| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Out 10, 2010 7:54 pm | |
| Eu entraria em um desespero dentro de mim, mas iria sorrir para ele como nunca sorri. Se o Gustav te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Out 10, 2010 8:08 pm | |
| Oi ? Moro na avenida ..., te espero lá :*
Se o Tom Cruise te olhasse o que você faria ? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Out 10, 2010 8:17 pm | |
| Eu piscava pra ele! (66'
Se o Billie Joe te olhasse o que você faria? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Out 10, 2010 9:48 pm | |
| [aáaaaaa] pegava com certeza!
se o Andy Six te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Out 11, 2010 1:39 am | |
| "Oi, sedução *piscadela*" .q Se o Tomo M. te olhasse o que você faria? :3 | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Out 11, 2010 8:42 am | |
| Ia sorrir, por que eu nem sei quem é Q Se o Georg te olhasse o que tu faria? :B | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Out 11, 2010 3:22 pm | |
| Meu coração provavelmente pararia e ficaria feito uma idiota tapada ._.
Se o Jared te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Out 11, 2010 7:41 pm | |
| ia retribuir o sorriso
se o Bill te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Out 11, 2010 11:34 pm | |
| pedia o número do tom HA-HA
se o Christian Chavez te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Out 11, 2010 11:46 pm | |
| ha seriamos amigas *-*hehe
se o strify te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Out 12, 2010 1:02 am | |
| Haaaa eu agarrava ele 66'
Se o Joe Jonas te olhasse??
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Out 12, 2010 3:15 am | |
| eu finjia que nem vi .-.
se o Toni Ramos te olhasse, o que você faria ? 0_0 |
|
| |
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Out 12, 2010 11:11 am | |
| Sorria de volta! :p
Se o Gerard Way te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Out 13, 2010 9:23 pm | |
| Dava um sorriso e uma piscadinha...
Se o Eminem te olhasse, o que você faria? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Out 13, 2010 9:43 pm | |
| Não faria nada. Se o Matt Dallas (Kyle xy) te olhasse o que você faria? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Out 13, 2010 9:50 pm | |
| esnobaria u_u #falei... esse cara é esquisitinho S:
se o Jared Padalecki te olhasse... o que você faria ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Out 13, 2010 10:16 pm | |
| Daria um sorriso de canto...
Se o Pierre Bouvier te olhasse o que você faria? |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Out 13, 2010 10:53 pm | |
| Não sei... Acho que nada...
Se Lita Ford te olhasse o que você faria? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Out 13, 2010 11:05 pm | |
| Eu ia sorri porque não conheço! p
Se um mendigo te olhasse, o que você faria? #teeeeenso! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Out 14, 2010 12:16 am | |
| Ia fazer igual quando o Carlinhos (mendigo aqui da vila) olha: ando devagar pra longe com um sorriso falso.
O que iria fazer se uma freira olhasse pra você?
|
|
| |
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Out 14, 2010 8:37 am | |
| eu literalmente - correria muito >.<
se a Lady Gaga te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Out 14, 2010 11:20 am | |
| Sorria de volta! :p
Se o Bruno do Bruno e Marrone te olhasse o que você faria (?????) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Out 15, 2010 1:31 am | |
| Sairia de perto ._.
Se Danny do McFly te olhasse, o que você fari? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|