TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!

Ir para baixo 
+6
sam.sousa
Joyce Kaulitz th
binha
noah x
Gabrielly Listing
Danielle K
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Empty
MensagemAssunto: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:02 pm

[img]As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! I6h8ye[/img]

Enredo:Luna,Jessica,Amy e Ria são quatro amigas que moram juntas em uma pensão,lá vivem seus dilemas e sofrimentos,cada uma a seu estilo.Um dia resolvem viajar pelo país em busca de aventuras junto com Georg e Gustav.
Classificação:18 anos
Aviso:sexo,álcool,estupro e gravidez na adolescência

Apresentações:

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Tumblr_kzv5swd2501qa3ak6_large Luna
Eu sou Luna Valdez,sou espanhola,tenho 21 anos,curso Moda em uma faculdade particular na qual eu sou bolsista,sou bem resolvida no meu futuro,o mesmo não posso dizer em relação a minha virgindade.Eu tenho um namorado,o Bill e eu quero perder minha virgindade com ele,mas estou insegura,apesar dele não me pressionar,tenho medo dele procurar outra.

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Sky+Ferreira+Celebrities+Chanel+Dinner+New+Rgdl7QhnqLyl Jessica
Prazer,sou Jessica Kupperman da Silva,como podem ver sou judia e brasileira,tenho 17 anos,não estou estudando,estou grávida de 5 meses,não quero lembrar do pai do meu filho,pois fui violentada em uma festa de calouros da faculdade de Luna.Gustav tem sido um amigo e tanto,ele e todos aqui.

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Amy%20Lee-0165Amy Lee
Oi sou Amy Lee,tenho 30 anos,nasci nos Estados Unidos e sou vocalista de uma banda de rock e namoro Georg,sei que ele me não gosta de mim de verdade,me acho gorda,estou insegura e não sei que faço.

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! 6102427444_c604b0a54b_z_large Ria
Sou Ria Sommerfeld,tenho 28 anos,sou modelo,tenho um namorado,ele se chama Tom,ele é gêmeo do Bill,ele viaja muito,pois eles são produtores e cantores,mas minha relação a isso é muito boa,não tenho ciúmes dele.Eu e as meninas estamos planejando fazer uma viagem inesquecível!

Posto mais?

Última edição por Danielle K em Seg Ago 06, 2012 11:32 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:06 pm

Posta, adoro suas fics *------------*
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x

Número de Mensagens : 820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:56 am

P-O-S-T-A sim garota vou
vira sua leitora N:1
binha
Fanática
Fanática
binha

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 11:36 pm

pode postando ja que eu sou a dona do cabaré kkkkkkkkkkk
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 5:29 pm

posta logo tuas fics são barbaridade :oO:
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:16 pm

POSTA PELO AMOR DE DEUS! JÁ TO ESPERANDO AQUI!!!!
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:16 pm

