| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Nov 27, 2010 10:58 am | |
| daria um sorriso e acenaria
se o Jared Leto te olhasse o que você faria ? *-* | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Dez 01, 2010 10:02 pm | |
| Daria uma piscadinha e falaria pra ele me ligar depois Cathecnhoo Se o Georg te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Dez 01, 2010 10:05 pm | |
| Eu começaria a gritar, daí depois pegava e ia lá dar um abraço super forte nele e um beijão.
Se o Justin Bieber te olhasse o que você faria ? | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Dez 02, 2010 3:24 am | |
| Eu ia me benzer.
Se a Cher te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Dez 04, 2010 2:19 pm | |
| Eu ia até ela tirava varias fotos e pedia um autografo.
Se a Nick Jonas te olhasse, o que você faria?
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Dez 04, 2010 2:23 pm | |
| Eu pegaria ele :B -coé, ele é bonito | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Dez 04, 2010 10:45 pm | |
| cadê? --'
Se a Shakira te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 05, 2010 10:21 pm | |
| Eu acenaria pra ela, e iria lá e pediria um autógrafo !
Se o Pelanza te olhasse, o que você faria ? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 05, 2010 10:23 pm | |
| Eu falaria: Sai pra lá meu filho, de colorido já basta o arco-íris -.- shuashuas | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 06, 2010 10:39 am | |
| faltou o meu, é sacanagem u_u' mas adoguei o que você falou se a Xuxa te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 06, 2010 11:58 am | |
| Nada. Ela não muda nada na minha vida Se o DH te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 13, 2010 5:42 pm | |
| Eu dava acenaria pra ele.
Se a Chantelle Paige te olhasse o que você faria? |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 13, 2010 5:49 pm | |
| Nada, eu não sou fã dela. Se o Bill Kaulitz te olhasse o que você faria??? Amor é... Ter os oceanos e só querer uma gota. Ter o céu e só quere uma estrela. Ter o mundo e só querer você S2 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 10:32 am | |
| olhava pra ela de novo e não faria nada
Johnny Depp te olhasse o que você faria? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 10:42 am | |
| Eu desmaiaria(Johnny Depp Perfeito) Se Misha Collins te olhasse o que você faria?(O castiel de supernatural) Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 11:39 am | |
| Nada.(nao curto ela) Se a Shakira te olhasse o que voce faria? |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 12:13 pm | |
| nada se o Axl Rose te olhasse o que voce faria? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 10:53 pm | |
| Oh God! nem te conto! Se a Shakira te olhasse, o que tu faria? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 11:35 pm | |
| - Loca amiga! *sorriso*
Se Daniel Radcliffe te olhasse o que faria? |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 11:39 pm | |
| Ficaria olhando pra ele e pediria um autografo numa boa. Se o Taylor Lautner te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Dez 19, 2010 11:46 pm | |
| Eu fingi que tava passando mal só pra ele me carrega no colo, com aqueles braços fuerte.....[molimoli]
Se o Orlando Bloom te olhasse o que você faria? | |
|
| |
| |
| |
isa) Fanática
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Dez 25, 2010 11:22 pm | |
| dava tchauzinho por educação e ia embora .-.
se a Lady gaga te olhasse o que você faria ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|