TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”

Ir para baixo 
+7
Thaís V.
beccakls
Darling-J
jessymyk
Mari.
amy k. tokio hotel
Allyria
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:56 pm

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Monsunity-tokyodome

Nestes dias, se confirmou a visita do Tokio Hotel ao Japão. A visita não é nada mais que um evento promocional em que o grupo e a Universal assumem os custos na expectativa de fazer soar a campainha no país sonhado por quase todas as bandas do planeta.
A história diz que houve bandas de rock que surgiram no final dos anos 80 e principio do anos 90, que após lançar dois álbuns e fazer uma turnê no Japão, se aposentaram para viver de rendas. Os tempos mudaram, mas continua a ser um dos países mais consumistas cuja taxa de pirataria é quase inexistente.
Esperamos que a passagem do grupo deixe boas sensações e que alguém as transforme em um par de datas no lendário Tokyo Dome, local onde Bill Kaulitz, sonha se apresentar em muitas ocasiões. Vários anos atrás, nossa colaboradora Bettina perguntou: “O que você daria para tocar no Tokyo Dome?” O que Bill, um adolescente respondeu: “Eu sei que vou tocar lá um dia. Eu não sei quando, mas certamente vamos tocar e nesse dia serei feliz “.
Após o desastre com a Humanoid City Tour do inverno passado, medidas estão sendo tomadas de forma lenta e de uma forma muito estudada e com muita lógica. A tentativa de conquistar novos países nunca visitados antes do final do ano e a surpresa alardeada da Reebok podem colocar um broche mais que decente a este 2010.

Fonte: X


Última edição por Ally Kaulitz em Qua Out 06, 2010 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:02 pm

Isso mesmo bill o sonho nunca pode acabar :\o\: show em tokio :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:26 pm

è Bill tinha razão quando disse que ia tocar em Tóquio, agora isso será real.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:29 pm

eu acredito que esse sonho antigo só está sendo realizado porque ele realmente queria (e quer) e ele não desistiu.Eu fico muito,muito,muito feliz por eles !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:02 pm

Acredite em sonhos que você ama muito. O Bill o fez e, finalmente, o dele se tornará realidade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:51 pm

Citação :
O que você daria para tocar no Tokyo Dome?” O que Bill, um adolescente respondeu: “Eu sei que vou tocar lá um dia. Eu não sei quando, mas certamente vamos tocar e nesse dia serei feliz “
.

AH MANOLO ME EMOCIONEI QUE LINDO A CERTEZA DE QUE TUDO VAI DAR CERTO .

AGORA MAIS DO QUE NUNCA A FELICIDADE DO BILL ESTARÁ COMPLETA.

É COMO O PRÓPIO BILLZIN DISSE: ACREDITE EM VOCÊ, ACREDITE NO AMANHÃ ... AH cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:08 pm

BillaBizarre escreveu:
Acredite em sonhos que você ama muito. O Bill o fez e, finalmente, o dele se tornará realidade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:24 pm

BillaBizarre escreveu:
Acredite em sonhos que você ama muito. O Bill o fez e, finalmente, o dele se tornará realidade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:35 pm

BillaBizarre escreveu:
Acredite em sonhos que você ama muito. O Bill o fez e, finalmente, o dele se tornará realidade cheers
Sim Bill, um dia você ainda cantará lá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:18 pm

Mais um sonho deles sendo realizado. Fico imaginando a cara dele quando chegar lá , aiai. Fico muito feliz por eles. Maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:02 pm

O sonho nunca acaba é isso aeh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:44 pm

Eles vão conseguir, eles vão conseguir, eles vão conseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Convidado
Convidado




Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:47 pm

BillaBizarre escreveu:
Acredite em sonhos que você ama muito. O Bill o fez e, finalmente, o dele se tornará realidade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:35 pm

É Bill, seu sonho está com data marcada pra dia 15 de dezembro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:37 pm

jessymyk escreveu:
Citação :
O que você daria para tocar no Tokyo Dome?” O que Bill, um adolescente respondeu: “Eu sei que vou tocar lá um dia. Eu não sei quando, mas certamente vamos tocar e nesse dia serei feliz “
.

AH MANOLO ME EMOCIONEI QUE LINDO A CERTEZA DE QUE TUDO VAI DAR CERTO .

AGORA MAIS DO QUE NUNCA A FELICIDADE DO BILL ESTARÁ COMPLETA.

É COMO O PRÓPIO BILLZIN DISSE: ACREDITE EM VOCÊ, ACREDITE NO AMANHÃ ... AH cheers



É muito bom ver que o Bill acredita no que realmente diz, muita gente só fala, fala, mas não crê, não acredita do que é capaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”   Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel
» BTK APP - @Bill: Aqui vamos nós outra vez
» Monsunity: A Foto com Deus
» Garotas podem tocar muito bem guitarra sim!
» Tom em uma página para aprender a tocar o piano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: