Convidad Convidado
| Assunto: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 1:18 pm | |
| Bill gravou ontem em Paris, o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz (Através da noite com o Bill Kaulitz) com o famoso estilista alemão Wolfgang Joop no canal TV franco germânico ARTE! Joop é o apresentador do programa e levou Bill para seus lugares preferidos em Paris. Até o momento não foram divulgadas outras informações sobre esse programa. Fonte: X |
|
Convidad Convidado
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 1:33 pm | |
| - Citação :
- “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz (Através da noite com o Bill Kaulitz)
Hum! Gostei do titulo... tomara que ele tenha falado bastante coisa qua ainda não sabemos, sei la, queria alguma novidade pra variar! Fiquei curiosa pra ver... | |
|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 1:42 pm | |
| O Bill está cada dia mais envolvido com o mundo da moda, hein!! Tô passada com essas mudanças dele. Mas finalmente ele tá conseguindo fazer algo que ele sempre quis ^^
Que fofo (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz | |
| |
|