Binha quem diria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capitulo 1
Luna não teve aula na faculdade de Moda,então resolveu ficar em casa,fazendo o que mais curtia fazer roupas para suas amigas,naquele momento estava terminando de fazer um vestido para Ria que estava viajando com Tom,estavam passando as férias juntos no Canadá.
Como estava chovendo muito a tarde,ela resolveu passar o tempo costurando em sua máquina de costura que ficava em seu quarto que dividia com Ria,enquanto Amy e Jessica dormiam em outro quarto da pensão.
A pensão não era muito grande,ali só ficavam mulheres,havia apenas 5 quartos e uma sala de estar bem grande,Tania era a dona da pensão,era conhecida como Binha e era uma segunda mãe para aquelas moças .
Luna estava sentada a máquina concentrada em sua costura,quando chega Jessica e senta-se na cama de Ria e começa a procurar algo nas coisas de sua amiga.
-O que foi Jessica?perguntou Luna interrompendo a costura.
-Eu só queria saber se tu podia me emprestar a presilha roxa?disse Jessica.
-E para que?perguntou Luna conferindo o vestido.
-Eu vou sair com o Gustav,vamos fazer outro exame.respondeu Jessica.
-Já sabe o sexo da criança,Jessica?
-Sim,é uma menina.
-Que legal!
Jessica estava grávida de 5 meses,não vivia com o pai da criança que ninguém sabia quem era,a família era de origem judaica e não se conformava com a situação da garota de apenas 17 anos,mas sabiam que Gustav não era o pai e gostavam dele por ele ter assumido uma criança que não era dele.
Luna ajudou a amiga a se arrumar,penteou seus longos cabelos loiros e ajudou a se pentear,logo assim que Jessica saiu,entra uma moça de uns 34 anos,morena,baixa,de cabelos vermelhos,vestindo um vestido rosa com um avental vermelho e segurando uma vassoura,era Binha a dona da pensão.
-Oi Binha!disse Luna enfiando a linha na agulha.
-Oi querida.Eu ando muito preocupada com Jessica.Desde o dia que ela disse que estava de barriga,não tenho sossego.disse Binha sentando-se ao lado de Luna.
-Pois é Binha.Todas nós estamos preocupadas,ela não revela quem é o pai da criança.disse Luna.
-Não?Os pais dela estão muito preocupados,são judeus tradicionais.Eu fiquei de saber quem é o nome do pai do filho dela.
-Não sabemos nada,apenas sabemos que Jessica foi violentada na minha festa de recepção de calouros da minha faculdade,mas não sabemos quem foi o estuprador,só ela sabe mas não fala e nem denunciou para a policia.Jessy está com medo.
-Quando é assim,Luna.O estuprador é alguém conhecido,com certeza tu já deve ter visto.
-Quando vou perguntar quem é o pai da criança.Como ele é fisicamente,ela sempre responde que ele é bonito.Amy também tentou arrancar informações e nada.
-Pelo visto a coisa é muito grave.
-Sim,é.
-Tudo bem,agora eu vou ver o bolo que deixei no fogo.
Quando Binha saiu,Luna voltou a costurar,mas foi interrompida por um beijo no pescoço e quando foi ver era Bill seu namorado que estava sentado ao seu lado,estava adorando sentir a barba dele roçando na sua pele.
-Bill,meu amor você veio.respondeu Luna desligando a máquina de costura e beijando Bill.
-Sim,Luna.Eu ia te chamar para sair,mas está chovendo muito.disse Bill colocando Luna no seu colo.
-Pois é.Amor você fez outra tatuagem?
-Fiz.
-Bill você vai ficar igual o Zombie Boy.
-Também não exagera Luna.
Bill adorava vampiros e tinha um visual dark,tinha os cabelos loiros,usava barba castanha,tinha vários piercings e tatuagens pelo corpo,normalmente usava roupas escuras e tinha quase dois metros de altura sem duvidas chamava a atenção por onde quer que passa assim como sua namorada Luna que era branca feito leite,tinha os cabelos negros e longos raspado na lateral em um corte chamado Undercut,era baixa e delicada e quase não usava preto,enfim era um casal bastante estiloso.
-Bill,você me ama?perguntou Luna enquanto Bill a beijava no pescoço.
-Sim,embora estejamos juntos há apenas dois meses,sinto como se eu a conhecesse há tempos.respondeu ele.
-Estou insegura.
-Em relação a que?perguntou Bill estranhando.
-A gente se conhece tanto e eu não consigo perder a virgindade com você,é humilhante demais ter 21 anos e ainda ser virgem.disse ela saindo do colo dele.
-Se está insegura,eu respeito,mas se quiser podemos tentar agora se quiser.disse Bill.
Bill fechou a porta do quarto,deitou-se na cama com Luna,tirou a camisa e acariciou sua namorada nas pernas e se pôs sobre ela.Mas acabaram sendo interrompidos por Binha que entrou no quarto e pegou uma muda de roupas.
-Só vim pegar roupa pra lavar.disse Binha saindo com as roupas.
Bill e Luna apenas se sentaram na cama frustrados e se abraçando.
-------------------------------------------------------
Pra quem não sabe o que é undercut:
http://1.bp.blogspot.com/-oCYLIV9VAFM/TiYyIQc-_yI/AAAAAAAAAbo/x9z_oe7pnsw/s640/tumblr_ljt815UPRG1qctom9o1_500.jpg
binha
Fanática
Fanática
binha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:24 pm

eu quero o malakian ai nesta fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ora eu preciso d e um companheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:42 pm

põe mesmo o DARON MALAKIAN pra binha não ficar segurando vela danke é continua
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Número de Mensagens : 144

