| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cold Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 1:50 pm | |
| Matava ela...é um atentado contra a musica
se o Marilyn Manson te Olhasse o que você faria??? | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 1:52 pm | |
| Fugia kkkkkkkkkkkkkk Se a Shakira te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 2:30 pm | |
| Tirava uma foto
Se a Britney Spears te olhasse | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 2:36 pm | |
| Eu ia entrar em estado de choque , depois tirava uma foto Se o Jared Leto *-* te olhasse o que você faria? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 7:49 pm | |
| Nossa, Leto J. muito e somente meu ok, se ele me olhasse eu ingeria ele porque............ -UQ E se eu te olhasse o que você faria KKK' | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 8:14 pm | |
| Minha atitude dependeria do seu olhar. Se a Xuxa te olhasse? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 8:19 pm | |
| Eu sairia de perto .__.
E se o Slash te olhasse o que você faria?' |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 8:21 pm | |
| Começa a gritar que nem uma Louca!!!
se a Amy Lee te olhasse o que voce faria?? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 8:51 pm | |
| falava oi
Se o Justin Timberlake te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 10:53 pm | |
| dancaria pra ele(?) se o alice cooper te olhasse? |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 10:19 am | |
| Nada. --'
Se eu te olhasse o que você faria?! | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 11:05 am | |
| conversaria com voce
Se Byonce te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 3:08 pm | |
| nada,dancaria talvez? Andy sixx? |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 4:18 pm | |
| Nada Se eu te olhasse o que você faria ??? | |
|
| |
Cold Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/05/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 4:22 pm | |
| Falava com você!!!
Se eu te olhasse o que você faria?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 4:58 pm | |
| sorriria pra voce! Se eu te olhasse o que faria? |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 5:02 pm | |
| Eu iria falar com você Se o Ursinho te olhasse o que você faria??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 5:24 pm | |
| abracava ele! Se o adam lambert te olhasse? |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 5:26 pm | |
| Eu dava um tiro nele....
Se a Madonna te olhasse??? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 5:52 pm | |
| Falaria que a musica que ela fez com a Britney ficou muito boa
Se Pharrell Williams te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 7:10 pm | |
| fazia biquinho pra ele! Se o jared leto te olhasse? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 7:13 pm | |
| Pediria autógrafo, foto, lindo rawr *-*
Se a Nick Minaj te olhasse? |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 8:13 pm | |
| Nada
Se Will.I.Am te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 17, 2011 8:18 pm | |
| quem é? Se o bruno mars te olhasse? |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 10:49 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|