TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Até onde as garotas vão...

Ir para baixo 
+6
Tati
tia.rahh
Janaína C.
Anna
line kaulitz
Dihh.Kaulitz
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:36 pm

Capítulo 1

Bom, era um dia normal e quente no Rio Grande do Sul e Ingrid – mais conhecida por todos com Dihh - uma adolescente gaúcha de 14 anos, já não agüentava mais aquele tédio todo. Ela passava suas tardes nos fóruns do Tokio Hotel e no seu fake, mas mesmo assim era entediante porque ela não estava perto das pessoas mais perfeitas do mundo no seu ponto de vista! Ela estava em um dos fóruns preferidos do TH e começou a conversar com duas meninas a Janah de 15 anos que morava na Bahia e a Melina de 17 anos que morava no interior de São Paulo. Sim, era longe, mas e daí?! Nada que um aviãozinho não resolvesse. Dihh tinha os cabelos castanho-escuros e olhos mel-esverdeados {lindos}, seu rosto era realmente bonito e ela sabia como se arrumar de um jeito que a deixava irresistível e também tinha uma boca carnuda na medida certa, seu corpo não era grande coisa, mas seu caráter e seu rosto já eram o que chamava a atenção. Pelo que Dihh havia visto nas fotos, Melina também era muito bonita, com seus cabelos que naturalmente eram castanhos, mas que ela pintava de preto e seus olhos sonhadoramente castanho-escuros e suas pintinhas cativantes no rosto sabia muito bem como chamar a atenção com seus saltos altos, suas bolsas enormes e suas roupas de piruá e por último e não menos importante Janah que com seus cabelos castanhos e seus olhos castanho-escuros – era uma castanha “arretada” hehehehe – que se vestia de um jeito nem tão extravagante nem tão quietinha e era uma versão menos piruá de Melina e uma versão mais calma {no estilo} que Dihh! Elas conversaram por muito tempo até saberem que uma tinha o mesmo sonho que a outra, mas, com metas diferentes porque Dihh era totalmente apaixonada por Tom Kaulitz, Janah pelo Bill Kaulitz e Melina podia pegar qualquer da banda que estava bom. Mas, quando elas estavam completando alguns meses de amizade, elas acharam em um site que o TH viria para o Brasil no ano seguinte ao que estavam as três. Mas, elas estavam radiantes porque finalmente iriam ver eles de perto e já estavam ajeitando alguma coisa pra conseguir ir ao camarim ou coisas do tipo. Cada uma estava tentando convencer a mãe ou alguém da família a levá-las e nada ninguém a não ser a mãe de Dihh aceitou levá-las, mas Janah morava na Bahia e Melina morava em São Paulo, mas não na capital então todas precisariam viajar para realizar o sonho.

Passou as festas, passou seis meses, passou junho, julho, agosto, setembro, outubro e finalmente chegou novembro! E dia primeiro de novembro, cada uma partiu de sua cidade com suas mães para a capital de São Paulo.

Chegando no aeroporto, elas haviam combinado de se encontrar na frente de uma lanchonete do aeroporto que viram na internet. As primeiras a chegarem foram Melina e sua mãe que moravam mais perto. Depois, chegaram Dihh e sua mãe e por último Janah e a mãe dela que chegaram com duas horas de atraso por causa do vôo e tal. As seis seguiram para o hotel onde fizeram reserva e colocaram o papo em dia. As mães ficaram em um quarto e as gurias em outro. As três estavam super felizes por poderem compartilhar esse grande momento juntas. Faltavam ainda 7 dias para o show e cada dia elas se revezavam na fila. De duas em duas. Mas, no segundo dia em que delas na cidade, descobriram que eles chegariam dias antes na cidade porque confirmaram uma tarde de autógrafos no shopping Iguatemi, também confirmaram promoções com as rádios de lá e queriam também ir um pouco à praia. Mas no site, dizia que eles chegariam hoje e não daria mais tempo de ir ao aeroporto. Mas, Dihh falou:
- Bom não custa tentar e se vocês não forem eu vou! – ela fez cara de má.
- Aff. Mereço né?! Vamos, vamos dona Ingrid. – disse Janah fazendo uma cara de quem estava louca pra fazer algo e queria se fazer de difícil.
- Ah, Bebê – jeito como a Melina chama a Dihh – tem certeza?
- Ai eu tenho certeza. E quem vem,vem! – disse Dihh totalmente decidida.
As meninas a seguiram porque realmente não achavam que iam conseguir, mas foram né, amiga é amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:38 pm

tá ficando boa
continuaaa...
eu tenho uma coisa em comum com a Dihh
amoo o Tom ahsuhaush
I love you Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Chegando no aeroporto...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:40 pm

Chegando no aeroporto...

