Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 4:39 pm
Tradução:
Bill: Olá, nós somos os… Todos: …Tokio Hotel! Bill: E estamos muito ansiosos pelo nosso primeiro concerto ao vivo em Santiago do Chile no dia 28 de Novembro. Cuidem-se e vemo-nos lá.
Fonte: THZONE
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 4:58 pm
O Chile ganha vídeo de saudação e o Brasil nem tchum *Inveja Mode = ON*
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:02 pm
aai sério, que falta de consideração. Deu vontade de chorar!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:06 pm
:" longdesc="88" />
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:14 pm
rafaelguedes escreveu:
O Chile ganha vídeo de saudação e o Brasil nem tchum
Brasil também existe, OK? hunf. Bom, pelo menos não esqueceram que a gente vai assistir primeiro o show ;P
Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Sex Out 01, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:17 pm
rafaelguedes escreveu:
O Chile ganha vídeo de saudação e o Brasil nem tchum
I will hire Achmed to kill 'em
Última edição por Darling-J em Sex Out 01, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:19 pm
putafaltadesacanagem,nós NUNCA ganhamos uma mensagem,e somos o PRIMEIRO país a ser visitado,e é a PRIMEIRA vez que eles vêm.Mas deixa quieto,já sabemos que eles virão,então,dá para contonar a revolta do vídeo.
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:21 pm
ta né.. cadê o Brasil?
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 5:43 pm
rafaelguedes escreveu:
quase chorei D:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 6:51 pm
Patty Back-K escreveu:
rafaelguedes escreveu:
quase chorei D:
#cry
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 7:07 pm
amy k. tokio hotel escreveu:
putafaltadesacanagem,nós NUNCA ganhamos uma mensagem,e somos o PRIMEIRO país a ser visitado,e é a PRIMEIRA vez que eles vêm.Mas deixa quieto,já sabemos que eles virão,então,dá para contonar a revolta do vídeo.
^
OMG eu fico revoltada com isso Por que só o Chile ?? aff´s
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 7:31 pm
DD: Calma, calma... nosso videozinho ainda tem que vir, é i-i
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 8:33 pm
Ainda tenho esperanças de sair um vídeo deles falando pra gente...
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 8:39 pm
Não é possivel que não terá um pra qui... Talvez os ingressos lá não alavancaram como aqui.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 8:53 pm
Só de ver São Paulo passando no vídeo já fiquei feliz , rs. Mas ainda tô esperando o vídeo pro Brasil , meninos u.u
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 9:34 pm
rafaelguedes escreveu:
Pois é, né. E o show no Brasil vem antes... Q
Enfim, pelo menos São Paulo estava ali. Fomos lembrados de alguma forma.
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 9:46 pm
Letícia Jordison escreveu:
Só de ver São Paulo passando no vídeo já fiquei feliz , rs. Mas ainda tô esperando o vídeo pro Brasil , meninos u.u
+1 A nossa vez vai chegar, espero eu, estou torcendo pra isso.
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 9:57 pm
BillaBizarre escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Pois é, né. E o show no Brasil vem antes... Q
Enfim, pelo menos São Paulo estava ali. Fomos lembrados de alguma forma.
+1
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 10:13 pm
Ai, ai... agora só resta ter esperança e esperar eles gravarem um vídeo pra nós!
xlovelyxkolx Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 35 Localização : Hell \m/ Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 10:29 pm
Fiquei super chateada com isso, deles fazerem vídeos para os outros países e nada pro Brasil. Sendo que a venda de ingressos pro show daqui começou beeem antes que nos outros lugares...
Mas vai ver é que nem disseram: talvez nos outros países a venda anda meio baixa e fizeram o vídeo só pra incentivar o povo a comprar mais ingressos. (Já que aqui a venda na primeira semana foi muuuito grande)
Se não for por isso eu, sinceramente, acho que eles pensam o seguinte "ah, dane-se o Brasil... o primeiro show vai ser lá para nos livrarmos logo de ter que ficar nesse lugarzinho..." =/
**Se até domingo a gente não tiver recebido uma mensagem sobre o nosso show (que com certeza vai ser o melhor de todos, e o melhor da carreira deles), eu não vou perdoar e vou xingar muito no twitter -q hahaahhaa**
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 10:30 pm
Porra, to com inveja agora G.G Pelo menos fomos "mais ou menos" lembrados .-.
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 10:47 pm
Agora que eu percebi: A roupa que eles estão usando é a mesma que eles usaram em vários outros vídeos inclusive na estreia do facebook do Japão e tudo mais. Ou seja, essa gravação é bem velha, antes da confirmação de qualquer show. Estranho né? É como se eles tivessem gravado e esperado confirmar para depois liberar o vídeo. lol
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sex Out 01, 2010 11:23 pm
Letícia Jordison escreveu:
Eu senti a mesma coisa... quase tive um infarto agora!
Pleo menos o nome de Sampa esta la, ja é alguma coisa!
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sáb Out 02, 2010 12:53 am
Posha, que triste isso.. Mas pelo menos eles não esqueceram de colocar São Paulo no vídeo também >.<
rafaelguedes escreveu:
Agora que eu percebi: A roupa que eles estão usando é a mesma que eles usaram em vários outros vídeos inclusive na estreia do facebook do Japão e tudo mais. Ou seja, essa gravação é bem velha, antes da confirmação de qualquer show. Estranho né? É como se eles tivessem gravado e esperado confirmar para depois liberar o vídeo. lol
Também reparei nisso Talvez o vídeo do Brasil ainda esteja por vir, considerando isso..
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina Sáb Out 02, 2010 2:31 am
Patty Back-K escreveu:
rafaelguedes escreveu:
quase chorei D:
eu chorei .-. mas vai aparecer esse video
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vídeo Promocional da Tour da América Latina