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:24 pm

nossa ameii quero mais quando vai ter a segunda parte ????louca pra continuar lendo!!!!
Angus.Hell
Iniciante
Angus.Hell

Número de Mensagens : 43

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:10 pm

Prossiga...
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 1:24 am

ué não vai ter continuação não ????historia tão boaa!!!
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 4:42 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
põe mesmo o DARON MALAKIAN pra binha não ficar segurando vela danke é continua
http://thelittlealien.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 6:04 pm

cadê a continuação queremos mais danke
binha
Fanática
Fanática
binha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 9:16 pm

Cade o Daron preciso de um companheiro kkkkk
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 9:25 pm

Foi mal a demora é que tenho que acertar muitas coisas por aqui!

Capitulo 2
Luna não se conformava com aquela situação,se martirizava por causa de sexo e por ser virgem aos 21 anos,mesmo Bill a tranqüilizando dizendo que não se importava e que sexo não era importante.
-Luna,vai acontecer quando menos esperarmos.Não se pressione tanto.disse Bill a abraçando e beijando seu pescoço.
-Será?perguntou Luna triste.
-Sim,eu também fiquei assim que nem você aos 15 anos,o Tom já tinha transado e tinha experiência e eu ainda não tinha,então aquilo me angustiava.Um dia conheci uma garota e rolou naturalmente.Realmente sei como é tem muita pressão.disse Bill mesmo.
Logo em seguida entra Amy avisando que a Binha está na sala de estar pois quer falar com todos,Bill e Luna descem para a sala de mãos dadas e Bill senta Luna em seu colo,enquanto Binha senta-se entre seu filho de 14 anos e seu marido Daron em um outro sofá.Logo em seguida Georg e Amy aparecem,pegam uma cadeira e sentam-se atrás de Bill
-Não é nada não.Meu filho Denis quer mostrar a nova música que ele escreveu com meu marido.Bill pode nos filmar?pediu Binha entregando a câmera a Bill.
Bill então tira a namorada de seu colo e liga a câmera, enquanto Daron afina o violão e Denis ajeitava seu cabelo moicano e sorri forçado para a câmera,Binha parecia entediada estando entre seu filho e seu marido.
-Podem começar!disse Bill gravando.
Denis cantou,desafinado mas cantou enquanto Daron tocava,Binha só cantou alguns trechos,Daron acabou se empolgando e cantou bem alto:PARA NOSSA ALEGRIA,enquanto Binha se irritou e saiu e foi para a cozinha,enquanto seu filho caia na gargalhada,Binha gritou:Para Denis!
Todos na sala se acabaram de rir,Bill então chega a se engasgar com a fumaça do seu cigarro,Luna o ajuda também rindo,ele continua filmando enquanto Binha varre a casa e passa na frente da câmera com a vassoura.
Logo em seguida,Georg pega Amy pelo braço e a leva para o quintal,ambos começam a se beijar intensamente,eles se gostavam apesar da insegurança de Amy.
Enquanto isso no Canadá,Tom e Ria resolveram se hospedar em um hotel,era bastante luxuoso,pareciam estar em lua de mel eterna,aquele era um dos hotéis mais caros da cidade,assim que chegaram tomaram um demorado banho de chuveiro juntos.
Tom era gêmeo de Bill,mas tinha o visual diferente de seu irmão,era um fã de hip hop,por isso seu estilo era tranças que caiam nos ombros,roupas largas e tênis,tinha os cabelos negros,seus traços ao mesmo tempo que tinham um jeito de menino tinha jeito de gansta,gostava de seduzir todas as mulheres,mas apenas uma conseguiu conquistá-lo.Ria era vietnamita naturalizada alemã,era alguns anos mais velha que Tom,mas não aparentava.
-Tom vem.disse Ria vestido uma regata e uma calcinha.
-Estou indo.disse Tom colocando sua cueca preta e se sentando ao lado de Ria na cama.
Tom começa a beijar Ria no pescoço,fazendo com que ela comece a gemer,mas logo a mesma fica distante,ele não entende.
-Ria,o que foi?perguntou Tom passando a mão nos seios de Ria por cima da regata.
-Nada estava pensando nas meninas.respondeu ela.
-Nas suas colegas malucas.Aquela tal de Amy vive fazendo dieta e o Georg já não aguenta mais.A Luna não sabe se dá ou não para o Bill,imagino meu irmão com a britadeira pra tirar a virgindade dela.disse Tom rindo.
-Para Tom!Que coisa mais grosseira!Elas são minhas amigas.disse Ria.
-Tá bom desculpa.
-Tem mais uma a Jessica,ela estava com os pais.Agora ela voltou para nós já faz uns 5 meses e ela veio grávida.
Tom abraça Ria,mas ao ouvir o nome de Jessica estranha,pois aquele nome lhe era familiar,mas ele não sabia de onde.