Elas estranharam porque não havia mais pessoas do que o normal e nem fãs histéricas e loucas gritando o nome de nenhum deles. Bom, Janah pensou “Eu disse que isso não ia dar em nada”, mas, nem falou nada pra não pior as coisas. E quando elas iam saindo, Dihh que ainda tem esperança olha pra trás e vê uns dreads balançando e um cabelo arrepiado demais que ela conhecia muito bem até mesmo de longe. Sim, eram eles os Tokio Hotel, os tão esperados Tokio Hotel. Que emoção. Dihh cutucou o cotovelo de cada uma e disse pra elas olharem, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas e todo seu corpo tremia suas amigas olhavam imóveis olhando para aquilo que até então era a perfeição. Melina estava em um transe completo que nada conseguia acordá-la e Janah então, era uma estátua. Dihh pensou em ir falar com eles, mas tinham muitos seguranças. Ela então foi caminhando em direção a eles e quando chegou muito perto deles, desviou para não ser atropelada pelos seguranças. Suas amigas, ainda paradas lá se sentaram e esperaram por ela. A banda e seus seguranças esperaram um pouco pra sair, o que era bom pra Dihh. Ela saiu do banheiro, pois não acreditava que passou por eles e não fez nada. Olhou em volta e os viu, então foi na direção deles em um momento em que percebeu que os seguranças não iriam barrá-la e disse em inglês obviamente:
- ãhn, Oi. Vocês não são aquela banda Tokio Hotel? – Fez uma carinha de surpresa.
- É. Somos sim. E você quem é? – disse Tom boquiaberto, encantando com a beleza da garota.
- Ah, meu nome é Ingrid, mas pode me chamar de Dihh e eu estou aqui com minhas amigas. – chama as garotas que ainda estavam sentadas no banco – Essa é a Janah e essa é a Melina.
- Prazer – disse Bill que ao ver Janah ficou encantado e nem se preocupou em disfarçar, não isso não é de seu jeito, mas ele ficou realmente pasmo com aqueles olhos castanhos.
Gustav e Georg sorriram em forma de comprimento. Tom mais uma vez meio apressado demais falou:
- Er... Dihh não é? – Dihh assentiu com a cabeça – quer tomar alguma coisa? – ele realmente é descarado!
- Ah, claro. Meninas eu já volto. – Dihh saiu com Tom e foram desaparecendo pela multidão de pessoas e executivos que estavam prestes a embarcar em seus aviões. Janah e Melina não sabiam o que fazer sozinhas de tanta emoção, Georg disse:
- Bom, já que o Tom foi dar uma voltinha com a amiga de vocês... – fez uma cara com malícia – nós podíamos sentar ali e conversar um pouco...
- Ah, não tem problema. Vamos – Melina que era mais experiente – pra não dizer velha- pegou a mão de Georg e o puxou e Janah ficou ali parada a encarar Bill que estava meio assustado com o olhar inocente e ao mesmo tempo malicioso da menina a sua frente. Gustav então quebrou o silêncio com um suspiro e disse:
- Sobrei. Vô no banheiro ver se meu companheirinho precisa de algo! – Janah não conseguiu se conter assim como Bill e os dois deram uma grande gargalhada enquanto Gustav seguia em direção ao banheiro com um segurança junto dele. Bill começou a puxar papo com Janah sobre música, TV, sobre a vida dela, antes disso eles já haviam sentado em um banco próximos a Melina e Georg que se devoravam com os olhos – mas isso não é coisa do Tom, Georg?!


Na lanchonete...

