Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Qui Fev 11, 2010 7:53 pm
Eu estava procurando cover da musica Crazy train do ''vovo'' Ozzy.......Dai eu vi isso e eu achei muito fodástico
PS:Se vocês verem os comentarios, algumas pessoas ficam duvidando do talendo da garota.... Confesso, que eu só sei fazer o começo do solo,mas a musica inteira? NEM A PAU é muito dificil!
Última edição por Patty Back-K em Dom Fev 14, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS.)
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Qui Fev 11, 2010 8:23 pm
Que bando de gente machista e recalcada, só porque é mulher não pode saber tocar bem guitarra? Pra mim parece que é ela que toca sim, mas se não for pelo menos temos que admitir que ela imita perfeitamente.
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Qui Fev 11, 2010 8:42 pm
:O. Que d+++ caraaa. A menina arrasa em guitarra muito mais do que homem quando quer KKKK.
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Sex Fev 12, 2010 12:13 pm
DEMAIS ! arrasou *cai no chão*
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Sex Fev 12, 2010 12:31 pm
Manooo! Ameii! Eu queria pelo menos ter uma guitarra, aí eu poderia TENTAR aprender! *ainda tenho esperanças*
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Sex Fev 12, 2010 12:43 pm
Citação :
Manooo! Ameii! Eu queria pelo menos ter uma guitarra, aí eu poderia TENTAR aprender! *ainda tenho esperanças*
Idem
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Sex Fev 12, 2010 10:43 pm
Cara adorooo ver garotas tocando da uma voltade de aprende OO
Convidado Convidado
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Sáb Fev 13, 2010 9:29 am
Poxa vida, arrasou !!!!!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Sáb Fev 13, 2010 2:24 pm
Caraca, a menina mandou MUITO bem! Também acho muito machismo que digam que garotas não sabem tocar direito... Algumas tocam muito melhor do que alguns homens por aí
ººD麺º escreveu:
Idem [2]
Se bem que eu prefiro baixo
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Seg Fev 15, 2010 12:51 pm
tombou comigo,e eu ainda achava que sabia tocar!!1eu perto dela só arranho as cordas !!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Seg Fev 15, 2010 9:48 pm
WOW Queria aprender a tocar guitarra com o Tom
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Seg Fev 15, 2010 10:39 pm
Citação :
- Mãe!!!!!!!!Me da uma guitarra de aniversário?!?! Mulheres podem sim tocar guitarra ,todos nós ,homens e mulheres temos potenciais iguais a diferença é a força de vontade.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim! Qua Fev 17, 2010 9:28 pm
Uruuuuuuuuuuuuuuuu que demais pena que eu não continua com o meu violão para mais tarde tocar guitarra, mas um dia eu aprendo.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Garotas podem tocar muito bem guitarra sim!