déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 12:05 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Janah K. escreveu:
- ainda é meio surreal ver o nome BRASIL escrito junto com as palavras TOKIO HOTEL e DATAS OFICIAIS numa mesma notícia ._.
+4
Acho que na hora vou precisar que alguém me belisque, porque a ficha ainda não vai ter caído. +483 '-' NOOOOOOOOOSSA, eu começo a tremer quando vejo isso, sério '-' ~idiota~ Acho que eu só vou me tocar uns 3 dias depois do show .___.' Bem "CAAAAAAARA EU O TOKIO HOTEL VEIO PRO BR *OO*" | |
|
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 2:39 pm | |
| Eu queria que aqui fosse o México. | |
|
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 7:47 pm | |
| *-* Quem que tá em primeiro na lista??Queeem??E quem aqui que também vai nesse primeiro show da lista??Eu!!*----------------------------* | |
|
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 9:02 pm | |
| tour na amarica latina pocha vida
Última edição por cristiane kaulitz bill em Ter Out 12, 2010 9:03 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 9:51 pm | |
| isso é tão emocionante *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL | |
| |
|