| Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL | |
|
+22déec . Ivie Kaulitz Larissa Ktz Jessica Amorim Sucs hisah Cathy Malfoy Luciana kiinha kaulitz mahzihzz Paty Kaulitz Jessy Kaulitz ThaisBillKaulitz Thah Raissa K Daiane Taís Kaulitz Bru_lov_TH Mari. rafaschafer Darling-J Janaína C. Fenix 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 02, 2010 3:42 pm | |
| Hoje foram finalizadas as 5 datas da Mini-Tour pela América Latina
23.11.2010 » São Paulo, Brasil – Via Funchal 25.11.2010 » Lima, Perú – Jockey Club del Perú 28.11.2010 » Santiago, Chile – Movistar Arena 30.11.2010 » Monterrey, México – Monterrey Arena 02.12.2010 » Estado de México, México – Palacio de los Deportes
Fonte: http://tokiohotelstreetteam.com.br/site/?p=4516 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:02 pm | |
| ainda é meio surreal ver o nome BRASIL escrito junto com as palavras TOKIO HOTEL e DATAS OFICIAIS numa mesma notícia ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:04 pm | |
| - Citação :
- ainda é meio surreal ver o nome BRASIL escrito junto com as palavras TOKIO HOTEL e DATAS OFICIAIS numa mesma notícia ._.
+1 Que soooonho. *grito de mulherzinha* |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:05 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- ainda é meio surreal ver o nome BRASIL escrito junto com as palavras TOKIO HOTEL e DATAS OFICIAIS numa mesma notícia ._.
+2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:50 pm | |
| 23.11.2010 » São Paulo, Brasil – Via Funchal nao e justo eu queria ir |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:53 pm | |
| - Janah K. escreveu:
+3
Nos vemos por lá meninas. Uhu!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:54 pm | |
| - Janah K. escreveu:
+4 Acho que na hora vou precisar que alguém me belisque, porque a ficha ainda não vai ter caído. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 9:58 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 10:10 pm | |
| - Janah K. escreveu:
Aaaaaah' é lindo *-* Mas eu vou choraar! | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 10:16 pm | |
| - Janah K. escreveu:
minha ficha ainda não caiu totalmente *-* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 10:21 pm | |
| - Janah K. escreveu:
Ér... Eu só espero a minha mãe me dar a resposta que já era para ter me dado! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Dom Out 03, 2010 11:55 pm | |
| Eu ainda não consigo acreditar que os meus garotos lindos alemães vem pra ca e que eu vou vê-los laaaaaa na frente da Pista Premium! *=* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Seg Out 04, 2010 9:56 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Janah K. escreveu:
+4
Acho que na hora vou precisar que alguém me belisque, porque a ficha ainda não vai ter caído. |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Seg Out 04, 2010 11:28 am | |
| - Janah K. escreveu:
+5 O sonho finalmente irá ser realizado!!! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Seg Out 04, 2010 11:55 am | |
| - Janah K. escreveu:
+6 '-' Puuuutz, meu cérebro ainda não quer acreditar em mim .-. Parece até que tudo isso é um sonho >___< | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Seg Out 04, 2010 1:02 pm | |
| - Janah K. escreveu:
Acho que só vou acreditar mesmo na hora do show, estando lá ou não... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Seg Out 04, 2010 1:25 pm | |
| Janah K. escreveu: - Citação :
+58484848 (: | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Seg Out 04, 2010 2:58 pm | |
| Que surrealll meeesmo!! Nem acredito!!!
Nos vemos lá meninas +2
| |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Qui Out 07, 2010 1:53 pm | |
| Ahhhh, tão liiiiindo ver isso Não me canso de ler *-* 23.11.2010 » São Paulo, Brasil – Via Funchal | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Qui Out 07, 2010 11:39 pm | |
| Quando vou poder acordar desse sonho? Obrigada. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sex Out 08, 2010 11:32 pm | |
| aai meninas, eu tô tão anciosa pra sair que nem uma pata tonta atrás de vocês na fila do show *-* É sério, eu não converso taaaaaanto com muitas de vocês, mais ia ser a coisa mais surral do mundo se eu conseguisse tirar uma foto com a Dé, a Billa, a Darling, o Rafael, a Kinha... AV, só de pensar me dá coisinhas ._. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sex Out 08, 2010 11:39 pm | |
| HAHA' que orgulho ver o nome do Brasil ali (H) finalmente *-* | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 10:27 am | |
| Ownnnn que lindo "-' só de ver isso fico emocionada.. tá tudo muito recente. Nem tó acreditando aiinda! \O/ Verdade o sonho se realiza!!! Faltam 45 dias *----------------* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 10:52 am | |
| - Janaah. escreveu:
É tudo tão lindo que dá até medo de acordar e ver que nada disso aconteceu. D; Mas eu já me belisquei 216236652 vezes. HUSAHUSAUHA' | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL Sáb Out 09, 2010 11:48 am | |
| - Gysa escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Janah K. escreveu:
+4
Acho que na hora vou precisar que alguém me belisque, porque a ficha ainda não vai ter caído. +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL | |
| |
|
| |
| Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL | |
|