TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Monsunity: A Foto com Deus

Ir para baixo 
+10
débora reis
beccakls
Luu'
Júlia G.
Sara
amy k. tokio hotel
Thaís V.
miss lu
Meere
Janaína C.
14 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 4:11 pm

Confiram abaixo o artigo postado pelo site Monsunity.com:

Monsunity: A Foto com Deus Monsunity-elartistadebeserartista

Faz dias que não postamos no blog Schrei!, mas isso não significa que mudamos de religião ou que agora estamos baixando a discografia do Justin Bieber. Somos pessoas com princípios e portanto, fieis até a medula da doutrina tokioteleira.

A recente entrada dos membros do Tokio Hotel no mundo dos Apps, VIPcall e do leite que mamaram, nos deixou um pouco frios. Talvez seja porque somos de outra geração, talvez porque o Inverno na Alemanha está sendo muito pesado, o caso é que a atualmente os "nossos" entraram em uma espiral que esperamos que tenha uma data de validade, pelo bem da banda.

Está tudo bem isso de entrar em contato com @s fãs e entabular relações com as possibilidades que a rede nos oferece hoje em dia, mas temos a sensação de que o Bill e o Tom estão caindo no mais perigoso erro que qualquer músico que se preze pode cometer: ser como o resto dos mortais. É que as fotos diárias não oferecem outro temas se não os de qualquer pessoa: fogos, espelhos de lavabo com novos looks, o cachorro em diferentes posições, etc, etc.

Um artista que aspira a algo mais do que ser carne de segunda, deve manter-se à margem da vida pública. Deve aparecer em conta-gotas, ser inalcansável e inacessível. Os Meet & Greet desde sempre foram como uma aproxiação do povo muito condescendente. Um artista não deve estar sob nenhum conceito no mesmo chão que o resto dos fãs, nem ao mesmo permanecer no local do show mais do que para cantar e sair para o hotel ou aeroporto. Ter a banda durante horas em pavilhões para contentar os compromissos da gravadora, promotores e fã-clubes não deixa de ser um ato de boa fé com sua carga de aberração que tem que chegar ao fim.

Nunca foi tirada uma foto com Deus e ainda assim, as igrejas estão cheias.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:18 pm

"Um artista que aspira a algo mais do que ser carne de segunda, deve manter-se à margem da vida pública. Deve aparecer em conta-gotas, ser inalcansável e inacessível. Os Meet & Greet desde sempre foram como uma aproxiação do povo muito condescendente. Um artista não deve estar sob nenhum conceito no mesmo chão que o resto dos fãs, nem ao mesmo permanecer no local do show mais do que para cantar e sair para o hotel ou aeroporto. Ter a banda durante horas em pavilhões para contentar os compromissos da gravadora, promotores e fã-clubes não deixa de ser um ato de boa fé com sua carga de aberração que tem que chegar ao fim."

nunca li tanta besteira em um parágrafo só.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:22 pm

Vamo falar a verdade, tem artigo que só bota baboseira cha AFF
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:28 pm

Meere escreveu:
"Um artista que aspira a algo mais do que ser carne de segunda, deve manter-se à margem da vida pública. Deve aparecer em conta-gotas, ser inalcansável e inacessível. Os Meet & Greet desde sempre foram como uma aproxiação do povo muito condescendente. Um artista não deve estar sob nenhum conceito no mesmo chão que o resto dos fãs, nem ao mesmo permanecer no local do show mais do que para cantar e sair para o hotel ou aeroporto. Ter a banda durante horas em pavilhões para contentar os compromissos da gravadora, promotores e fã-clubes não deixa de ser um ato de boa fé com sua carga de aberração que tem que chegar ao fim."

nunca li tanta besteira em um parágrafo só.
Ainda estou tentando compreender o motivo de terem escrito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:31 pm

Quer dizer então, que os ídolos devem ser como deuses, e que estão acima de qualquer outro ser humano, e não devem se misturar com a gentalha... quanta bobagem num artigo só!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:58 pm

O texto tava fazendo sentido pra mim, e de repente BUM! ¬¬
que merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:49 pm

-


Última edição por Fox em Sex Set 26, 2014 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:58 pm

Fox escreveu:
O mundo nunca está contente

Frase genial que resume essa débio mentalidade toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:29 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
Quer dizer então, que os ídolos devem ser como deuses, e que estão acima de qualquer outro ser humano, e não devem se misturar com a gentalha... quanta bobagem num artigo só!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:49 pm

Meere escreveu:
"Um artista que aspira a algo mais do que ser carne de segunda, deve manter-se à margem da vida pública. Deve aparecer em conta-gotas, ser inalcansável e inacessível. Os Meet & Greet desde sempre foram como uma aproxiação do povo muito condescendente. Um artista não deve estar sob nenhum conceito no mesmo chão que o resto dos fãs, nem ao mesmo permanecer no local do show mais do que para cantar e sair para o hotel ou aeroporto. Ter a banda durante horas em pavilhões para contentar os compromissos da gravadora, promotores e fã-clubes não deixa de ser um ato de boa fé com sua carga de aberração que tem que chegar ao fim."

nunca li tanta besteira em um parágrafo só.
Cara, achei a mesma coisa. Eu fui tentando ligar as coisas da primeira frase até a última, mas nem deu. Período de hiatus dos meninos é foda, é cada merda que tu acha por aí que nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:02 am

nossa mano, é tanta imbecilidade que eu não sei nem o que comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:10 am

Thaís V. escreveu:
Meere escreveu:
"Um artista que aspira a algo mais do que ser carne de segunda, deve manter-se à margem da vida pública. Deve aparecer em conta-gotas, ser inalcansável e inacessível. Os Meet & Greet desde sempre foram como uma aproxiação do povo muito condescendente. Um artista não deve estar sob nenhum conceito no mesmo chão que o resto dos fãs, nem ao mesmo permanecer no local do show mais do que para cantar e sair para o hotel ou aeroporto. Ter a banda durante horas em pavilhões para contentar os compromissos da gravadora, promotores e fã-clubes não deixa de ser um ato de boa fé com sua carga de aberração que tem que chegar ao fim."

nunca li tanta besteira em um parágrafo só.
Ainda estou tentando compreender o motivo de terem escrito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:47 pm

Ah, por favor cha
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 1:28 pm

BillaBizarre escreveu:
Ah, por favor cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:00 pm

Ah claro eles são semi-deuses, não podem ter contato com mortais pff
Quem foi o gênio que escreveu dessa vez?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:18 pm

Thaís V. escreveu:
Ainda estou tentando compreender o motivo de terem escrito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Monsunity: A Foto com Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Monsunity: A Foto com Deus   Monsunity: A Foto com Deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monsunity: A Foto com Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
» Monsunity.com – Bill: “Eu sei que vamos tocar lá um dia”
» Monsunity fala por telefone com tom kaulitz.
» O.o ow deus !!
» Monsunity.com: Onde há pêlo, há alegria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: