| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Fev 18, 2011 9:09 pm | |
| Ah, eu falava: OOOOOI THAT *-* PRAZER LIEBE! HEUEHEUEHEUEHEU
Se o Jim Carey te olhasse o que você faria? |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Fev 18, 2011 9:30 pm | |
| simplesmente ignorava
se o Justin Bieber Biba te olhasse? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Fev 18, 2011 9:35 pm | |
| Eu mandava ele ir caçar quem quer ele!
E Se o Regis Tadeu te olhasse o que você faria? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Fev 19, 2011 12:33 pm | |
| daria um soco na cara dele, KK
se o Rodrigo Santoro te olhasse, o que você faria ? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Fev 20, 2011 12:42 am | |
| Nada mesmo! :B
Se o Till do Rammstein te olhasse, o que tu farias? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Fev 22, 2011 6:58 pm | |
| Ignoro, não faz o meu tipo.
Se o Gee Lindinho te olhasse? Cuidado com a resposta. | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Fev 22, 2011 7:56 pm | |
| Como sou simpatia sorriria mais olharia e ate conversaria claro sempre nervosa,mesmo nao o conhecendo.
Se Gustav te olhasse o que voce faria? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Fev 22, 2011 9:11 pm | |
| Iria na direção dele pediria uma foto e o abraçaria Se o Robert Pattinson te olhasse o que você faria ? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Fev 22, 2011 10:36 pm | |
| Ignorava ele!
E Se o Lula te olhasse oq ue vocÊ faria? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Fev 23, 2011 7:13 pm | |
| Fingia que eu não vi e, eu saia sem ele perceber!!! Se o Didi te olhasse o que você faria!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Fev 25, 2011 8:44 pm | |
| Faria um paz e amor para ele! -qq
Se o Tom Cruise te olhasse, o que você faria? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sex Fev 25, 2011 8:47 pm | |
| Dava um oi!!!
Se o B.O.B te olha-se, o que você faria? | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Fev 27, 2011 12:45 am | |
| Faria cara feia e ignoraria. Ele é ridículo!
E se o Jay-Z te olhasse? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 2:29 pm | |
| muto. Se o Ian Somerhalder te olhasse? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 8:01 pm | |
| Daria um sorriso quebrado!! Se teu professor te olha-se, o que você faria | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 8:25 pm | |
| Não daria a minima,igual eu sempre faço Se o garoto mais bonito da escola te olhasse,oque voce faria? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 8:28 pm | |
| Dava um olhar sedutor e um Oi!!! Se o Justin Biber te olha-se o que você faria | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 9:41 pm | |
| Ignorava,claro. kk
Se o Lobão(Vj da MTV) te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 9:48 pm | |
| Eu fujia....
Se o Jesus Luz te olhasse o que você faria? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui Mar 03, 2011 10:20 pm | |
| Ele e vileninho demais! --'
Se o Seb do Simple Plan te olhasse, o que tu farias? *--* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Mar 07, 2011 1:37 pm | |
| Nada x} E se o Usher te olhasse? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Abr 09, 2011 9:54 pm | |
| Eu pediria pra tirar uma foto *-*
E se a Emma Watson te olhasse? |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Abr 09, 2011 9:58 pm | |
| NADA!! Se o Didi te olhasse, o que você faria! | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb Abr 09, 2011 10:02 pm | |
| sei la .
Se o Bob marley aparecece pra voce , o que voce faria?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|