binha
Fanática
Fanática
binha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 9:31 pm

KKKKKKKKKK para noooooooosssaaaa alegriaaaaaaaaaa virou hit hein kkkkkkk ai daron tocando no sofá que sonho kk
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 10:04 pm

kkkk quando tem mais??? foi tão rapidinha a historia!!!!misterioso esse final e o bill e a luna ooonn!!! continuaaa to morrendo de curiosidade com a continuação
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 1:55 am

gente sei que não tem nada a ver mas não consigo por foto alguem me explica!!!/???
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:47 am

Ah gente, o capítulo foi tão curtinho...

Ah continua to adorando HAUAHAUAAH
http://thelittlealien.tumblr.com/
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:42 am

continuação cade vc??danielle k vc é uma genia poderia se tornar escritora pois tem um talento e tanto para historias boas...eu compraria se vc vendesse um livro kkk
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:28 pm

Desculpem a demora é que as vezes a inspiração foge.

Capitulo 3
Georg e Amy estão na varanda admirando a lua,sentados em um banco,Amy está deitada com a cabeça no colo de Georg que acariciava seus longos cabelos negros,logo em seguida lhe dar um selinho.
-Para nossa alegria,o Bill postou o video!disse Georg rindo.
-Nossa isso vai virar hit da internet!Será que o Tom e a Ria já viram?perguntou Amy levantando rindo.
-Com certeza,Amy.Eu vi a cena,a única coisa que consegui entender dali foi quando ele gritou Para nossa alegria!
Ambos sorriem ,mas logo Amy desmancha o sorriso,Georg logo desconfia,mas nada diz e a abraça,mas Amy o evita.
-Georg,você me ama ?perguntou Amy sorrindo triste.
-Sim.falou Georg abraçando Amy.
-Mesmo eu sendo gorda?
-Amy,você não é gorda.Que cisma!falou Georg docemente.
-Ai Amy !De novo essa história?Eu te amo do jeito que você é.
-Mesmo?
-Sim.respondeu Georg beijando Amy.
Logo em seguida foram para o quarto de Amy,Georg tirou sua camisa,sentou-se na cama dela,colocou Amy sentada em seu colo,começou a acariciar seu pescoço,desabotoar sua camiseta,beijando imensamente seu pescoço,descendo sua mão até o seio esquerdo de Amy que ao colocar a mão sobre sua calça sentiu seu membro duro.
-Amy,vamos?perguntou Georg abrindo sua calça e fechando a porta do quarto.
-Sim,Georg.respondeu Amy ficando nua diante dele.
Amy coloca a camisinha em Georg,logo em seguida ambos se deitam na cama,Georg por cima de Amy,a penetrou com força fazendo com que ela dê um gemido mais intenso,a cada estocada de Georg mais Amy quer.
-Georg,meu amor.Ai!dizia ela.
-Amy,deliciaaaaa!respondeu Georg urrando.
Amy ficou por cima de Georg,rebolava sobre o membro dele que pedia mais,porém quando ambos estavam quase atingindo o nirvana,a porta do quarto se abre,o casal fica sem saber o que fazer quando vê seus amigos,Gustav e Jessica olhavam os dois sem reação.
-AI MEU DEUS!gritou Gustav tapando os seus olhos e os olhos de Jessica.
-Puta que pariu!Custava bater?gritou Amy enquanto Georg se escondia puxando seu lençol deixando-a nua.
-Porra!Não podiam fazer isso em outro canto?perguntou Jessica.
-Não,porque esse quarto também é meu.respondeu Amy irritada se vestindo.
A discussão entre os casais logo chamou a atenção de Binha que foi ver o que era,a presença dela logo impunha respeito.
-Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?perguntou Binha irritada sem obter resposta.
-Nada não.responderam os casais.
-Então vamos parando com a gracinha.disse Binha irritada e enxugando a mão no avental.
Logo em seguida,Binha voltou pois havia esquecido algo,quando olhou Jessica lembrou,pois havia uma pessoa que queria falar com ela.
-Jessy,menina.Quase esqueço o que ia te falar.Sua prima está lá na sala de estar e quer falar com você.disse Binha pegando Jessica pela mão.
Ao chegar na sala de jantar,Jessy se depara com sua prima,Tamara que não pertence ao núcleo judaico da família,mas era muito semelhante a sua prima,também era loira de olhos verdes,cabelos longos porém lisos ao contrario de sua prima que tinha os cabelos ondulados,era um tipo mignon tal como Jessy,baixa e magra,era um ano mais velha,tinha 18 anos.
-Tamara,que faz aqui?perguntou Jessy sem entender abraçando a prima.
-Seus pais me pediram para eu vir aqui,eles querem que você passe a Páscoa com a família.A Pessach é depois de amanhã e eles te perdoaram.respondeu Tamara sorrindo.
-Eles me perdoaram?Mesmo?
-Sim,sua boba.Sim,eles sabem o que aconteceu naquela festa que você foi violada e perdoaram.Arrume as malas,vamos hoje logo.disse Tamara empurrando a prima rindo.
-Mas e o pessoal daqui?
-Ai Jessy,é só a Páscoa,depois você volta.
No quarto,Tamara e Jessica arrumaram as malas,enquanto Gustav as ajudava,todos sabiam das tradições judaicas dos Kupperman,porém Gustav era católico.
-Qual é o nome da Páscoa dos judeus?perguntou Gustav arrumando malas.
-Pessach.O significado para nós judeus é diferente do de vocês,católicos.É a libertação dos judeus que estavam escravizados pelo faraó.explicou Jessy.
-Mudando de assunto,Jessica.Eles não sabem quem é o pai do seu filho,mas eu e Gustav sabemos e se tu não tomar uma atitude,nós tomaremos.Você sabe muito bem que quando quero ser sem noção,eu sou.disse Tamara irritada.
-A Tamara tem razão,você sabe quem foram seus estupradores.Tem que denunciar isso.disse Gustav.
-Eu tenho medo deles se vingarem.Vocês sabem que eles são conhecidos aqui.Foram dois homens que fizeram isso,um me segurou e o outro fez.
-Sabemos disso.Agora ande logo,senão pegaremos transito.disse Gustav.
Jessy se despediu de todos,pois só passaria alguns dias com sua família,Gustav levava as bagagens,Tamara olhava Bill estranhamente,como se o reconhecesse de algum lugar.Logo as atenções se dispersaram e foram para Daron que chegou irritado.
-Que foi Daron?perguntou Binha.
-Agora todo mundo me chama de Para nossa alegria!respondeu Daron irritado fazendo todo mundo rir.
Daron se irritou mais ainda e saiu,enquanto todo mundo gritava:Para nossa alegria!,porém Tamara estava intrigada e por isso não parava de olhar Bill insistentemente,deixando Luna enciumada que logo o beijou.
“Conheço esse cara de algum lugar,posso estar enganada,mas tenho a certeza de que ele sabe quem violentou Jessy.”pensou Tamara no carro.

binha
Fanática
Fanática
binha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:39 pm

Parem de irritar meu Daron kkkk Para nossaaa alegriaaa
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:07 am

que misteriooo assim vc mata a gente de curiosidade que maldade!!!com assim bill e tom??? agora mais que tudo quero capitulo 4 até la roendo as unhas tudo!!!
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:48 pm

Aqui está uma revelação bombástica!

