TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)

Ir para baixo 
+18
nubia kaulitz
débora reis
Flavia_k
Lillian
NanDinhA *^^*
Gabiplop
Mari.
Meere
Dééa *-*
Thaís V.
Sara
Breenda_Pepe
Gii Way
MissApple
Thah
Biaa K.G
miss lu
Janaína C.
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:02 pm

Confiram abaixo do que se trata o VIPcall e como ele funciona:

Seu celular toca e é a sua estrela na linha.
Jornais, revistas, TV, sites de estrelas, Facebook, Twitter... Todos eles fornecem a você informações sobre a sua estrela preferida. Agora existe algo ainda melhor. Ainda mais direto. Deixando você ainda mais perto:

Com o VIPcall você pode ficar sabendo das últimas notícias, através de ligações de celular, diretamente da sua estrela. Eles ligarão para você e dirão pessoalmente o que está acontecendo em suas vidas. Sempre que eles tiverem algo a dizer, pegarão seus celulares e te ligarão. Pode ser do carro, durante o café da manhã ou apenas antes de um evento.

Aperte um botão e um segundo depois seu telefone tocará e a sua estrela estará na linha.

O que você pode esperar como um membro.
Os membros do VIPcall compartilham o mundo das estrelas. Por apenas 3,49€ (aprox. R$8,50) por mês com um contrato de três meses ou por 4,99€ (aprox. R$12) por mês com um contrato de um mês. Não é uma assinatura!

Não há necessidade de cancelar a assinatura. Você pode pagar confortavelmente via Paypal, pelo seu celular ou por cartão de crédito. Você poderá receber, por exemplo, dez ou mais ligações por mês da sua estrela, diretamente no seu telefone celular. Além disso, você pode esperar por conteudos exclusivos como downloads grátis, encontros de membros e promoções. Com a opção de "feedback" você poderá estar envolvido nas decisões de sua estrela, caso ela faça uma pergunta ou queira saber a sua opinião.

Com uma Fanbox única, você mesmo poderá ligar para a sua estrela e dizer a eles sobre os seus intereses, ideias e sugestões e trocar informações com os outros fãs. Desse modo, você fornecerá um modo melhor da sua estrela interagir com seus fãs, especialmente com seus membros.

Seja parte do mundo das estrelas com o VIPcall.

+ De acordo com o site Jamii.de, o VIPcall está disponível em 22 países!

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Map

Argentina / Áustria / Bélgica / Brasil / Chile / China / Alemanha / Equador / França / Itália / Colômbia / Malásia / México / Holanda / Peru / Filipinas / Réssia / Suíça / Sérvia / Taiwan /Turquia / Estados Unidos

Fonte: x | x

----------------------------
---- Editado -----

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Deed

"Sim, o VIPcall - Tokio Hotel Call estará disponível no Brasil também.

O lançamento será no dia 15 de Dezembro. O próprio Tokio Hotel deixará vocês atualizados por sua página do Facebook. Você também pode ficar de olho em www.vipcall.com/tokiohotel, que será a página para se tornar um membro neste dia (15 de Dezembro)."

Fonte: x


Última edição por Gii Way em Sex Dez 09, 2011 12:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar o tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:06 pm

nhaaaa paga!

mas eu to dentro mesmo assim!

Biiiiiiiiiiiiiiilll liga pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:25 pm

B-R-A-S-I-L
EEEEEE GEORG,BEIJO,ME LIGA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:31 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE cheers
GUSTAV!! ESTOU ESPERANDO SUA LIGAÇÃO!!
Nossa que legal esse tal de VIPcall!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:53 pm

Até me surpreende que um serviço desse esteja disponível por aqui. Nunca ouvi falar nesse tal de VIPCall...
Ainda não sei o que eu acho sobre essa atitude deles, sinceramente. Já não vai ter o app, qual vai ser a necessidade disso? Mas enfim, não vou ser hipócrita e tô curiosíssima pra saber como que vai esse tal serviço kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:06 pm

niver
Olha o BRASIL alííííí \o/\o/\o/\o/
É claro que eu estou dentro dessa
Gêmeos do meu grande coração =)
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:41 pm

Pelo menos nisso o Brasil tá dentro, né? IOASDHIOSADHIAH
Wow, que sorte de quem tiver o Vipcall e receber a ligação do próprio idolo, mas deve ser constrangedor para ele falar com um fã, uma pessoa que nunca viu na vida e como deve ser pra pessoa que recebeu a ligação... Se fosse eu, nossa, eu jamais acreditaria e faria de tudo pra nao desligar o telefone... IHODSHIOSAIH
enfim, como é que faz pra participar disso? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:52 pm

MEU DEUUUUS!
MAGINE? XDDD
eu querooooooooooo, tô dentro \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:02 pm

Eu esperando o dia 15 de Dezembro:

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Tumblr_lfp9x7klKz1qfcbfro1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:11 pm

Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:33 pm

nao importa compro o iphone o aplicativo e o vipcall u.u mim precisar disso ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:47 pm

mas pera... você pode receber ligação de qualquer famoso que participe disso? ou pode escolher? e como eles garantem que todo mundo que assinar vai receber? sei não, viu. mais informações antes de me animar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:29 am

Breenda_Pepe escreveu:
Eu esperando o dia 15 de Dezembro:

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Tumblr_lfp9x7klKz1qfcbfro1_500



kkkkkkkkkk ²
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:51 am

Thai Valverde escreveu:
Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.


sim até porque se tivessem que ligar pra cada uma das fãs, eles não iam conseguir fazer nada durante o dia#FATO
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:09 am

Que milagre é esse do Brasil estar envolvido?
Mas ok, prefiro esperar mais informações mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:14 pm

MissApple escreveu:
Até me surpreende que um serviço desse esteja disponível por aqui. Nunca ouvi falar nesse tal de VIPCall...
Ainda não sei o que eu acho sobre essa atitude deles, sinceramente. Já não vai ter o app, qual vai ser a necessidade disso? Mas enfim, não vou ser hipócrita e tô curiosíssima pra saber como que vai esse tal serviço kkkk

Prefiro o App! cha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:40 pm

ahhhh então é por assinatura, gostei! pena que n é garantido que eles liguem e tal mas velho CE ACHA QUE EU N VO PARTICIPAR NE??? MAGINA RECEBER UMA LIGAÇÃO DELES? ;-; que bom que o br ta incluido né? ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:45 pm

Thai Valverde escreveu:
Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.


Também acho que é isso.. uma gravação....enfim ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:26 pm

Que pena não poderei ter isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:24 pm

Thai Valverde escreveu:
Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.
+1
é o mais provável,tipo o Tokio hotel tem fã espalhado por todo canto do mundo.
Mas mesmo assim até que enfim o Brasil foi incluído em algo que preste para gente!Por que ultimamente né? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:36 pm

[quote="Flavia_k"]
Thai Valverde escreveu:
Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.
+1
Pois é, eu queria MUITO receber uma ligação deles, vei jé penso?????????????????????????? yaya

Mas sou pobre e vai custar uma fortuna
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:40 pm

HEY BILL BEIJA E ME LIGA!!!
#tahpareii
uoww eu quero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:51 pm

Thai Valverde escreveu:
Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.


Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:20 pm

MissApple escreveu:
Ainda não sei o que eu acho sobre essa atitude deles, sinceramente. Já não vai ter o app, qual vai ser a necessidade disso?
Ué, isso aí "se tornou" o App. Já que o anterior seria mais restrito, esse daí qualquer um - que pagar - pode ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 9:46 am

Thai Valverde escreveu:
Eles não devem ligar para cada fã que participar (até porque seria meio impossível), deve ser um tipo de gravação e aí distribui pelos celulares, sei lá.
Tô esperando ansiosamente pelas boas almas divulgarem na internet esse conteúdo aí.

Concordo, porque não ia dar muito certo eles ligando, tipo, imaginem o estado do fã que receberia a ligação, muitos iriam gritar, chorar rsrs enfim... Também acho que não vai ter necessidade disso não, já que já vai ter o app, a única diferença é que quem tiver o VipCall vai poder ouvir a voz deles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Conteúdo patrocinado





Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)   Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VipCall Tokio Hotel: +Informações
» VipCall: (24/12/11)
» (04/05/12) VipCall:
» VipCall (08/05/12)
» Vipcall 18.05.12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: