| Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 1:01 pm | |
| Bill gravou ontem em Paris, o documentário “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz (Através da noite com o Bill Kaulitz) com o famoso estilista alemão Wolfgang Joop no canal TV franco germânico ARTE! Joop é o apresentador do programa e levou Bill para seus lugares preferidos em Paris. Até o momento não foram divulgadas outras informações sobre esse programa. Fonte: X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 1:04 pm | |
| Durch die Nacht mit Bill Kaulitz nao conheço esse programa nao bill vai passa a onde |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 1:49 pm | |
| Esperando por mais informações. | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 4:15 pm | |
| Tomara que tenham mais informações sobre esse programa logo. Fiquei curiosa. Mais cade o Tom e os G's? De uns tempos para cá o Bill tá sempre aparecendo sozinho. Tá eu sei que o programa é sobre o Bill, mas eles também deviam tá ali com ele compartilhando o momento. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qua Out 06, 2010 4:48 pm | |
| Tomara que passe em algum canal da TV a cabo. Quero assistir | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qui Out 07, 2010 6:56 pm | |
| Que dividade. Lugares preferidos *oo* -qqq | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qui Out 07, 2010 7:15 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Tomara que passe em algum canal da TV a cabo.
Quero assistir Eu também quero assistir. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz Qui Out 07, 2010 9:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz | |
|