Tom pega a mão de Dihh e a guia até uma mesa que estava vazia e os dois se sentam meio sem jeito. Então, ele diz:
- Nossa, vou te falar, você é bonita mesmo!
- Ah, obrigada. – Dihh irrompeu em um choro silencioso enquanto seu corpo todo começava a tremer novamente e seu coração batia mais forte, ela sabia da fama de pegador que Tom tinha, mas ali na frente dela ele parecia tão inocentemente gato e nada galinha. Parecia um menino cujos olhos brilhavam ao ganhar um brinquedo novo.
- Você ta chorando? – disse Tom em um ar de preocupação com frieza – Tá tudo bem? - S-sim – gaguejou Dihh .
- Aham sei. – ele olhou pra ela e enxugou uma lágrima que caia por seu rosto.
- É verdade, nossa Tom, eu realmente nunca pensei que isso poderia acontecer – logo, ela se interrompeu, pois não queria parecer uma criança boba na frente do menino que mais amou a vida toda – é que eu...
- Olha, vou te falar, eu sei que é rápido demais, mas eu to louco pra te beijar! – Tom falou isso normalmente e sem nenhuma cerimônia – sério desde que você passou por mim a pouco, eu tava louco pra falar isso!
- Nossa. Sério? – os olhos de Dihh brilhavam como se alguém tivesse colocado os brilhinhos do photofiltre Studio neles e ela ficou imóvel.
- É, acho que falei tudo, então – ele foi interrompido por um rápido impulso que Dihh teve e quando ele e ela perceberam, ela tinha se esticado ao máximo até a boca dele e os dois estavam se beijando super encaixadamente como nenhum deles já havia beijado.

No outro lado do aeroporto...

Georg estava conversando bastante com Melina e sorrindo convidativamente pra ela que estava emocionada por dentro e bem normal por fora como se ela conhece seus ídolos todos os dias. No banco ao lado, Janah e Bill conversavam como bons amigos, mas não era bem esse o tipo de relação que Janah queria com ele e Bill não havia percebido o interesse da garota. Pra ele, ela era apenas uma menina, uma fã como qualquer outra, mas ele gostou do seu papo e principalmente de suas mãos que eram bem cuidadas e a cor de seus olhos era totalmente como um lugar que ele só conhecia em seus sonhos. E era tão assustadoramente legal que isso tenha acontecido, mas ele ainda estava confuso quanto a seus sentimentos. Janah por sua vez, estava totalmente convencida de que ele era o homem de sua vida, não importava quanto tempo ele demorasse a conhecê-la melhor nem quanto tempo ele demorasse a entender seus sentimentos, porque ela ia esperá-lo o tempo que fosse. Depois de muito tempo Gustav volta do banheiro com seu amiguinho lá debaixo e uma garota bonita... Chamada Lolow que ele conheceu na volta do banheiro quando quase a atropelou no meio do corredor, pois desastrada como ele quase entrou no banheiro dos homens! Que atrapalhada. Mas, realmente era um horror que eles precisassem ficar rodeados por seguranças o tempo todo e enquanto Tom não voltasse da lanchonete com a Dihh, eles não poderiam ir embora!

Na lanchonete...

Eles ainda estavam se beijando quando Dihh de repente parou e disse:
- Minha mãe! Puts, esqueci delas na fila do show.
- Ah, relaxa... daqui a pouco você liga e pensa no lado bom, nem vai mais precisar fica na fila, porque eu quero te ver de novo! – Tom falou com tanta convicção que Dihh parou e esqueceu tudo. Ele continuou a beijá-la e o telefone dela tocou, Dihh sabia que era sua mãe pelo fato de que quando ela ligava, tocava Istant Karma do TH.


