TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha

Ir para baixo 
+5
Paty Kaulitz
Mari.
Thaís V.
Jessy Kaulitz
ThaisBillKaulitz
9 participantes
AutorMensagem
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:03 pm

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Scanjornalalemao.th
Meu pai voltou da Alemanha esses dias e trouxe esse jornal. Ele basicamente fala da mudanca dos gêmeos para os USA, onde o David Jost já está morando há quase 1 ano (em Beverly Hills), fala de coisas "antigas", tipo do caso das Stalkers X Tom, Gustav num bar (que levou uma garrafada na cabeca). Fala que quando comecaram a fazer sucesso, surgiu na Alemanha os amantes-de-TH e os anti-TH por assim dizer.

Enfim, depois eu traduzo a matéria e boto aqui!

Sorry se a imagem ficou gigantesca.... nao consegui diminuir mais sem desfocar >.<'

EDITADO:
Desculpe... é que já tava IMEEEENSOOOO
e nao consegui diminuir (proporcionalmente) mais do que isso i-i


Última edição por Patty Back-K em Seg Out 11, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:06 pm

Aí que legal,você tem um jornal da Alemanha com os nossos liebes,sortuda em Very Happy

Ah confesso que levei um sustinho quando vi o tamanho da imagem rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:31 pm

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= oque o jornal falou estava em alemao nao intendi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:59 pm

Aai, você pode até sentir o cheirinho da alemanha. =) -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:14 pm

Que lindo, jornal direto de lá *-*
Sortuda você Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:28 pm

Jornal da Alemanha falando de TH Very Happy Sortuda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:34 pm

Thai Valverde escreveu:
Aai, você pode até sentir o cheirinho da alemanha. =) -q
+1. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidado
Convidado




Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:43 am

Jessy Kaulitz escreveu:
Aí que legal,você tem um jornal da Alemanha com os nossos liebes,sortuda em Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:59 pm

gente... já to traduzindo aqui... to quase acabando... já já eu posto a tradução =P

EDITADO:
To traduzindo o penúltimo parágrafo. Hoje se ser eu posto a tradução pra vocês ficarem happy lol


Última edição por Patty Back-K em Seg Out 11, 2010 5:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD E ABREVIAÇÕES SÃO EXPRESSAMENTE PROIBIDOS! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:00 pm

oque o jornal falou estava em alemao nao entendi nada


Última edição por Patty Back-K em Seg Out 11, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:33 pm

[quote="Thai Valverde"]Aai, você pode até sentir o cheirinho da alemanha. =) -q[/quote



+2 Quanta emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:00 pm

Que inveja do seu pai... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:59 pm

Na Corrida de amigo e inimigo
Os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz vão para os USA por alguns meses para escreverem novas canções em paz.

Pouco importa, Tókio Hotel é como ninguém na cena Pop. Dificilmente se encontra uma banda ligam tão fortemente alegrias fanáticas e maldades implacáveis como no caso dos quatro músicos de Magdeburg.
Novo país, novas idéias? Os gêmeos do Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz (21) deixarão a Alemanha e mudarão-se para os USA – pelo menos pelos próximos meses. David Jost, o Produtor e Manager da banda, confirmou na Quarta-Feira: “Bill e Tom se mudarão em Novembro por um tempo ainda indeterminado para Los Angeles, para trabalharem sobre as músicas, mas eles ainda manterão diversas residências na Alemanha.” Jost tem morado no bairro de celebridades Beverly Hills há um ano.
Por fim, os irmãos eram comutados entre Berlin e Hamburg. Originalmente, todos os integrantes da banda são de Magdeburg. Os dois outros integrantes Gustav Schäfer (bateria) e Georg Listing (baixo) não vão junto para L.A. “Gustav e Georg têm atualmente namoradas, as quais ele não querem deixar, e querem primeiramente ficar na Alemanha”, disse Jost.
Se os irmãos realmente querem, com a mudança, apenas ajudar com a sua creatividade sobre os saltos, é para se questionar. A vida na Alemanha para os músicos já não era mais um prazer puro. Desde sua descoberta em 2005, o país divide-se em fãs de Tokio Hotel e “anti-Tokio Hotel”. Com até agora três Álbuns número um, e quatro Singles número um, eles são uma das bandas de maior sucesso comercial dos últimos anos na Alemanha. Quando os quatro músicos, há três anos, ganharam no MTV Europe Music Awards o prêmio de melhor Website, a platéia alemão os vaiou impiedosamente.
Mesmo entre os adeptos da banda, a linha entre o entusiasmo e o assédio é frequentemente confundido. Sempre que os garotos de Magdeburg surgem, a gritaria é tão grande que todo o pessoal está bem equipado, com o protetor auricular no bolso. Este é realmente um sucesso de fato, mas certamente nem sempre agradável. No início deste ano, Bill Kaulitz teve uma entrevista com a revista Stern e falou sobre seu medo de ser assassinado. Houve situações em que, “os guarda-costas tinham que tira do tapete vermelho pessoas que estavam ali com uma faca e se disfarçou como um Fã”. Sem guarda-costas ele não sai de casa.
Essa medida não é exagero, teve de aprender por último o colega de banda Gustav Schäfer. Em Julho de 2009, numa discoteca em Magdeburg, um desconhecido acertou-lhe na cabeça com um copo de cerveja. Schäfer teve um corte de 2 a 3 centímetros de comprimento na parte de trás da cabeça que teve de ser costurado. Três meses antes tornou-se público que tanto os membros da banda quanto a família deles foram perseguidos e ameaçados por um grupo de quatro francesas. As perseguidoras se auto-denominavam Les Afghanes on Tour (As Afegãs em Turnê). Como a história ficou muito conhecida, Tom Kaulitz ficou descontralado e revidou no verdadeiro sentido da palavra. Num posto de gasolina em Hamburg, o guitarrista socou uma jovem francesa que tentava tirar fotos dele. Tanto a banda quanto a menina denunciaram à polícia. O processo contra Kaulitz foi finalmente suspenso mediante o pagamento de 1000€. Até o momento, no início de Setembro, houve um ataque na privacidade dos músicos, quando uma pessoa desconhecida invadiram a casa de um dos membros da banda em Seevetal, Baixa Saxônia, invadindo e saqueando várias salas.
Com sua mudança para Los Angeles, é provável que os irmãos Kaulitz tenham a esperança de um pouco menos confusão e agitação em torno de suas pessoas. Se eles realmente poderão trabalhar em paz, pode, contudo, ser posta em dúvida. A banda também é extremamente popular entre os fãs norte-americanos – conhecidos por eles e além.

www.tokiohotel.de
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:04 pm

Taí a traducao lol (feita por mim... foi tenso ter que botar sentido em certas coisas u-ú Tinha coisas que se livremente traduzidas tariam com sentido errado =P )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Conteúdo patrocinado





Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha   Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal: Stuttgarter Nachrichten 23/09/2010 Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GALA nº41/2010 [Alemanha] // Tradução
» Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália"
» REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO
» Bravo nº 27/2010 (Alemanha)
» Stuttgarter-Zeitung.de: Entrevista com o Tokio Hotel "Os americanos acham que somos estrelas alemãs estranhas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: