| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|
+95Ana Carolina Telles kelly Cris 18 Missy Bardot .JH. AnaCarolina_ff Spencer.J Maril MS Isa_kaulitz Mila' LídiaMoritz483 noah x Babii Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabi-chobi Adri Listing D'Julia kaulitz Marina Graham miss lu Lady.Spooky Desagreg Pah Kaulitz srtª kaulitz*.* Catchusca Patruska AmyKMtt Streetwalker Dééa *-* Eliana Kaulitz Lady Kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Cold DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt lyle_rokeira Breenda_Pepe Jéeh_Kaulitz Lais Monteiro Bells_Bellinha binha diey CASIDIZ* mila!kaulitz Ale.Kaulitz Ilana Lay_TH Kaka Kaulitz S. Bia Makiuti! RKaulitz DesiiH k. Nicki.Luxious renatinha Sasa Kaulitz Cely Gabiplop MissApple Amandha kruz mahzihzz Fabyola Ivie Kaulitz bia.babi karollzinnha Mari. Liih Kaulitz Naiana Cassi isa) Danielle K Lulyh Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Paty Kaulitz rafaschafer Annie Kaulitz nubia kaulitz CherryBomb Thedjenik . Júlia G. Erica Kaulitz amy k. tokio hotel Thah Jessica Amorim jessymyk Patty Back Bill4ever Thaís V. beccakls déec . kiinha kaulitz Catarina Kretli beccakaulitz Amannda Kaulitz 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Abr 19, 2011 8:56 pm | |
| Pediria um autógrafo, pois você é linda!! Se a Amy Lee te olhase, o que você faria!! | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Abr 20, 2011 11:05 am | |
| Pediria um autógrafo
se o Tom te olhasse | |
|
| |
lyle_rokeira Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 26 Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande Data de inscrição : 23/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Abr 20, 2011 6:08 pm | |
| dava uma piscadinha e um thauzinho de recompença se Justin Bieber te olhasse o faria ? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Abr 20, 2011 6:29 pm | |
| nao sei, acho que falaria oi
se beyonce te olhasse | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Abr 20, 2011 6:43 pm | |
| eu robaria as cintas que ela usa pra esconder as gorduras, to precisando de uma da quelas... ta brinks.. eu ia gritar e pedir autografo | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Abr 24, 2011 8:49 pm | |
| ???
E se o Mr Bean te olhasse? | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom Abr 24, 2011 11:15 pm | |
| seriamos amigos mas eu me sentiria mill vezes melhor se fosse o tom
se o jared leto te olhar | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Abr 25, 2011 1:18 pm | |
| nada
Se o Justin Bieber te olhasse | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg Abr 25, 2011 10:03 pm | |
| Nothing! :p
Se a Lily Allen te olhasse? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Abr 26, 2011 7:34 am | |
| eu sorriria,ela é tao fofa se o andreas te olhasse? |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter Abr 26, 2011 10:40 am | |
| Beijava ele
Se Gerog te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua Abr 27, 2011 7:46 pm | |
| AAH, aquele lindo *-* eu pediria um autógrafo e uma foto com ele, certeza (': E se a Lady Gaga te olhasse |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Ter maio 03, 2011 9:32 am | |
| Eu pediria um autógrafo, e pediria para ela doar a carne que ele usou naquele vestido!!
Se o Linkin Park(*-*) inteiro te olhasse, o que você faria!? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 04, 2011 4:15 pm | |
| Gritava pediria um autógrafo
Se Lady Gaga te olhasse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qua maio 04, 2011 11:55 pm | |
| Eu gritaria:Im a baby monster(?) Se a katy perri te olhasse? |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui maio 05, 2011 3:54 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui maio 05, 2011 5:44 pm | |
| daria oi ????? LÇAKSDÇLK
bruno mars? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Qui maio 05, 2011 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Sáb maio 07, 2011 1:13 am | |
| me jogava!uhu! Se o david jost te olhasse? |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom maio 15, 2011 4:25 pm | |
| Eu pediria pra ele me levar até os Th! Haha
Se o Christopher Drew(nevershoutnever) te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom maio 15, 2011 5:51 pm | |
| nada. Se o kaka te olhasse? |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Dom maio 15, 2011 6:24 pm | |
| Não curto o Kaká! -q
Se o Cristiano Ronaldo te olhasse, o que você faria? *-* | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 11:16 am | |
| Nada
Se Lady Gaga te olhasse | |
|
| |
Cold Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/05/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 1:38 pm | |
| Agarrava ela Se o Obama te olhasse | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? Seg maio 16, 2011 1:46 pm | |
| Nada, não curto os politicos, nada contra o Obama, mais tem coisas que ele faz que eu não aprovo
Se a Rebecca Black (Friday) te olhasse o que você faria? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
| |
|
| |
| Se..... Te Olhasse O Que Você Faria? | |
|