E então, mais uma vez ela parou de beijar Tom e atendeu o celular dizendo:
- Alô, Mãe?!
- Onde é que tu anda, guria? – disse a voz nada afinada de sua mãe do outro lado da linha.
- No aeroporto, mãe. Depois eu te conto. Nem sei onde eu vou agora, mas pode sair da fila que não precisa mais! – Dihh disse com um jeito natural e feliz ao mesmo tempo.
- Mas, como assim? Não entendi nada agora, minha filha! – sua mãe falou como se fosse uma louca ou uma adolescente desesperada que acabou de falar com um menino bonito!
- Mãe eu encontrei eles no aeroporto nem precisa mais ficar aí. A gente tá bem e vai embora quando der. Beijo Tchau! – Dihh desliga o telefone quase na cara de sua mãe e olha pra Tom que estava impressionado com o idioma e o sotaque perfeito de Dihh, ele com toda essa fama de pegador nunca havia sentido isso com nenhuma outra garota e era meio assustador até.
- Bom, falou com ela? – disse Tom com um jeito sincero e preocupado que Dihh nunca pensou que aquele Tom pegador pudesse fazer.
- Sim, mandei ela sair da fila, tudo bem? – Dihh estava preocupada e se ele não desse os crachás? Mas, calma, Tom Kaulitz fala, Tom Kaulitz faz.
- Claro que fez bem. Mas, acho melhor nós irmos chamar os outros e que tal irmos pro nosso hotel? – disse Tom com um sorriso malicioso no rosto que só ele consegue fazer.
- Er. – Dihh pensou por um segundo “Isso é o que eu desejei minha vida quase inteira, lógico que eu vou”. – Claro que podemos ir pro teu hotel!
Tom pegou a mão dela e a guiou para onde os outros estavam, com os seguranças muito gatos. Quando estavam se aproximando dos outros do grupo, uma multidão de fãs invadiu o aeroporto e tentavam agarrar eles. Os seguranças as seguravam enquanto cada um dos quatro pegou “sua” garota pela mão e sumia para a Limusine. Chegando no Hotel, Dihh que estava com a cabeça tombada no peito de Tom, levantou e disse pra ele:
- Sabe o que eu sonhei? – com uma cara interrogativa.
- O que? – disse Tom com um pingo de entusiasmo.
- Que um dia você ia me convidar para ir ao seu Hotel e quando a gente entrasse você me diria: Dihh, Willkomme im Hotel! – Dihh na esperança de que Tom fosse tão romântico quanto Bill e realizasse seu sonho, mas ao contrário... ele irrompeu numa gargalhada e disse pegando na mão dela e a puxando para fora da Limo:
- Dihh, Willkomme im Hotel!
Uma lágrima começou a escorrer pelo seu rosto seguida por várias outras Tom vendo aquela cena, assustou-se um pouco, mas para não falar nada errado apenas envolveu ela pela cintura com um braço, com o outro ele enxugava algumas lágrimas e logo, deixou ela sem fôlego num beijo muito bem beijado enquanto as lágrimas que continuavam a correr se misturavam com o beijo! Os outros ao verem a cena nem quiseram atrapalhar e foram saindo de fininho da Limo.

Dentro do Hotel...

Janah estava totalmente pasma com como o Bill não conseguia entender que ela estava apaixonada por ele? Como ele o tão sensível Bill Kaulitz não podia perceber aquilo? Ela estava começando a ficar triste quando Melina a chamou para ir ao banheiro. Enquanto elas iam em direção ao banheiro, os três garotos, comentavam em como fora estranho aquele encontro de repente e sem nada marcado e também estavam pasmos por verem que tem fãs muito legais. Mas, estavam ainda mais impressionados com o Tom. Justo o Tom, pegador, que não gosta de namorar sério, romântico? Não entenderam nada.


No banheiro...

Melina estava tão feliz por seu Bebê que se esqueceu de retocar a maquiagem e Janah estava tão preocupada com o que iria ser dela que nem se lembrava mais de Dihh! Então Melina falou:
- Ai. Ela só um Bebê e já conseguiu o Tom e o Georgzão nem vai querer nada comigo. – fez beicinho olhando pra Janah.
- Pois é. Ela é um Bebê, mas pelo menos o Tom gosta dela, pior sou eu que o Bill nunca vai perceber o quanto eu amo ele! – olha pra Melina com uma carinha de tristeza.
- Ah. Claro que ele vai. E o Georg também vai me querer! Eu sei que eles vão. - disse Melina com um sorriso de orelha a orelha e com uma confiança de Miss!
Ela percebeu que se ficasse mais um pouquinho ali, ia ter que ver a amiga chorar e ela não queria isso, então puxou Janah para fora do banheiro e a guiou para o sofá onde estavam os rapazes – menos o Gustav que estava nem sei onde com a garota do banheiro {Lolow}, acho que foram pro quarto dele, mas prefiro não comentar sobre os detalhes. Chegando ao sofá, Melina se sentou ao lado de Georg e perguntou:
- Ai meu Deus. Posso mexer um pouco no teu cabelo? – ela estava fascinada pra saber se é verdade que ele leva duas horas para arrumar.
- Pode sim. – disse Georg meio corado com a expressão. – Claro que pode. Você pode tudo.
Safadinho.
Melina então começou a afagar os cabelos perfeitamente chapados de Georg e ele se virou pra ela, olhou nos seus olhos e roubou seu beijo doce!

Ao lado dos dois...

