TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel

Ir para baixo 
+11
Fenix
mahzihzz
Mily
Lulyh
Gaby Cris
Tomkita_evy
Evelyn P.
Jessy Kaulitz
Lucy.Kaulitz
Je*Kaulitz
Biel
15 participantes
AutorMensagem
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:59 pm

Já faz quase dez anos que a banda Tokio Hotel existe, mas só agora que os alemães tiveram a oportunidade de se apresentar no Brasil.
Nesta terça-feira (23), o grupo liderado pelo andrógino Bill Kaulitz faz um show único na Via Funchal, casa de shows da capital paulista. A expectativa dos fãs brasileiros é grande e já tem gente até acampada na frente do local para ver o grupo, que está promovendo o disco Humanoid, lançado em 2009.

Em um bate-papo com a imprensa, realizado na tarde de hoje, a banda revela que está bem animada com a visita ao Brasil. Bill Kaulitz, o vocalista de apenas 21 anos, concorda que o Tokio Hotel demorou para se apresentar em solo brasileiro e não vê a hora de subir ao palco.

- Estamos ansiosos para o show de hoje. Demorou um tempo para a gente tocar no Brasil. Mas, finalmente, estamos aqui. Estamos bem felizes e não vejo a hora de ver nossos fãs e tocar para eles nessa noite.

Bill ainda comenta que o grupo tem admiradores espalhados pelo mundo e que é bem difícil de escolher o país que o Tokio Hotel mais faz sucesso e gosta. O vocalista conta que os seguidores do grupo sempre estão em contato e que formam praticamente uma “família”.

- Nossos fãs são muito unidos por causa da internet. Em nosso site, todos conseguem ver o que estamos fazendo agora na América do Sul, em São Paulo. Somos como uma família.

Por causa da internet, a banda já está sabendo que há fãs acampados na porta da Via Funchal.

- Vimos na internet alguns vídeos de fãs que já estão acampados na frente da casa de shows. Na turnê europeia deste ano, aconteceu a mesma coisa. Alguns fãs viajaram todo o percurso com a gente, estavam em todos os shows e até dormiam nos carros. Eles realmente vivem a vida ao estilo do Tokio Hotel. É bem legal.

Beleza androide

Apesar do visual incomum, o líder do Tokio Hotel faz enorme sucesso com as fãs. Entretanto, Bill afirma que não se acha tudo isso.

- Eu não acho que eu seja galã.

O vocal também conta que não perde muito tempo do dia se produzindo e, mesmo com toda a excentricidade de seu visual, Bill conta que não demora mais de cinco minutos para se arrumar.

- Estou acostumado a me vestir assim desde a época do colégio. Me arrumo bem rápido e não me preparo todos os dias sozinho. Sempre tenho umas dez malas comigo e, pela manhã, eu pego algumas coisas e me visto. Para mim, é bem normal [me vestir assim].

De cabelo mais curto, o vocalista ainda conta que o novo corte também ajuda na hora de se arrumar.

- Quando eu estava com o cabelo comprido, demorava bem mais para me arrumar. Mas agora ficou super fácil.

Drama pessoal

Em 2008, Bill enfrentou um cirurgia em suas cordas vocais e ele revela que essa “foi a época mais difícil do Tokio Hotel”.

- Eu me sentia tão mal pela banda e, especialmente, pelos fãs, porque nós estávamos no meio da turnê européia e todos os shows já estavam esgotados. Tínhamos feito apenas oito shows e, do nada, eu perdi a minha voz no meio da apresentação. Quando isso aconteceu, ainda tínhamos mais 18 shows pela frente e tivemos que cancelar todos.

O alemão, que atualmente está vivendo com o seu grupo nos Estados Unidos, conta que, após a cirurgia, teve que ficar um tempo sem falar absolutamente nada, mas que, durante a recuperação, contou muito com o apoio do seu irmão gêmeo Tom (guitarista).

- Eu tinha que escrever tudo. A minha sorte é que eu tenho Tom, pois ele sabe exatamente o que eu estou pensando, só de olhar para mim.

O vocal conta que, depois da cirurgia, teve que aprender a cantar de novo. No entanto, ele afirma que nunca mais teve problemas com a sua voz.

Durante a coletiva, os rapazes revelaram que, apesar do Tokio no nome da banda, vão se apresentar no Japão pela primeira vez nos próximos dias. Eles estão bem animados com os shows na Ásia.

Bill ainda comenta que, no final deste ano, o Tokio Hotel vai lançar uma coletânea com as melhores faixas do grupo. O novo disco vai contar também com duas faixas inéditas, sendo uma delas em alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:54 pm

Será que essa entrevista vai passar na TV??
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:55 pm

Je*Kaulitz escreveu:
Será que essa entrevista vai passar na TV??
Também queria saber '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:57 pm

Lucy.Kaulitz escreveu:
Je*Kaulitz escreveu:
Será que essa entrevista vai passar na TV??
Também queria saber '-'

+ Epero que passe gente,na verdade acho que irá sim,pois eles causaram polemica entre as revistas então deve passa na tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn P.
Iniciante
Evelyn P.


Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Data de inscrição : 22/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:30 pm

aaii tomara que passe :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Tomkita_evy
Iniciante
Tomkita_evy


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:46 pm

Palmas para Tokio hotel eles são d+
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:57 pm

Jessy Kaulitz escreveu:
Lucy.Kaulitz escreveu:
Je*Kaulitz escreveu:
Será que essa entrevista vai passar na TV??
Também queria saber '-'

+ Epero que passe gente,na verdade acho que irá sim,pois eles causaram polemica entre as revistas então deve passa na tv.
Esperoo que passe tambéém, vai ser legal ouvir mais gente falando sobre eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:00 pm

ESPERO MUIITO QUE PASSE mas acho que mes que vem o Tokio Hotel sera a capa de muitas revista teen(TOMARA)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomkita_evy
Iniciante
Tomkita_evy


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:02 pm

Gente aonde eles viram os videos eu quero ver Tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn P.
Iniciante
Evelyn P.


Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Data de inscrição : 22/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:03 pm

Poovo,eu nao sei se essa entrevista vai passar :/ mas a entrevista que o Didi fez hoje com os meninos vai ao ar segunda feira no Acesso MTV doce
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:03 pm

Gaby Cris escreveu:
Jessy Kaulitz escreveu:
Lucy.Kaulitz escreveu:
Je*Kaulitz escreveu:
Será que essa entrevista vai passar na TV??
Também queria saber '-'

+ Epero que passe gente,na verdade acho que irá sim,pois eles causaram polemica entre as revistas então deve passa na tv.
Esperoo que passe tambéém, vai ser legal ouvir mais gente falando sobre eles ^^

Poxa vidah realmente seria muito bom se passasse
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:14 pm

Evelyn P. escreveu:
Poovo,eu nao sei se essa entrevista vai passar :/ mas a entrevista que o Didi fez hoje com os meninos vai ao ar segunda feira no Acesso MTV doce



Super ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomkita_evy
Iniciante
Tomkita_evy


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:19 pm

*...............................................* Eu Vou Ver!Eu Vou Ver!Eu Vou Ver!Eu Vou Ver!Eu Vou Ver!Eu Vou Ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:26 pm

Tomara que passe!
Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Best+pf+coover
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:01 pm

ai.... que fofos =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:35 pm

Evelyn P. escreveu:
Poovo,eu nao sei se essa entrevista vai passar :/ mas a entrevista que o Didi fez hoje com os meninos vai ao ar segunda feira no Acesso MTV doce

Eu concordo porque o Didi fez a entrevista né?! Só esperar pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:18 pm

Quero TH na Tv brasileira. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:47 am

Tomara que passa a record as ezes fala sobre eles
mais uma afiliada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel   Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Brasil » Entrevista com os Tokio Hotel
» POPline: Entrevista Exclusiva: Tokio Hotel fala sobre novo disco e vinda ao Brasil
» Rumor desmentido: Tokio Hotel não irão tocar na Indonesia
» Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México
» RUMOR: Finalmente show do Tokio Hotel em Moscou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: