| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 10:52 am | |
| Eu sorriapara ele!!
Se o Gustinho te olhasse, o que você faria?! | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 11:13 am | |
| Pediria ele em casamento
Se o Bill te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 1:07 pm | |
| Sorriria pra ele.
Se eu te olhasse, o que você faria? |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 1:19 pm | |
| falava com voce
Se Lady Gaga te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 3:47 pm | |
| Mudaria a direção do olhar. Se o Faustão te olhasse, o que você faria? |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 4:02 pm | |
| poooxa... acho que falaria umas verdades para eles, sobre ele ser gordo e falar mal das pessoas gordas... poxa ele tem que se enchergar antes de sai falando mal dos outros. okok me revoltei aqui... desculpem
se algum famosos que voce odeia te olhasse oque voce faria? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 4:16 pm | |
| acho que nao odeio ninguem
Se o garoto que voce gosta te olhasse | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 4:32 pm | |
| tipo sempre que isso acontece eu tento ser discreta, fico derretendo e penssando (ele ta mesmo olhando?, so que eu nao tenho coragem de olhar pra ver se ele ta olhando sabe?) okok Se a rebeca black (seila como escreve) te olhasse... | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 18, 2011 5:12 pm | |
| nada
Se a Madonna te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui maio 19, 2011 6:11 pm | |
| faria cara de destemida... (ela me assusta....) se o daniel radcliffe te olhasse, o que vc faria? |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui maio 19, 2011 7:12 pm | |
| teraria uma foto
Se o Chris Brow te olhasse | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb maio 21, 2011 6:57 pm | |
| Eu não faria nada! -q
Se o Batman te olhasse, o que você faria? lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Jun 19, 2011 7:24 pm | |
| Daria oi hehe
Se o Tom te olhasse, você... |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Jun 19, 2011 7:26 pm | |
| iria comer grama pela raíz!
Se o Robert Patz te olhasse voce... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Jun 19, 2011 7:31 pm | |
| Eca! Nem sonha com uma coisa dessas! Eu não faria nada! -ñ!
Se a Avril Lavigne te olhasse, o que você faria? *-* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Jun 19, 2011 7:36 pm | |
| Putz! Tem tantas coisas que eu faria... a 1ª seria falar Bom Dia! E as outras... sei lá!
Se o Bin Laden te olhasse o que vc faria? (considerando que fosse o espírito dele!) | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 11:08 am | |
| Sai correndo
Se o Gerad Way te olhasse | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:14 pm | |
| Não conheço esse cara :/
Se o Daniel Radclife te olhasse, você...? | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:32 pm | |
| Daria um sorriso e pediria pra ele me apresentar pro Harry 'hahaa' *Viajeei*
Se o Taylor Lautner te olhasse, você...? | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:38 pm | |
| Ia pedir pra tirar uma foto com ele..... mostrando aquele tanquinho Se o Johnny Depp te olhasse, você...? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:46 pm | |
| Nem sei o que eu faria .. acho que daria um lindo sorriso ..
Se o Lula te olhasse.? xD | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:49 pm | |
| Daria risada! (não sei porque! Acho que é porque ele lembra o meu avô)
Se o Faustão te olhasse você...? | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:53 pm | |
| Daria um sorriso e falaria P* Meu! (?)
Se o Justin Bieber te olhasse, você...? | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Jul 02, 2011 4:59 pm | |
| Daria um sorriso *-* Porque eu estaria morrendo de rir lembrando da paródia que fizeram dele!
Se o Michael Jackson te olhasse | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|