Bill fazia cócegas em Janah, e os dois brincavam como se já fossem velhos amigos, mas Bill ainda sentia aquela mesma sensação do aeroporto, aquela em que ele sentia que devia conhecer ela melhor e aquela que ele necessitava beijá-la para sobreviver e não podia, porque nem a conhecia direito!
Billzinho meu amor, TU JÁ OUVIU FALA EM FICA?
Bom, Janah então não sabia o que fazer, mas sabia de uma coisa. Estava tarde e suas mães iriam matá-las se elas não chegassem logo em casa! Ela então decidiu estragar o barato das amigas...

Lá fora... Na parte da piscina do Hotel...

Tom estava deitado ao lado de Dihh em uma das espreguiçadeiras de casal que o hotel oferecia. Mas, isso porque eles já haviam se beijado demais e estavam descansando. Ela disse:
- Ai, eu não queria que essa noite acabasse nunca, sabia?!
- Sabia, porque eu também não. – Tom realmente sentia algo diferente por Dihh, mas como nunca esteve a se apaixonar, de uma coisa ele sabia. Não ia falar isso pra ela. Apenas ia curtir o momento. E a beijou mais uma vez e dessa vez foi interrompido pelo barulho dos saltos altos de pessoas e passos de homens. Os dois pararam de se beijar e olharam para o lado... Sabe quem estava parado bem ali?


Quando chegaram e casa as suas mães queriam saber porque elas chegaram em casa aquela hora! Janah que era totalmente maluca, disse diretamente para a mãe da Dihh:
- Bom, a culpa de tudo foi da sua filha.
Dihh então, explicou tudo e elas mostraram os crachás que ganharam para entra no camarim e a mães delas quase caíram todas da cama onde estavam sentadas. No outro dia, dia ficou pra lá e pra cá com o celular... E nada dele tocar, nada do Tom ligar, ela já estava ficando totalmente impaciente! Como ele não ia ligar e depois de tudo aquilo no hotel?!
Dihh então começou a se culpar por tudo, por não ter ficado aquela noite com, por não ter aproveitado mais do que aproveitou, por tudo... Ela simplesmente passou os dias mais deprimentes de sua vida porque ela estava muito mal!


Última edição por Niiine em Qua Dez 17, 2008 1:20 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS E NÃO REPITA ESSE ERRO NOVAMENTE)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:28 pm

Ai meu Deeus...

Quem estava parado ali??

Posta logo

Tô curiosa ^^

**Tá mto legal sua fic!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:33 pm

ai meu pai
queria eu beijar muitooo o Tom ahushaushau
tá muito massa
e tô curiosa...
Neutral Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:35 pm




Sim, o gerente do hotel, juntamente com Bill, Janah, Georg e Melina! O gerente havia acabado de receber uma reclamação de supostos barulhos vindos da piscina. Dihh se levantou imediatamente e falou:
- Ah, nós já estávamos indo. – fez uma carinha de preocupada e olhou para o Tom.
- É. Isso mesmo já estávamos indo. Vamos gente – pegou a mão de Dihh e saiu como se o assunto nem fosse com ele.
Todos então foram para dentro do hotel, sem comentar nada sobre o ocorrido. Janah então falou tristonha:
- Bom, meninas precisamos ir para o nosso hotel. Nossas mães devem estar muito bravas com a gente!
- Ai nossa me esqueci delas completamente. É. Garotos a gente precisa ir! – Melina disse com cara de muito preocupada tentando parecer mais responsável do que era.
- Dihh, fica comigo essa noite? – Tom falou todo feliz.
- Ai, olha só... Realmente eu queria, mas não posso! – Dihh disse pensando em como ela podia fazer aquilo com ela mesma? Ela esperou por esse momento a muito tempo, mas não na primeira noite!
- Ah. – Tom conseguiu soltar apenas isso e ficou quieto o resto do último momento perto daquelas brasileiras maravilhosas.
Enquanto isso, Gustav sai do grupinho e pega quatro crachás {não podemos esquecer da Lolow} e entrega um pra cada uma. George nesse tempo beija Melina que já estava se perguntando por que ele ainda não havia feito isso. Gustav não precisaria se despedir de sua “amiguinha” porque ela iria dormir ali com ele. Bill se despediu de Janah com um beijo no rosto que queria dizer oi-somos-apenas-amigos. Depois, cada uma se despediu de todos e Tom não agüentou, foi atrás de Dihh, a segurou pelo braço, quando ela parou e olhou pra ele Tom disse:
- Ah, então você vai ir embora assim, sem falar nada?
- Ah... – ela foi interrompida por um beijo muito bom, logo deu um celinho demorado e ele disse:
- Me dá seu telefone! – puxou o celular Black Berry do bolso e começou a digitar o número que Dihh lhe dizia. Todos estavam muito surpresos porque Tom tinha toda aquela fama, será que realmente estava mudando?
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:43 pm

GENTEE ! Antes de mais nada eeu não sou da Bahia táa? *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:02 pm

Em breve continua!
Ir para o topo Ir para baixo
tia.rahh

tia.rahh


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: own *-*   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:34 pm

Diih, ta muito tri *-*
Continua duma vez õ/ Cadê o Billie Joe? :O' OAHDIAHSDIOA. esquece :f

Os olhos mel-esverdeados Cool
Beijos,

tia.rahh/ ráah.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:49 pm

Tá mto legal... posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:52 pm

Capítulo 2

Faltavam dois dias para o show e nada dos meninos, Dihh ainda estava mal. Janah e Melina tentavam ao máximo animá-la, mas a verdade é que as três não estavam bem. E como uma pessoa que não ta bem pode ajudar uma outra pessoa?!
Não dá certo.
Elas estavam no restaurante almoçando, quando tocou Monsoon e Dihh correu pra atender porque estava no caixa. Quando ela segurou o telefone junto da orelha disse:
- Alô! Tom?! – ela nem conseguia esconder o entusiasmo na voz.
- Diihh. Que bom falar contigo. – Tom falou como quem não está nem aí!
- Tudo bem? – Dihh já conseguia disfarçar um pouco. Tom disse então:
- Er. Eu disse que queria te ver de novo. Ta afim de vir pra cá descansar comigo? - a malicia com a qual ele falou se percebia na própria voz dele. Ela entendeu muito bem o que ele quis dizer com descansar, mas Dihh definitivamente não queria ficar pensando e sonhando com como teria sido de novo.
- Ah tudo bem. Eu vou... não tenho nada melhor pra fazer mesmo – falou em um tom de brincadeira na voz – é brincadeira.
- Ok. Então o motorista passa aí pra pegar vocês daqui a meia hora. – Tom sorria enquanto pensava no que iria fazer com ela naquela bela tarde e o que entrariam na noite fazendo – Beijo.
- Beijo – Dihh desligou o telefone e ficou imóvel... Olhou pra todas e comunicou que ela e as meninas tinham um compromisso naquele dia á tarde e que nem saberiam quando iam voltar. A mãe de Dihh era moleza, mas a mãe de Janah era meio chatinha pra liberá-la e a de Melina também, mas elas junto com a mãe da Dihh conseguiram convencê-las a deixar as meninas irem!

No hotel...

As garotas chegaram e logo foram anunciadas pelo recepcionista... Os garotos estavam na piscina esperando por elas e Tom estava com sua barriga tanquinho toda de fora, usando apenas um calção de banho azul que era tão largo que Dihh e quem mais estive lá poderia ver menos da metade da sua bunda. Ele que estava dentro da piscina e logo viu sua morena bonita chegando saiu da água e foi cumprimentá-la e como estava molhado e gelado, Dihh conseguia sentir um calafrio que nunca havia sentido e quanto mais perto ele ficava, mais forte seu coração batia. Os outros estavam tomando sol e quando as viram chegando levantaram-se e foram logo cumprimentá-las também. Georg já chegou em Melina como um perfeito pegador, chegou perto, beijo ela na boca e depois falou com ela. Bill foi diretamente a Janah que estava parada meio sem jeito, pois ninguém ainda havia falado com ela. Ele chegou e lhe deu um beijo no rosto, chamou ela para conversar e quando chegaram a uma mesa meio isolada dos outros e ele disse olhando nos olhos dela:
- Eu sei que é pouco tempo, mas eu nunca senti o que eu sinto quando estou com você por ninguém. – Bill não conseguia desviar o olhar do dela até que Janah disse:
- Sério? – seus olhos começaram a se encher de lágrimas e sua boca começou a tremer.
Bill percebendo o estado em que havia deixado a garota, enxugou a lágrima que caia com uma das mãos e disse:
- Bom, eu realmente gostei de você. E eu nem sei quais são seus interesses quanto a mim! – ele desviou o olhar com medo de que ela fosse dizer algo que ele não queria ouvir.
- Bill, você não tem a mínima noção do quanto eu gosto de você e o quanto eu esperei nessa vida por esse momento. Tudo é tão perfeito agora! - pronto, bastou um olhar de Bill e ela desandou a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:28 pm

Ah sua fic tá realmente mtoo boa... ^^

Posta maiis??


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:00 pm

Baiana é boba mesmo, tô aqui chorando também!

Essa menina tem futuro, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:34 pm

Tô criando... Logo logo tem mais. No máximo amanhã!

Bgs ;* e obrigadaa


'Dihh Kaulitz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
# B. Kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 25
Idade : 32
Localização : BH - Minas Gerais
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:40 am

Ameii .. posta mais king
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:45 am

- Porque você ta chorando? – Ele lhe olhou com uma cara intrigada - Ah, porque você finalmente percebeu que tudo o que eu sinto é sincero e puro.
- Claro que eu percebi desde o início tudo isso que você disse, mas eu preciso me cuidar, entende? – ele nem deixou Janah responder e logo foi chegando mais perto de sua face, mais perto e quando finalmente não tinha como chegar ainda mais perto, eles se viram em um beijo super bem beijado e Janah queria gritar ou melhor estava gritando por dentro de tanta felicidade.

Na piscina...

Tom perguntou se Dihh queria beber alguma coisa e ela disse que sim, então ele a levou para o quiosque do hotel, lá ele perguntou o que ela queria beber e ela disse:
- Martini Red. – sim ela tinha um bom estômago pra bebidas fortes.
- Então, dois Martinis Red, por favor! – Tom olhou pra ela e sorriu, pegou um Camel do bolso molhado e perguntou – Se importa?
- Ah, eu não. – Dihh respondeu com muita naturalidade, pois, era verdade ela não se importava mesmo, cresceu com fumantes em casa.
Ele pediu um isqueiro ao atendente do bar e logo, acendeu o cigarro. As bebidas chegaram logo e quando começaram a beber, Dihh ficou meio estimulada e soltou a língua, falando tudo o que tinha direito. Tom que também já havia ficado bem alegre depois de dois Martinis, falou mais do que devia.
- Olha... – começou Dihh alegremente – sim, eu tomei umas coisas agora, mas isso some deu mais coragem pra falar isso.
- Fale então – Tom estava lhe mostrando um sorrisinho de quem daqui a pouco vai ficar bêbado e mesmo assim ainda era lindo.
- Eu sei que eu nunca vou conseguir o que eu quero. Mas agora, eu só quero que tu saiba que eu gosto de ti mais que tudo e que isso que tá acontecendo está sendo muito bom pra mim. – Dihh desviou o olhar com medo da reação de Tom.
Esse ficou surpreso, pois por mais que as garotas gostassem dele, eram muito cuidadosas e só diziam o que Dihh falou quando tinham certeza e sim ele estava sentindo algo diferente por ela, mas não podia sair dizendo que a amava, porque não era tão fácil assim, ele só poderia dizer algo quando tivesse certeza do que sentia. Então por enquanto ele a queria só naquele momento e depois decidiria o que fazer. Para não parecer estranho demais ele disse apenas:
- Entendo! Sei como é isso.

Aham nós sabemos o quanto ele entende!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:04 am

Tati escreveu:
Baiana é boba mesmo, tô aqui chorando também!

Essa menina tem futuro, continua...

EEU NÃO SOU BAIANA *---* DIIH, tu ée uma leerda mermo .-. vôo botaar na minha fic qee tu moraa em Manaus Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:16 am

Não faz mal Janaína, chorei assim mesmo; baiana, mineira, amazonense, não importa.

Vou fazer parte da história? OMG!!!
Ai, e vou virar índia!?!, meu nome é tupy-guarani sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:33 am

Gurias...

Que bom que vocês tão gostando da minha Fic. Tô feliz e daqui a pouquinho, hoje ainda tem mais! Bastante coisa vai acontece ainda.

Bgs ;*
Dihh Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:16 pm

' fiic ta boooooa, posta maiiis hojeeeee. :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:19 pm

posto siim. tá quase pronta espero que vocês gostem. mas, tu gosta de qual? Bill, Tom, Gusti ou Georg.. porque daí o próximo capítulo será de um deles. XD
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:25 pm

' tomara que seja do Tom ♥ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:29 pm

Bom, eh a continuação do Bill, mas tem do Tom e minha também!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:57 pm

Tati escreveu:
Não faz mal Janaína, chorei assim mesmo; baiana, mineira, amazonense, não importa.

Vou fazer parte da história? OMG!!!
Ai, e vou virar índia!?!, meu nome é tupy-guarani sabia?

Eu tô láa, eeu sou a Janah , eu beijeei o Bill inteende? :triste2:
como fics são boouas *-*
Tu pode até entrar na históoria mais nãao vae robar meu lugar Evil or Very Mad
[/zuandÔ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:35 pm

Na piscina, os outros se divertiam bastante jogando vôlei na água, menos Janah e Bill que queriam se conhecer melhor e ficaram sentados na mesa conversando e conversando. Que emoção. Bill queria muito conhecer melhor aqueles olhos e saber porque havia tanto brilho neles. Os dois conversaram por horas, até Janah dizer por impulso:
- Ai, Bill... Posso te beijar? – logo tapou a boca, pois nem ela acreditava que havia dito aquilo, mas concluiu que era melhor não falar nada pra não piorar as coisas, porque o que ela havia acabado de dizer já falou tudo.
Bill ficou surpreso com tamanha atitude da garota, mas ficou feliz porque não sabia se iria ter coragem de beijá-la de novo. Então respondeu com um sorriso e quando finalmente iam fazer algo mais, passou um menino que estava na piscina também e como estava correndo quando passou por eles, os pingos d’água que jorraram do menino caíram perto de Janah e quando ela viu que iriam cair ali, chegou mais perto de Bill de um jeito tão rápido que pôde sentir seus rostos se encontrando num “baque” meio forte que seu rosto até ficou doendo um pouquinho, mas ali cara a cara de novo com Bill, Janah sentiu necessidade de fazer o que pretendia a um tempo,olho nos olhos dele e quando ela menos esperava, quem lhe beijou foi ele! E ali ficaram os dois se beijando por um tempo. De repente, Bill parou de beijá-la e olhou pra ela, viu que Janah mostrava um cara de surpresa misturada com o medo de que ele não quisesse mais beijá-la, então lhe deu um abraço aconchegante para lhe mostrar como estava feliz por tudo aquilo estar acontecendo. Janah se tranqüilizou e aceitou o abraço de uma convidativa, apertando-o de uma forma que parecia não querer soltá-lo nunca mais!

Na piscina...

Georg e Melina, Gustav e Lolow. Essas eram as duplas do vôlei, mas Melina estava cansada e queria sentar no sol um pouco, Georg então foi acompanhá-la e os outros dois ficaram jogando e namorando na piscina. Melina sentou em uma espreguiçadeira no sol e pediu para Georg passar bronzeador em suas costas. Mas, ele a lambuzou toda e nem passou direito, então ela pegou um pouco de bronzeador e passou na pontinha do nariz dele.
Cena clássica!
Mas, Georg roubou um beijo dela – precisava roubar, pois pra ele, ela daria tudo {Sentido Figurado}- e ela retribuiu, continuaram se beijando por algum tempo. Dentro da piscina, Gustav estava se divertindo bastante com sua “amiguinha”.

No quiosque do hotel...

Dihh ficou totalmente surpresa com a resposta de Tom, então decidiu não beber mais nada que tivesse álcool para não ficar mais maluca do que já estava – se com dois era assim, imagina com mais – ela então olhou pra ele que já havia acabado o Camel e disse:
- Que bom que tu entende. – ironicamente, claro.
- Sim. Mas, eu preciso falar isso pra VOCÊ! – ele deu ênfase no você justamente pra parecer que era somente pra ela que ele já falou ou iria falar aquilo.
- Fala – Dihh nem conseguia se conter de tanta felicidade.
- Hoje eu somente quero você – sim, era como na música Reden, mas era uma das coisas que Dihh sempre quis ouvir saindo da boca de Tom justamente pra ela e então disse:
- Ah meus Deus. – ele olhou pra ela e disse:
- Vamos para o meu quarto, vem?!
- Vamos. – dessa vez, ela não ia perder a oportunidade e ficar se lamentando depois por não ter aproveitado as chances que tinha.
Quando ela disse vamos, Tom pegou sua mão e levou ela pra dentro do hotel, pegaram o elevador e quando chegaram ao seu quarto, Tom a guiou para dentro, segurou ela na cintura e começou a beijá-la selvagemmente e a agarra de uma forma meio louca e muito bem agarrada...


Tá esquentando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até onde as garotas vão... Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até onde as garotas vão...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Garotas Malvadas
» Blog do Tom: Garotas só querem se divertir
» As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!
» Até onde vai um amor de fã ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: