| Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos | |
|
+14Susi Ficwhiter livicotinha bia.babi karollzinnha Ka Janaína C. mahzihzz Mari. Luciana AnahDS_th ThaisBillKaulitz jessymyk isa) cristiane kaulitz bill 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 12:45 am | |
| |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 9:44 am | |
| BILL KAULITZ LAÇOS PARA O SUSSESSSO DAS PASSARELAS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 10:18 am | |
| GENTE,ELES DERAM AS MÃOS?SOU SÓ EU Q TÔ PREOCUPADA,É A SEGUNDA VEZ Q ELES SAEM JUNTOS...SE O BILL CAIR NA DESSE TIO EU VIRO SAPATONA,Q TÁ NA CARA O Q ELE QUER COM O BILL...NÃO É SÓ PROFISSIONAL NÃO EIN? |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 11:25 am | |
| ô tio, pode tirar a mão do ombro do Bill por favor ? esse tiozinho tá muito atirado, cheio de segundas intenções com o pobre do Bill | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 11:36 am | |
| manolo que raiva desse tiozinho e inveja néh porque caramba precisa pegar na mão do Bill ou no ombro para conversar com ele sai fora tiozinho .Caramba eu sei que o Bill é simpático um amor mas têm que dar um chega pra lá nesse tiozinho .
ps: gente olhanado bem ele está pegando no dedinho do bill pela cara do Bill ele não tá muito afim de dar a mão para o tiozinho não ein haha | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 1:32 pm | |
| Tenso essas maozinhas dadas! i-i | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 1:42 pm | |
| Sei lá, acho que essas fotos não querem dizer nada .. |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 1:48 pm | |
| Caramba, o tiozindo tá quase colocando o Bill na bolsa e levando pra casa! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 4:56 pm | |
| Esse tio é bem atiradinho, hein?! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 8:41 pm | |
| - Luciana escreveu:
- Caramba, o tiozindo tá quase colocando o Bill na bolsa e levando pra casa!
Né?! Ta, tipo, na cara que ele esta babando no Billzim... ele poderia ao menos disfraçar um pouco... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 10:17 pm | |
| - Luciana escreveu:
Sorte a do Bill que ele é grande demais pra dar uma de chiuaua, porque senão... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Dom Out 31, 2010 10:30 pm | |
| Esse cara tá molestando o Bill, que isso gente O.O -q Tira a mãozinha do Bill, por favor? Obrigada | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Seg Nov 01, 2010 1:17 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Luciana escreveu:
Né?! Ta, tipo, na cara que ele esta babando no Billzim... ele poderia ao menos disfraçar um pouco... +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Seg Nov 01, 2010 2:07 pm | |
| Não gostei dessas maozinhas dele em cima do Bill.
Que velho safadinho hein?! Só o Bill mesmo pra aguentar --' |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Seg Nov 01, 2010 3:13 pm | |
| tarado, tira essas mãos do Billzinnho !!! Obrigado | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Seg Nov 01, 2010 8:00 pm | |
| Aquele casaco com a manga de botões na manga muito lindo O preto e prata nem se fala
Última edição por bia.babi em Ter Jan 24, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Ter Nov 02, 2010 10:57 am | |
| Estou com ciumes... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Ter Nov 02, 2010 5:02 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- Véi tarado ¬¬'
leu meus pensamentos......... que tenso Oo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Ter Nov 02, 2010 5:26 pm | |
| Ow adam lambert da terceira idade!se toca kkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Ter Nov 02, 2010 5:32 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Qui Nov 04, 2010 9:49 am | |
| - Luciana escreveu:
Né, que tanto pega no Billzinho estou ficando com ciúmes ... |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Qui Nov 04, 2010 5:47 pm | |
| Nada mais diz do que negócios | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Qui Nov 04, 2010 6:17 pm | |
| Tiozinho tarado! Tira a mão do meu Billzin! Rãm! hsuashushsau
sortudo! Quem me dera poder tocar as mãos do meu principe *-* | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos Qui Nov 04, 2010 8:21 pm | |
| - isa) escreveu:
- mahzihzz escreveu:
- Luciana escreveu:
Né?! Ta, tipo, na cara que ele esta babando no Billzim... ele poderia ao menos disfraçar um pouco... +1 É mesm neeh,esto ficando com siúmes deles dois juntos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos | |
| |
|
| |
| Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos | |
|