| Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 | |
|
+18Daiane Taís Kaulitz Tate kaulitz Moni Kaulitz Gabi Abdalla. Ana Maria Min Kaulitz Juh! Kaulitz! Bill4ever Catchusca Billana Kaka Kaulitz S. Patricia K. Laura Belinha Kaulitz Aguida hisah fible ~ Gabi 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 4:27 pm | |
| Foram ouvidos alguns rumores que dizem que a banda alemã Tokio Hotel está preparando uma tour pela América Latina em 2010. É nesses países que estão surgindo cada vez mais fã-clubes. O êxito do Tokio Hotel é evidente, tanto que o mais recente álbum, Humanoid, ficou em primeiro lugar nas vendas na semana de seu lançamento na Colômbia e no Peru. A banda está permanentemente nas capas de revistas teen de todos os países. Por isso, não seria surpreendente que a banda estuvesse em uma tour pela América do Sul. Fonte: Universal Music ---- Traduzido por Manda - TH BRASIL OFICIALFonte: x Nota: Ainda assim, não há nada oficialmente confirmado, é um rumor. Vamos continuar de olho | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 4:33 pm | |
| tomara | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 5:00 pm | |
| é um rumor, mas ainda acho que mesmo se eles vierem para a América do Sul,acho que não vão incluir o Brasil.
ps: Desculpem estou muito pessimista hoje. (REZO para que eu esteja ERRADA.) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 6:36 pm | |
| Hisah, acho que não viu! Acho que se vierem pra cá, vão incluir sim o Brasil!
Lembra que os países que tevam negociando com eles eram o Peru e Brasil? Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 6:42 pm | |
| Toceremos para que seja ^^ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 7:20 pm | |
| Tenho quase certeza de que eles vão vir pro Brasil se tiver essa tour realmente Mas vai saber, muita gente parece que gosta de excluir o Brasil... Então vamos continuar torcendo \o/ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 7:54 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money. Cara, o Brasil é o MAIOR país da América Latina, fato, tanto em população tanto em economia. Então, acho eu, que se eles forem fazer uma tour na América Latina tem 98% de chances deles virem para esse nosso Brasilzão *-* | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 8:08 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money. Cara, o Brasil é o MAIOR país da América Latina, fato, tanto em população tanto em economia. Então, acho eu, que se eles forem fazer uma tour na América Latina tem 98% de chances deles virem para esse nosso Brasilzão *-* concordo ... até lá dár para juntar os dinheiros, mas se não dê, posso cancelar o meu curso de informatica se minha mãe deixar :/ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 8:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Hisah, acho que não viu! Acho que se vierem pra cá, vão incluir sim o Brasil!
Lembra que os países que tevam negociando com eles eram o Peru e Brasil? Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money. concordo completamente.. mas nas datas que saiu tipo,os EUA estão no final do ano,se eles estão no final do ano,seila quando (se eles vierem) sera.. SHAUSHUAHSU ;s tomara que (se eles vierem) seja no final mesmo.. porque to zerada de dinheiro,HSUAHSUAHSU :B | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Sáb Nov 28, 2009 8:59 pm | |
| | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Dom Nov 29, 2009 7:39 am | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.
+ 1 aah' eu também acho senão uma pá de gente num vai no show por falta de money.. --' Mas estou rezando pra que eles venham aqui no Brasil.. Olha, uma coisa que eu acho sacanagem é fazer show nos estados mais badalados (São Paulo e Rio de Janeiro, me sinto abençoada em ter nascido em sampa), e como vai ficar as outras fãs dos estados mais longes? Mas acho que nos estados onde muitas bandas não passam eles vão fazer show! (meninas do Amazonas, sintam-se felizes..) Júh o estado de São Paulo é o maior em população, claro que se eles vierem vão fazer um show aqui né? [espero] Mas eles vem sim!! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Dom Nov 29, 2009 11:55 am | |
| | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Dom Nov 29, 2009 5:55 pm | |
| | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Dom Nov 29, 2009 9:13 pm | |
| Tomara que esse rumor seja verdade | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Dom Nov 29, 2009 9:17 pm | |
| Bom como dizem que a esperança é a ultima que morree estamos esperamos vocês !OOOO | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Dom Nov 29, 2009 11:03 pm | |
| - Min Kaulitz escreveu:
- Juh! Kaulitz! escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.
+ 1 aah' eu também acho senão uma pá de gente num vai no show por falta de money.. --' Mas estou rezando pra que eles venham aqui no Brasil.. Olha, uma coisa que eu acho sacanagem é fazer show nos estados mais badalados (São Paulo e Rio de Janeiro, me sinto abençoada em ter nascido em sampa), e como vai ficar as outras fãs dos estados mais longes? Mas acho que nos estados onde muitas bandas não passam eles vão fazer show! (meninas do Amazonas, sintam-se felizes..) Júh o estado de São Paulo é o maior em população, claro que se eles vierem vão fazer um show aqui né? [espero]
Mas eles vem sim!! Sortudas! Eu moro no oeste de Santa Catarina, tenho 14 anos (menor de idade), meus pais não tem noção de quanto eu amo os TH, eles não me ouvem muito. Fazer eles concordarem em me deixa ir, vai ser difícil, mas espero que a minha amiga querida do meu coração, Amandicaa, convença meus pais. Aí nós vamos juntas. Mas vai ser muuu[...]uuuita luta pra conseguir ver esses meninos dos meus sonhos | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Seg Nov 30, 2009 12:51 am | |
| Não teria nada melhor do que eles virem pra cá *-* | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Seg Nov 30, 2009 8:20 am | |
| é né tomara,não vou ter dindin pra ir mesmo u.u vamo vivi? | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Seg Nov 30, 2009 8:28 pm | |
| Ok, pelo menos a fonte desse rumor foi a Universal. E eu acho que se eles forem fazer uma turnê na América do Sul vão incluir o Brasil sim, nós somos o maior país da America do Sul. - Citação :
- Lembra que os países que tevam negociando com eles eram o Peru e Brasil? Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.
Também quero que eles venham mais pro final do ano que vem, porque no começo do ano que vem eu não irei ter dinheiro. Meu pai disse que me leva, mas vai que de última hora ele não libera o money... estou juntando meu próprio money | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Seg Nov 30, 2009 10:28 pm | |
| eu estou juntando money já tenho 15 reais em notas de 1 mas é sério, vou juntar minha própria grana, pois não sei se meu papi querido vai liberar dindin na hora...
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Seg Nov 30, 2009 10:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava muito sem noção u.u) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Ter Dez 01, 2009 9:19 am | |
| nossa,espero eu que passe de rumor pra ~real~ sabe né,américa do sul não existe sem Brasil,ou seja : aqui,só da o Brasil e a Argentina,querendo ou não,rs eu acredito que eles venham sim *-* torço muito pra que venham no final do ano +1 porque ano escolar,falta de grana,não rola,KKK |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 | |
| |
|
| |
| Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 | |
|