora. - PARA DE RESMUNGAR!EU QUERO SILÊNCIO, ENTENDEU?SI-LÊN-CIO!

A rosada se irritou. Ninguém falava com ela daquele jeito e não seria nenhum Kaulitz que iria fazê-lo. Ela se levantou e começou a cantarolar, apesar de ter uma voz boa, ela cantava as músicas que Bill mais detestava fazendo uma voz tremendamente irritante.

-VEM AQUI! QUE AGORA EU TO MANDANDO, VEM MEU CACHORRINHO A SUA DONA TA CHAMANDO! - ela começou a cantar e viu que estava tendo resultado, pois Bill havia se levantado também, ficando de frente para ela.

-Para de cantar. - ordenou o moreno.

-EU VOU FAZER UM LEILÃO! QUEM DA MAIS PELO MEU CORAÇÃO?! ME AJUDE A VOLTAR A VIVER, EU PREFIRO QUE SEJA VOCÊÊÊÊ!!! - cantou mais alto ainda.

-Eu já falei pra você parar!

-E se eu não parar o que você vai fazer? - perguntou Natasha em um tom desafiador com um sorriso maroto no rosto.

-Vou fazer isso! - disse Bill colocando Natasha contra a estante, segurando seus pulsos para ela não se soltar, dando um beijo de tirar o fôlego na Scott. E pela força do momento, a rosada correspondeu.

Se separam ofegantes, mas nosso querido Kaulitz não disse nada, apenas se sentou no lugar em que estava.

-Agora vê se cala a boca.

Bom... E a Natasha? Ela se sentou incrédula ao lado de Bill, sem dizer nenhuma palavra... Ficou com medo.. Se falasse mais, o que ele faria? (não pensem besteira...¬¬)

*****
Samantha foi com Tom até seu dormitório para eles poderem escrever a letra da música. Mas depois de inúmeras tentativas, a música não saia. Então Tom teve a brilhante idéia de beber, para eles se soltarem um pouco.
Digamos que eles exageraram na dose... Haviam várias garrafas de vodka espalhadas pelo chão, enquanto a Edwards cantava em cima da mesa e Tom só aplaudia.

-Estou me sentindo sexy e livre
Como se estivesse chovendo Glitter em mim
Você é como uma dose de ouro puro
Eu acho que vou explodir

-Uhuuu!É isso aí! - gritava Tom completamente alterado pelo álcool.

Samantha desceu da mesa e ligou o rádio bem alto. Colocou um rock alternativo, estava passando American Idiot do Green Day.
Começou a dançar seguida pelo Kaulitz que dançava como ninguém.
E foram assim até altas horas, bebendo vodka e cantando Rock n' Roll.


Continua...

****************************************
Oi pessoal, então, desculpa a demora, é porque eu tô sem tempo, mas vou tentar ir mais rápido da proxima vez.
Ass: Natascha Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garotas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: Garotas Malvadas   Garotas Malvadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garotas Malvadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: