| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 27, 2010 12:06 pm | |
| eu sorriria e pediria um autografo se o Dave Grohl te olhasse, o que voce faria? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 27, 2010 12:19 pm | |
| Poxa nem sei o que eu faria eu tenho uma Q-U-E-D-A por esse homem... Acho que eu desmaiaria na frente dele só para ele cuidar de mim Se o Johnny Depp te olhasse o que você faria? |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 27, 2010 12:36 pm | |
| Entraria em panico...é claro que eu daria um jeito de ele não perceber ja que eu sou fingida que só vendo!
E se Jared leto te olhasse? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Dez 27, 2010 11:15 pm | |
| dava um grito e tentava agarrar ele ! oaiaoiaoia x)
Se Paris Hilton te olhasse o que você faria ? | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Dez 29, 2010 1:33 pm | |
| Matava ela odeio ela
Se a Natalie Franz te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Dez 30, 2010 7:59 pm | |
| não sei quem é ela, entao eu só olharia e.. não faria nada, acho .-. se o Bruce Dickingson te olhasse, o que voce faria? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Dez 30, 2010 8:07 pm | |
| Pegaria um autógrafo para a minha mãe! xD
Se a Victoria Justice te olhasse o que você faria??? oo' | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Jan 05, 2011 12:55 pm | |
| Perguntaria se ela gosto de mim pra ficar me olhando. Se o Taylor Lautner te olhasse? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Jan 05, 2011 7:40 pm | |
| Ficaria tímida mas não sentiria nada. Eu nem acho ele bonito...
E se o Ashton Kutcher te olhasse? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Jan 06, 2011 12:18 pm | |
| Nada,Ñ acho ele bonito.
Se o Tom kaulitz te olhasse? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Jan 06, 2011 5:18 pm | |
| Dava um tchau pra ele ousenãoficavanaminha
Se a Lady Gaga te olhasse? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Jan 07, 2011 6:08 pm | |
| Chamaria ela para faser compras comigo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Jan 07, 2011 6:10 pm | |
| Se esquece de deixar o nome de uma pessoa Amandha kruz ....
Se o Taylor Lautner te olhasse o que você faria? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Jan 07, 2011 6:11 pm | |
| KK nem te conto -9
Se o jost de olhasse, o que você faria? |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Jan 07, 2011 6:15 pm | |
| Foi mal Karine.
Nada. Ñ conheço ele.
Se o Gustav te olhasse o k vc faria? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Jan 07, 2011 6:17 pm | |
| KKK Jost é o produtor do Tokio Hotel e.e
Se o gustav me olhasse eu iria ter um ataque <o>
E se o Koba, do restart, te olhasse? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jan 08, 2011 2:14 am | |
| Pedia um autografo dele pra minha irmã...ela ama Restart
Se o Nelly te olhasse o que você faria?
| |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jan 08, 2011 9:56 am | |
| Ha ta. agora eu sei. Mas ele e velho e feio. Se o Nelly me olhasse ou eu sairia correndo pedindo s.o.s Por que ele e um mostro, Ou eu perguntaria por que a mãe dele boto um nome de mulher nele Se o Di do nx de olhasse | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jan 08, 2011 10:09 am | |
| Eu ia sorrir, gosto dele Se o Pe Lanza te olhasse o que você faria? /eca | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jan 08, 2011 10:42 am | |
| Turaria uma foto dele pra minha prima e pediria um autografo para ela. Depois perguntaria se ele ñ tem vergonha na cara de ficar falando maul do TH.
Se o chester(vocalista do Linkin Park) te olhasse? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jan 08, 2011 10:44 am | |
| Eu não faria nada KK
Se o Jost te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jan 08, 2011 11:02 am | |
| Agora eu sei quem e. Pediria para ele me apresenta os meninos. Se o Kiro(cinema bizarre)te olhasse? | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Jan 11, 2011 12:57 pm | |
| Eu agarrava e mordia ele muito Se o Barak Obama te olhasse, o que você faria ? KKK | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Jan 14, 2011 3:39 am | |
| Sorriria e falaria com ele, mas normal, ele só parece ser um cara muito lecau ^^
Se a Britney te olhasse o que você faria?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|