Capitulo 4
Tom e Ria voltaram para o Brasil no mesmo dia em que Jessy foi passar a Páscoa com sua família,o casal chegou a pousada de surpresa,pois todos os esperavam que eles chegassem na próxima semana.
-Nossa!Ria você se antecipou!disse Binha abraçando Ria,enquanto Tom carregava as malas dela.
-Pois é Binha,eu tinha alguns assuntos para resolver aqui.E também não agüentava mais o frio do Canadá.respondeu Ria sorrindo.
Binha não gostava de Tom,só o cumprimentou para mostrar que era educada,ela odiava ver Ria se iludindo com ele,mas seu marido Daron o adorava,pois foi ele o segundo professor de guitarra de Tom e era seu padrinho.Assim que Daron apareceu na sala com seu filho Denis,Tom gritou:PARA NOSSA ALEGRIA!
-Tom,se gritar mais uma vez essa frase maldita,eu te quebro de porrada,seu moleque!disse Daron irritado.
-Ah!Agora agüenta pai!disse Denis rindo abraçado a Tom.
-Pois é,padrinho.relaxa!disse Tom abraçando Daron.
-Mas é difícil,todo mundo agora chama a gente de Para nossa alegria.respondeu Binha sem graça.
-Pior seria se chamassem vocês de Para nossa tristeza.disse Ria sorrindo.
Luna estava voltando da faculdade de mãos dadas com Bill,quando viu sua amiga e seu cunhado,não conteve a emoção e abraçou Ria,enquanto Bill conversava com Tom,não gostava muito de ficar muito tempo longe de seu irmão.
-Cunhada,você aqui?disse Luna abraçando Ria.
-Pois é.Eu trouxe presentes para todo mundo.disse Ria abrindo as malas e tirando os presentes.
Ria e Tom abriram as malas e distribuíram os presentes,porém quando chegou a vez de dar o presente de Jessica,Tom estranhou o nome,mas disfarçou,mas Bill logo notou que seu irmão estava incomodado.
-O que foi,Tom?Está estranho.disse Bill se afastando com seu irmão.
-Nada.disse Tom.
-Tá bom,já que não quer dizer.Não vou insistir.respondeu Bill.
Tom viu que não tinha mais jeito,então foi para os fundos da casa,onde ninguém poderia ouvi-los,parecia aflito.
-Bill,eu preciso que guarde segredo.Jura que vai guardar?disse Tom aflito.
-O que foi Tom?perguntou Bill nervoso.
-Bill,eu estuprei uma menina na festa de calouros da faculdade de Luna e eu acho que foi a Jessica.disse Tom.
Bill ao ouvir aquelas palavras quase caiu para trás,ficou pálido e quase desmaiou.
-Tom,me diz que não fez isso.disse Bill nervoso.
-Queria não ter feito,meu irmão.respondeu Tom.
-Por que violentou a Jessica?Tom,quem mais estava com você nisso?
-O Andreas segurou a Jessica e eu fiz todo o resto.Eu estava de porre,Bill.
Bill não conseguia acreditar que seu irmão fosse capaz de violentar uma mulher,ainda mais sendo menor de idade,ele sabia que seu irmão tinha um apetite sexual muito voraz,mas nunca poderia imaginar que ele fosse capaz disso.
-Tom,o que nossa mãe dirá?Por que fez isso?perguntou Bill quase chorando.
-Foi a bebida,Bill.
-Pois é,você estuprou a Jessy e agora ela está grávida de 5 meses,o Gustav quem assumiu a criança que inclusive é uma menina.Tom,você é um cafageste de marca maior!Tenho vergonha de você!
-Porra Bill,não preciso de meu irmão me julgando.Estou pensando na Ria no que ela dirá se descobrir que eu sou o pai do filho da Jessy.
-E eu estou pensando no que vai acontecer se você for para a cadeia.Na prisão,estuprador vira mulherzinha,isso quando não matam.Homem que maltrata mulher se fode legal lá!Dê graças a Deus por Jessy não ter revelado isso ainda,porque quando revelar a merda vai ser maior.
-Bill,estou desesperado e arrependido.Por favor,não fale nada disso para ninguém e nem para Luna comente.
-Vamos arrumar um bom advogado.Acalme-se.
Nesse momento,Ria e Luna chamam os gêmeos para lancharem com todos,apenas Tom sai,enquanto Bill fica sozinho com Luna,sem dizer nada apenas abraça a namorada que não entende nada.
-Bill,meu amor.Que foi?perguntou Luna.
-Luna,estou sofrendo.respondeu Bill.
-Por que?
-Não posso lhe revelar agora,vida.Mas só posso lhe dizer isso:É grave.
-Mas por que não quer falar?
-Na hora certa,saberá.Luna,minha luz.disse Bill deitando a cabeça no colo de Luna.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!   As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado! Icon_minitime

As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte