| Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão | |
|
+4Thaís V. Mari. Tiane Kaulitz ThaisBillKaulitz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Qui Out 07, 2010 9:21 pm | |
| Segundo o Clube de Fãs Oficial Alemão, o documentário Durch die Nacht mit Bill Kaulitz será transmitido no próximo dia 7 de Dezembro, às 00:15 na Alemanha [23:15 hora portuguesa, aqui no Brasil deve ser 19:15 da noite], no canal franco-alemão ARTE. Esta informação foi ainda veículada pela BILD num dos seus artigos sobre o Wunderkinder Fashion. » Canal ARTE na: Zon / Cabovisão Fonte: X |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Qui Out 07, 2010 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Qui Out 07, 2010 9:42 pm | |
| Wow!!! Que legal!!! E bem no dia no meu níver! Adorei!!! \o/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sex Out 08, 2010 12:05 am | |
| Se transmitir online, irei assistir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sex Out 08, 2010 11:39 am | |
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sex Out 08, 2010 1:49 pm | |
| Pô, só em dezembro? :O - BillaBizarre escreveu:
- Se transmitir online, irei assistir
E se não transmitir, o youtube está lá \õ | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sex Out 08, 2010 2:01 pm | |
| Fazer um programa em outubro, para passar só em dezembro? Anyway, sei que vou assistir no youtube mesmo. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sáb Out 09, 2010 6:38 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Pô, só em dezembro? :O
- BillaBizarre escreveu:
- Se transmitir online, irei assistir
E se não transmitir, o youtube está lá \õ Youtube salva a gente nessas horas *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sáb Out 09, 2010 7:37 pm | |
| - Lady Dark escreveu:
- Fazer um programa em outubro, para passar só em dezembro?
Anyway, sei que vou assistir no youtube mesmo. +1. Youtube é o salvador do mundo. Qualquer coisa que você quer assistir e não passa na TV tem lá. |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sáb Out 09, 2010 8:50 pm | |
| Poois éé.... Vou recorreer ao YOUTUBE meu salvadoor /o/ | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão Sáb Out 09, 2010 8:52 pm | |
| nao tenho canal alemao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão | |
| |
|
| |
| Informações sobre o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz” // Transmissão | |
|